Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

terça-feira, 7 de junho de 2011

43° CAPÍTULO

-Oi Luna , posso falar com você ? - Disse Luan .
-É .. é .. pode entrar , só vou trocar de roupa e já volto . Senta aí no sofá , só um minuto viu ?
-Tudo bem .
Luan entrou e se sentou , ele estava com uma camisa de manga comprida branca , com uma jaqueta de couro preta por cima e um cachecol preto . Luna foi se trocar pois estava praticamente só de camisola , por baixo havia apenas um mini short que nem fazia diferença . Ela voltou de calça jeans e com uma camiseta , sentou em uma poltrona que fazia ela ficar de frente pro Luan e disse :
-Você quer tomar alguma coisa ? Comer alguma coisa ?
-Não Luna , nem se preocupe com isso , acabei de comer .
-Não tinha show hoje ?
-Já tive , hoje foi em um horário mais cedo .
-Entendi .. O que te traz aqui Luan ?
-Preciso conversar com você .
-Tudo bem . Sobre o que quer falar comigo ?
-Sobre eu e você .
-Olha Luan , se for pra vir jogar na minha cara dizendo que eu fiquei com Pedro porque eu quis ..
Luan a interrompeu :
-Não Luna , não é nada disso . Na verdade tem a ver com isso ...
Luna já sabia o que era , com certeza Rober havia mostrado a gravação pra ele .
-Então fala Luan ..
-Hoje Rober chegou de viajem , ele tava visitando sua irmã né ..
-É ..
-Então , ele chegou e disse que queria me mostrar uma coisa .
-E o que ele te mostrou ? - Perguntou Luna se fingindo de desentendida
-Ele me mostrou isso .
Luan pegou seu celular e colocou a gravação para os dois ouvirem :
"" -Ha , você ta falando do metidinho do Luan Santana ? - Disse Pedro debochando
-Não fala assim dele !
-Falo sim ! Tirei ele de você mesmo , isso é pra você aprender a brincar com a minha cara !
-Então você me beijou de propósito aquele dia ?
-Claro ! Eu vi que o seu amorzinho estava vindo no corredor , por isso te beijei ! Queria que você passasse pela mesma coisa que eu passei quando você me deixou . ""
Luan desligou o som e olhou pra Luna , ela ficou em silêncio e ele resolveu falar :
-Primeiramente eu queria agradecer por ter me defendido quando ele me chamou de metidinho . E a segunda coisa ... É .. é .. eu queria te pedir desculpas por ter duvidado de você .
Luna olhou pro Luan e disse :
-Foi preciso uma gravação do menino confessando que tinha me agarrado pra você acreditar em mim Luan , isso dói demais .
-Não é isso Luna ..
-É o que então Luan ?
-Luna , me escuta ! Eu te amo , de verdade , e quando eu vi aquilo eu me senti inseguro , fiquei puto achando que você fez a mesma coisa que Daiane comigo .
-Você me ama né , tanto que voltou com a Daiane , justo a menina que te traiu de verdade !
-Eu voltei porque estava com raiva de você Luna , queria esquecer tudo isso , mas não consegui ! Eu não consegui até hoje tirar você da cabeça . E outra , aquele dia que vi você com o Caio la no Projac eu achei que já tinha me esquecido por isso não larguei de Daiane .
-Luan , você não confia em mim !
-Eu errei Luna , eu sei que errei , mas estou tentando consertar esse erro . Eu te amo , é sério ! Se você largar do Caio e voltar comigo , eu termino com a Daiane e volto com você Luna , e grito pra todomo mundo ouvir .
-Eu não preciso que todos saibam que eu estou com você , a unica coisa que preciso é da sua confiança .
-E eu te dou , depois de tudo que passei longe de você , que vi o quanto é ruim não estar com você , pode ter certeza , o que mais tenho agora é confiança .
-Não adianta Luan .. se não confio uma vez , não confia outra .
-Claro que confio ! 
-Não Luan !
Ele ficou em silêncio , olhando pra Luna e ela olhava pra baixo , ela deixava algumas lágrimas caírem .
 -Acho melhor você ir embora . - Disse Luna se levantando
-Mas Luna ..
-Por favor Luan , me deixa sozinha .
Ela se levantou e abriu a porta pra que Luan saísse , ele sem não ter mais o que falar e nem fazer  , saiu em cabeça baixa e foi pro elevador , antes de entrar ele olhou pra traz, Luna ainda estava na porta , eles se encararam alguns segundos , mas ela fechou a porta . Luan não aguentou , entro no elevador e começou um choro bem disfarçado . 

0 comentários:

Postar um comentário