Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 3 de junho de 2011

30° CAPÍTULO

Luna chegou na sala de espera chorando , sentou com sua mãe a abraçou .
-Filha , ele vai ficar bem , é só ter fé ! - Disse a mãe de Luna tentando acalmá-la
-Eu sei , ele vai melhorar mãe , mas é ruim ver ele assim e não poder fazer nada .
Eliane abraçou Luna e ali ficaram alguns minutos . Danna chegou da parte de fora do hospital e disse :
-Desculpa interromper , mas Luna , liguei pro Luan e ele quer falar com você .
-Eu vou ligar pra ele . - Luna pegou o celular e foi ligar pra Luan .
-Eliane , se quiser pode ir pra casa que eu fico aqui . - Disse Danna
-Que isso Danna , você veio de longe , deve ta querendo descansar , pode deixar .
-Eu descansei muito na viajem , a senhora que deve estar exausta . Vai pra casa , toma um banho , dorme um pouco que eu fico aqui com Ísis ou Luna .
-Nossa , nem sei como agradecer .
Enquanto isso Luna conversava com Luan no telefone .
-Luan !
-Luna , como você ta ? Nossa , tava preocupado demais !
-Eu to bem Luan .
-Tem certeza ? E seu pai ?
-Ele esta no CTI , e estado grave ... - Luna disse isso começando a chorar .
-Não Luna , calma , ele vai ficar bem ! Não quero ver você triste não .
-Tudo bem Lu , tudo bem ..
-Olha , eu tenho um show amanhã , depois do show se der eu dou um jeito de ir pra i ta ?
-Não precisa se preocupar .
-Preciso sim !
-Luan , eu vou deligar , minha mãe ta me chamando . A gente se fala ta ?
-Tudo bem amor . Não me deixa sem noticias , por favor !
-Ta bom . Beijos . Te amo .
-Beijos minha linda . Fica bem
Luna desligou e foi até sua mãe :
-O que foi mãe ?
-Eu vou em casa tomar um banho , dormir um pouco , Danna vai ficar aqui . Você fica com ela ou sua irmã ?
-Eu fico com Danna mãe , pode levar a Ísis .
-Tudo bem .
Eliane e Ísis foram para casa e Luna e Danna ficaram no hospital . A caminho de casa , ísis perguntou pra sua mãe :
-Mãe , qual foi a causa do acidente ?
-Os policiais que estiveram no local do acidente disseram que o freio estava cortado .
Ísis se assustou .
-Por que cortariam o freio do carro do meu pai ?
-Por que ...
-Por que mãe ?
-Os policiais também disseram que isso foi uma tentativa de homicídio .
-Alguém tentou matar meu pai ? Por que fariam isso Meu Deus !
-Não faço idéia filha .
Elas chegaram em casa . tomaram um banho e deitaram pra descansar um pouco .
Enquanto isso , na casa de Luan todos esperavam alguma noticia , mas nada das meninas ligarem . Um dia se passou , Ísis e Eliane voltaram para o hospital e Danna e Luna foram pra casa descansar .
Depois de algumas horas dormindo , Luna acordou e resolveu ligar para Luan . Ela discou e o telefone demorou pra atender , até que uma mulher atendeu :
-Alô !
-Alô , é da casa do Luan ? - Disse Luna .
-É sim , quem gostaria ?
-É a Luna ! Quem ta falando ?
-Ha , Luna .. é a Daiane . O Luan está tomando banho , liga mais tarde ?
Luna não disse nada , apenas desligou o telefone na cara de Daiane . Ela estava com raiva , não sabia o que pensar , ela queria conversar com alguém sobre esse incontrolável ciúmes do Luan , mas com Danna não podia ser . Luna então se arrumou pra voltar pro hospital , chamou Danna e elas voltaram .
As quatro ficaram no hospital , Ísis não parava quieta , a todo momento queria  ter noticias de seu pai . Luna pensava em seu pai , mas não deixava de pensar em Daiane junto com Luan na casa dele .
O telefone de Danna tocou , era Luan .
-Toma Luna , é Luan . Atende você - Disse Danna entregando o celular a Luna .
-Não Danna , pode atender .
Danna então atendeu :
-Oi Luan !
-Danna , tudo bem ?
-Sim e com você ?
-To bem ! Luna está perto de você ?
-Está , só um minuto .
-Toma Luna ..
-Não , estou indo ao banheiro , depois falo com ele . - Luna se levantou .
-Luan , ela ta ocupada , depois fala com você ;
-Tudo bem . Mas como estão as coisas ai ?
-Não temos noticias do pai dela desde ontem , estamos esperando.
-Tudo bem . Quando tiver noticias me liga , e pede pra Luna me liga também .
-Ok , ela disse que ia te ligar hoje . Não ligou não ?
-Não não .
Daiane nem havia falado para Lua que Luna ligou .

0 comentários:

Postar um comentário