Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 11 de junho de 2011

55 ° CAPÍTULO

Ísis foi falar com seus pais pra ver se eles queria ir . Eles no início deram uma de desanimados , mas ela insistiu tanto que eles aceitaram .
Na sexta-feira , ísis e seus pais foram para o Rio de Janeiro para encontrar Luna . Eles já se encontraram no aeroporto .
- Pai , Mãe ! Que saudade ! - Disse Luna abraçando eles .
- Uai , e eu ? - Disse Ísis
- Eu te vi semana passada Ísis .
- Eu sei , to brincando . - Disse Ísis rindo .
- Vamos , o jatinho do Luan já está esperando a gente . - Disse Luna puxando eles .
- Ha , Luan ta aí ? - Perguntou Cézar .
- Não pai , ele já ta em Londrina . Só mandou o jatinho pra buscar a gente .
- Eita , que chike ! - Disse Cézar .
Durante a viajem os pais de Luna ficaram perguntando sobre a reportagem que estava passando sobre ela e Luan :
- Vocês estão namorando filha ? - Perguntou Eliane .
- Espero que não ! Ninguém namora minha filha sem minha autorização . - Disse Cézar brincando
- É mesmo , aquele dia que o Rober foi passa o final de semana la em casa o pai conversou com ele . - Disse Ísis .
- Eita pai , relaxa ! Nós estamos ficando , ainda não é um namoro .
- Ainda né .. - Disse Ísis .
Luna apenas deu uma risadinha . Logo que chegaram em Londrina já havia um carro esperando eles para levar pra casa de Luan .
Ao chegarem Luan estava esperando na porta junto com Bruna :
- Luan ! - Disse Luna indo abraça-lo
- Oi amor .  Ele abrçou ela também .
- Bruna ! Tudo bem linda ?
- Oi Luna ! Tudo bem e você?
- Bem sim !
Enquanto isso Luan cumprimentava os pais de Luna :
- Eita ! O famoso Luan ! - Disse Cézar pegando na mãe dele .
- Que isso .. é um prazer conhecer você viu Cézar .
- O prazer é todo meu .
- Dona Eliane ! Que bom ver a senhora de novo !
- Por favor Luan , não me chame de dona nem de senhora . kkkkkkk
- Nossa , desculpa ! Vamos de novo .. Eliane , que bom te ver novamente !
- Eita ! Assim ta bem melhor . kkkkkk
- Ísis , tudo bem muié ? Rober ainda não chegou ! - Disse Luan abraçando ela .
- Oi Luan ! Ha não ? Porque ?
- Não sei , ele ja deve ta chegando .
Os pais de Luan cumprimentaram a Bruna .
- Vamos entrar gente , meus pais estão esperando la dentro . - Disse Bruna .
- É  , vamos ! - Disse Luan .
Eles subiram e ao entrarem no apartamento de Luan , Marizete estava colocando a comida na mesa e Amarildo estava na sala vendo esporte .
- Pai ! Chegaram ! Vem ! - Gritou Bruna .
Amarildo logo veio recebe-los ao lado de Marizete . Depois de Luan apresentar seus pais aos pais de Luna , Marizete chamou eles pra almoçar :
- Vamos almoçar gente , pensei que iam chegar com fome e preparei a comida .
Todos se sentaram na mesa .
- Mas então Luan .. porque fez questão que a gente viesse no seu show ? - Perguntou Cézar
- Bom , achei que gostariam , ja foram em um show meu ?
- Não , mas nós vamos amanhã ! Vou quebrar tudo ! - Disse ele sorrindo .
- Pai ! Para ! - Disse Luna .
- Eita Luna ! Deixa ele , eu vou quebrar tudo com ele . - Disse Amarildo . - Você gosta de uma cervejinha Cézar ?
- É sempre bom né .
- Então fexou .
Eliane conversava com Marizete sobre a comigo , ela havia adorado e elogiava bastante .
- Ha , brigada Eliane ! Depois te paço a receita .
- Passa ? Ha que bom !
Eles conversavam bastante durante o almoço . Depois Cézar ficou tomando algumas cervejas com Amarildo , Eliane ficou na cozinha com Marizete , Bruna subiu pro seu quarto e Luan , Luna e Ísis ficaram na sala . Logo o Rober chegou e fez companhia para Ísis .
Anoiteceu , logo Eliane e Cézar subiram para o quarto que haviam separado pra eles . Marizete já tinha ido dormir , Amarildo estava na sala vendo TV e Luna , Luan , Rober e Ísis estavam na varanda . Eles resolveram subir para os quartos :
- Amor . Dorme comigo ? - Disse Luan a Luna
- Mas Luan .. seus pais estão aqui , os meus também .. é melhor não .
- Ha , vamos por favor !
- Luan , ela não vai dormir com você ! Já tem o quarto separado . Ela dorme coma irmã dela e você dorme com Rober . - Disse Amarildo , sério .
Luna não fez nada , apenas deu um selinho em Luan e seguiu para seu quarto .
- Assim você deixa ela com medo pai !
- Não , ela entendeu o meu recado da outra vez , você não ! É preciso pensar antes de fazer as coisas Luan .
- Mas a gente não ia fazer nada , era só pra dormir comigo .
- Mesmo assim , para os pais dela vocês ainda não estão namorando , o que eles vão pensar de voc~e de chamar a filha deles pra dormir no seu quarto sem ao menos estar namorando ?
Luan saiu nervoso e antes de bater a porta na cara de seu pai disse :
- Amanhã isso vai mudar !

1 comentários:

Fã Clube Oficial Gurizinhas Cariocas do Luan Santana disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA só quero ver como vai ser o pedido do Luan pro pai da Luna! *-*

Postar um comentário