Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

domingo, 19 de junho de 2011

66° CAPÍTULO

- Mas não é possível , eu não vou conseguir curtir a minha namorada hoje né ? - Luan disse estressado sem ver quem era .
- Opa , desculpa gente .. não sabia que estavam aqui .. - Disse Nathalie super sem graça .
- Prima .. não tem problema não , pode entrar . - Disse Luna olhando feio pro Luan
- Eita ! Nathalie , desculpa .. achei que era minha mãe .. - Disse Luan sem graça
- Tudo bem, eu que peço desculpas . Eu estava procurando a Luna pra falar uma coisa com ela , mas pode deixar , depois eu falo .
- Não , chega aí .. pode falar . - Disse Luan .
- Amor .. ela disse que queria falar comigo .
- Ta bom , vou la na sala .
Luan deu um beijo em Luna e saiu do quarto .
- Fala prima .. o que quer conversar comigo ?
- Tipo , tenho um pouco de vergonha ..
- Que isso .. me fala ..
- Prima , quem é o Mauro ?
- Por que ? Ta afim dele ?
Nathalie apenas deu um sorriso ..
- Nossaaaa ! Que linds !
- Ta , to morrendo de vergonha .. mas me fala dele ..
- Ta bom . Bem .. eu nem conheço muito , Luan me apresentou hoje , ele é primo do Lu .
- Entendi ..
- Quer que eu fale com ele ?
- Não .. eu só queria saber mais sobre ele , não precisa falar nada .
- Tem certeza ?
- Absoluta .
- Tudo bem .
- Mas me conta .. o que você e Luan estavam fazendo aqui no quarto sozinhos heim .
Luna contou para Nathalie o presente que tinha ganhado de Luan .
- Meu Deus ! Que lindo prima , parabéns ! - Disse Nathalie
- Brigada .. haaa o Luan é tudo .
- To muito feliz por você .. quando sua irmã me contou sobre você e Luan , eu não acreditei ! Eu lembro de quando você era super fã dele , escutava as músicas o dia todo , as vezes brincava que você ia namorar ele e todo mundo duvidava , agora estão ai , juntos .
- Eu ainda sou uma fã do Luan prima .. poisé ! Duvidaram de mim , agora to até de aliança com o Lu .
- Parabéns viu !
- Brigada .. agora vamos pra sala ?
- Vamos .
Luna e sua prima foram para a sala , ela sentou um pouco na onde estava todo mundo , Luan estava no sofá conversando com seu primo e Rober .
- Luan , vem aqui . -  Luna chamou ele
- Fala amor . - Disse ele puxando uma cadeira perto dela
- Você ja contou do presente que você me deu pra todo mundo ?
- Nem contei .
- Que presente ? To curiosa ! - Disse Bruna
- Pode falar né amor ? - Perguntou Luna
- Pode , claro.
- Conta ! - Disse Ísis
- Bom .. Luan comprou duas passagens para Londres . Pra mim e pra ele . - Luna deu um selinho em Luan
- SÉRIO ? Mas só Duas ? Eu não vou ? - Perguntou Bruna
- Claro que não né Bruna .. - Disse Luan
- Ô cunhadinha .. não fica assim , na próxima você vai ta ? É que é tipo uma Luan de mel ...
- Como assim ? Não gostei desse negócio de " É tipo uma lua de mel " . - Disse Cézar .
- Eita pai , é modo de falar . É que é meu presente de aniversário , e ele comprou só duas , então vamos só eu e ele .
- Tudo bem né ..
Eles ficaram conversando um tempo na mesa , depois Luan sentou com a Luna no sofá onde Mauro estava .
- Amor , eu estava conversando com o Mauro agora pouco .. - Disse Luan
- Hum ..
- Ai ...
- Luan , você vai falar pra ela ? - Perguntou Mauro
- Vo rapaiz , ela pode ajudar uai ..
- Não Luan ..
- O que ? Eu quero saber .. - Perguntou Luna
- Relaxa Mauro , se não quiser ela não fala nada . - Disse Luan .
- Fala Lu , o que é ?
- Sabe o que é amor .. o Mauro se interessou pela Nathalie .
- Ha sério ?
- Sério , porque o espanto ?
Luna olhou em volta pra ver se Nathalie não estava perto , e não estava
- Sabe o que é .. Ela também está afim de você Mauro .
- Sério ?
- É sério . Sabe aquela hora que ela falou que queria falar comigo Lu ?
- Sei..
- Era sobre o Mauro .
- Eita ! Fexou então . - Disse Luan
- Chega pra conversar com ela Mauro .. - Disse Luna
- Você acha uma boa ?
- É uma ótima cara ! - Disse Luan botando lenha na fogueira .
- Ta bom .
Mauro se levantou e foi ver onde Nathalie estava , Luan e Luna ficaram sozinhos no sofá.
- Enfim sozinhos .. - Disse Luna
- Não como eu queria , mas tudo bem ..
- Seu safado .
- Não gosta ?
- Você falando assim , parece que eu sou uma safadona .
- Você é minha safadona ..
- Luan , para !
- To brincando muié , eita .


[[ SE GOSTAR , COMENTA ! POR FAVOR ! DEPOIS DE 5 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO ]]

6 comentários:

Postar um comentário