Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

quinta-feira, 9 de junho de 2011

48° CAPÍTULO

Buna e Danna voltaram para o quarto e Luan também . Ele entrou no twitter como tinha prometido .
" Minhas gordas ! To de volta , vim mata a saudade de vocês ! "
Ao ver a postagem aquele twitter ficou louco , muita gente tentando falar com ele , e ele com todo carinho e tentando se remediar por não ter entrado durante um bom tempo respondeu e seguiu vários fã clubes . 
Depois de algum tempo no twitter com suas fãs , Luan resolveu descansar um pouco , o que era raro na vida dele . 
" Amors , vou sair agora ! Se der , mais tarde eu volto ta ? Amo vocês gordas linda ! "
Ele desceu até a cozinha , fez um sanduíche e voltou para seu quarto . Ao chegar  , viu que tinha uma chamada não atendida de Luna , sem demora ele retornou :
-Oi Lu . - Atendeu Luna
-Luna , desculpa não ter te atendido , tava na cozinha .
-Ha , tudo bem .
-Mas o que é ?
-Liguei pra te falar que semana que quarta feira vai ter a festa de lançamento da novela e eu queria saber se você queria ir .
-Quarta agora ? Hoje é que dia mesmo ?
-É , quarta agora ! Hoje é sábado !
-Eita , eu animo demais amor ! 
-Sério Luan ?
-Uai , claro ! Só preciso verificar com Rober ou Dag se tenho show , mas eu acho que não .
-Ha sim ..
-Mas eu animo sim viu ?
-Que bom amor . O que ta fazendo ?
Depois eles ficaram conversando um bom tempo no telefone , Luna só desligou porque sua mãe estava ligando pra ela .
Ao terminar de falar com Luna , Luan ligou pro Rober pra saber se na quarta feira ia ter algum show , ele não sabia , então Luan ligou pra Dagmar que felizmente disse que na quarta não haveria show :
-Mas por que Luan ? - Perguntou Dagmar 
-Vou em uma festa no Rio de Janeiro .
-Você ta louco ? 
-Ué , porque ?
-Você tem show no Espírito Santo na quinta .
-E ... ?
-Uai ,e aí que você tem que estar la .
-Relaxa Dagmar , é pra isso que eu aluguei o Bicuço ! 
-Ê Luan , nem te falo nada viu ,quero só ver .
-Tudo bem .
Luan logo ligou pra Luna pra dar certeza que iria pra festa :
-Amor . - Disse ele ao ver que ela atendeu 
-Oi Lu . 
-Não vai da pra eu ir na festa . 
-Não ? Por que ?
-Tenho show .
-Ha ...
-To brincando minha linda ! 
-Sério ?
-Serião ! Eu vou sim , já confirmei !
-Ha amor , que bom !!!! To muito feliz , quero ver você logo .
-Eu também . Muita saudade !
-Aham !
-Amor , então depois nos falamos , minha mãe ta me chamando . 
-Tudo bem .
-Beijos linda !
Luan desceu e foi ver o que Marizete queria . Ao chegar na sala , a mãe dele estava vendo TV .
-O que foi mãe ? - Perguntou ele .
-Senta aqui ! - Disse ela pedindo pra ele se sentar no sofá - Aquela não é Luna ?
Luan se sentou rapidamente :
-É ela ! - Disse ele com os olhos fixados na TV
Estava passando uma matéria sobre a estréia da nova novela e passou algumas entrevistas com o elenco . Luna também foi entrevistada .
Ele não desgrudou o olho da TV , assistiu até a última palavra dela . Era coisa atoa , perguntavam coisas do tipo : " É seu primeiro trabalho na TV , o que está achando ? " . Luna respondia com a maior simpatia e delicadeza do mundo e Luan viajava . 
Logo que terminou , ele subiu pra ligar pra Luna que tinha visto ela na TV .
-Oi Lu ! - Atendeu ela
-Amor , acabei de ver você na TV !
-Ha , você viu ? Tinha esquecido de te falar que ia passar , mas que bom que viu !
-Minha mãe que me avisou , ela tava vendo .;
-Ha , que linda ! Ela já sabe que voltamos ?
-Claro né Luna .
-Entendi . Manda um beijo pra ela .
-Ta bom .



0 comentários:

Postar um comentário