Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 10 de junho de 2011

50° CAPÍTULO

Luna na mesma hora ligou pra sua irmã e disse que Rober também estava no Rio , como já era segunda-feira a noite ela deixou pra ir na terça-feira cedo .
Como a saudade era muita , Luan passou a noite com Luna no apartamento dela . Eles pediram uma pizza e ficaram vendo TV juntinhos . Depois de um tempo Luan se levantou , desligou a TV e voltou a deitar na cama .
Ele puxou Luna pra mais perto dele , ela colocou a sua perna em cima da dele e ele ficou fazendo carinho no rosto dela :
-Ai , como isso é bom . - Disse Luna adorando o carinho de Luan e fechando os olhos .
Luan não dizia nada , apenas observava o rosto de Luna e continuava acariciando o rosto dela . Depois de algum tempo Luna passou a fazer o mesmo , ela colocou a mãe sobre o rosto de Luan e começou a acariciar .
Ele da mesma forma fechou os olhos mas continuou a acariciar o rosto dela . Depois de um tempo Luan falou alguma coisa , mas ainda de olhos fechados :
-Luna ..
-Oi Lu ..
-Não deixe que isso acabe .
-Isso o que ?
-Isso Luna ..eu e você !
-Eita , eu nunca vou deixar isso acabar .
-Não mesmo ?
-Não ! Nunca !
Luan abriu os olhos e Luna também , ele se aproximou do rosto dela e a beijou . Esse foi um beijo mais rápido .
-Esse tempo que fiquei longe de você foi tão difícil , não quero passar por isso de novo. - Disse ela
-Nem eu Luna .. também foi muito difícil pra mim ficar longe de você !
-É .. mas o que interessa é que estamos aqui , juntos .
-Isso , e pra sempre né ?
-Aham .
Eles se beijaram novamente , dessa vez o beijo foi mais demorado e digno de esquentar o clima .
Luan foi tirando a blusa de Luna e ela fez o mesmo com ele , eles se beijaram mais . Luan beijava o corpo de Luna todinho , ele se levantou e tirou a calça , Luna não teve muito trabalho pois estava de calcinha só , enquanto ele tirava a calça ela tirou a calcinha . Ele voltou e ficou por cima de Luna , eles se pegaram mais um pouquinho e depois Luna ficou por cima . Luan deu suas pentadas mas logo eles trocaram de posição , Luna se ajoelhou na cama e Luan veio novamente com suas pentadas , depois de várias posições e já satisfeitos eles deitaram na cama . Luna virou de costas pra Luan e ele abraçou ela por traz , eles ficaram de conchinha .
-Você ta bem amor ? - Perguntou ele beijando a orelha de Luna
-Eu to sim amor , só um pouco cansada né . - Ela deu um sorriso disfarçado
-Eita , você também me cansa sabia ? - Disse ele rindo
-Ha canso ? - Disse ela virando pra ele e abraçando - Pode deixar , não te deixo mais cansado .
-Não ! Eu gosto de ficar cansado !
-Seu bobo ! - Ela disse dando um selinho nele
Eles ficaram conversando um pouquinho , mas logo Luna se enrolou no lençol  e foi até o banheiro pra tomar banho . Depois que ela saiu Luan que tomou .
Já era madrugada , estava frio , Luna deitou sobre o peito de Luan e ficaram vendo TV . Ela dormiu,quando Luan viu que ela já tinha dormido ele ficou fazendo carinho no cabelo dela , mas logo pegou no sono também.Eles só foram acordar na manhã seguinte com o som da campainha , Luan se levantou pra atender a porta , mas como ele estava com sono até esqueceu que estava só de cueca , ele estava apenas com uma box da adidas preta . Luan abriu a porta :
-Ops ! - Disse Ísis sem graça ao olhar ele .
-Ísis ! O que foi ? Porque não ta me olhando ?
-Ha , adivinha porque ..
Luan olhou e ao ver que estava de cueca deu um pulo e saiu correndo pro quarto , só gritou pra Ísis :
-ENTRA !
Ísis entrou rindo , deixou suas coisas na mesa e logo Luan voltou :
-Nossa Ísis , desculpa ! Tava com sono , nem vi ! - Disse ele sem graça
-Tudo bem Luan , relaxa . - Disse ela rindo
-Cadê minha irmã ?
-Já avisei que você está aqui , ela já ta vindo .
-Tudo bem . Cadê Rober ?
-Ele ta no hotel .
-Deviam ter me avisado que eu já ia direto pra la e não estragava nada aqui .
-Que isso , não estragou nada , estávamos dormindo .

0 comentários:

Postar um comentário