Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 10 de junho de 2011

51° CAPÍTULO

Luna chegou , conversou algum tempo com sua irmã enquanto Luan assistia TV  , mas logo Ísis quis ir para o hotel que Rober estava . Luan apenas deu o endereço e voltou pra cama . Depois que Ísis já tinha ido , Luna foi se deitar com o Luan :
-Como assim atender a porta só de cueca Luan ? - Disse ela séria
-Ai Meu Deus , que vergonha da sua irmã !
-É .. sorte que foi ela né , se fosse outra pessoa ?
-Ai amor , desculpa ! Eu levantei pra atender a porta e ainda estava dormindo .
-Espero que não aconteça de novo !
-Pode deixar minha linda mais ciumenta do mundo .
-Ciumenta não !
-Ha é o que então ?
-Ta bom ! Eu vou atender a porta de calcinha ai vamos ver se você gosta !
-Eita , não precisa apelar né .
-Então ..
-Não , de calcinha não heim .
-Depois eu que sou ciumenta !
-Eu sou ciumento mesmo . Olha pra mim Luna ..
Ela estava de costas pro Luan , ela olhou pra ele :
-O que foi ?
-Jura que não vai atender a porta de calcinha ?
-Juro né ! Eu não sou desatenta igual você !
-Ai amor , desculpa uai ! Não fiz por querer não !
-Ta bom , só quero que fique mais atento da próxima vez , porque nem sempre vai ser minha irmã .
-Ta bom Luna . Agora vem cá .
Ela se deitou com ele e eles ficaram dando uns peguinhas .
-Vamos ficar em casa hoje ? - Perguntou Luna .
-Ha amor , eu bem que queria sair , mas se eu sair vai causar tumulto , você sabe ..
-Sei , então é melhor a gente ficar em casa mesmo né ?
-Sim ..
-Mais o que vamos fazer aqui o dia todo ?
-Eita , eu acho que sei heim . - Disse Luan com cara de safado e agarrando Luna
-Seu safado ! Acabamos de acordar , espera um pouquinho uai .
Luna se levantou e foi até a cozinha preparar alguma coisa pra comer , ela levou para o Luan no quarto e eles tomaram café na cama . Depois do café Luan disse :
-E agora ? - Disse Luan
-E agora o que ?
-A gente pode ...
-Eita , não cansa não é ?
-Ha .. eu disse que gosto de ficar cansado .
Luna começou a rir , colocou a bandeija do café em cima da cômoda e deitou com Luan . Eles fizeram de tudo e até mais que a noite passada , foram uns quarenta minutos de altos suspiros , pentadas e tudo que tinha direito . Ao terminarem Luna suspirando disse :
-Satisfeito ?
-Ta louco , demais da conta !
Eles levatantaram e foram tomar banho juntos , no banho não teve pentada , apenas beijos . Ao terminarem , Luna foi dar uma organizada no apartamento e Luan pegou seu computador pra entrar no twitter .
" Oi meus amores ! To no Rio de Janeiro ! Como vocês estão gordas ? "
Luan respondeu alguns Fã clubes , seguiu outros , mas logo Luna voltou e ele desligou o computador .
Eles ficaram mais um dia todo juntos , Luan ia embora na terça a noite para o hotel , mas decidiu dormir de novo com Luna . Ísis dormiu com Rober no hotel .
Na quarta feira cedo , Luna acordou e foi ver algumas coisas , para a festa , ela nem sabia com que vestido ia ainda . Luan acordou cedo também , ele foi pro hotel pra decidir sua roupa também , Ísis voltou para o apartamento de Luna . Elas esvaziaram o guarda roupa inteiro , mas não conseguiram escolher uma roupa . Então decidiram sair para comprar um vestido pra cada uma . Antes Luna de sair , Luna ligou Luan pra avisar :
-Amor , eu e Ísis vamos sair pra olhar roupa . Avisa o Rober viu ?
-Tudo bem . Juízo heim !
-É o que eu mais tenho .
Luna e Ísis saíram , elas passaram em muitas lojas e não achavam nada , quando estavam quase desistindo elas chegaram em uma loja perto do apartamento de Luna . Elas começaram a olhar os catálogos , era um vestido mais bonito que o outro . Não demorou muito pra Luna escolher o seu e Ísis também .

0 comentários:

Postar um comentário