Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 4 de junho de 2011

31° CAPÍTULO

As noticias sobre pai de Luna não apareciam , Luan esperava uma ligação de Luna , mas ela não ligava , então ele resolveu ligar . Novamente quem atendeu foi Danna , ela chamou Luna :
-Luna , é pra você !
-Quem ? Luan ?
-Sim , é ele !
Luna fez sinal para Danna dizer pro Luan que ela não estava com ela naquela hora , Danna fez o que ela pediu , mas logo depois foi falar com Luna sobre isso ;
-Luna , porque está evitando falar com Luan ?
-Não é nada Danna ..
-Como nada ? Me fala ..
-Tudo bem . Sabe o que é , quando estávamos em casa , eu liguei pro Luan e quem atendeu foi a Daiane . Ela me disse pra ligar depois porque Luan estava tomando banho , achei isso estranho .
-Mas Luna , você não sabe uai . A Daiane vive na casa do Luan com a Bruna , você deve ta imaginando coisa errada .
Luna ficou em silêncio , Danna continuou :
-Poxa , ele ta super preocupado com você , disse que não queria fazer o show sem antes falar com você ... E outra , não liga pra Daiane , ela é assim mesmo , mas Luan já deixou bem claro que não quer nada com ela Luna , ele quer você , ele te ama . Ela nem avisou que você ligou , ele disse que tava esperando você ligar .
-É , você ta certa mesmo .
-Então ...liga pra ele , fala com ele .
-Ta bom .
Luna pegou o celular e foi ligar pro Luan .
-Luna ? - Luan atendeu o telefone
-Oi Luan , sou eu sim .
-Eita Luna , tava com saudade , sempre que ligo você ta ocupada .
-É  , mas e ae , como você ta ?
-Eu to bem , só tava preocupado . E você , como está?
-Ha Luan , só estou angustiada , quero ver meu pai fora desse hospital .
-Calma amor , ele vai sair dessa . E sua irmã , como está ?
-Está abatida né .
-Entendi , Rober quer falar com ela .
-Vou passar pra ela .
-Tudo bem . Beijos minha linda , não fica sem me ligar .
-Tudo bem Lu .
-Ha ... Luna
-Oi Luan .
-Acho que não vai da pra mim ir pra sua cidade depois do show , mas logo que eu puder eu vou viu ?
-Tudo bem Luan , não se preocupe .
-Ta , beijos minha linda !
-Beijos Luan .
Luna passou o telefone para Ísis que foi falar com Rober . Luna sentou com sua mãe :
-Quem era filha ? - Perguntei Eliane para Luna .
-Era o Luan mãe .
-Hum ! Com essa correria toda vocês não me disseram como foi a viajem .
-Nossa mãe , foi maravilhosa ! O Caribe é lindo !
-Que bom filha !
-Luan diz que quando puder ele vem pra cá .
-Ha é ? Tudo bem .
Luan havia dito pra Luna que não poderia ir para sua cidade depois do show , mas ele pretendia fazer uma surpresa . Ele já havia combinado tudo com Rober , logo após o show eles iam seguir para a cidade de Luna e Ísis para poder dar uma força pra elas .
No hospital , enquanto elas esperavam noticias de Cézar . Luna se surpreendeu com a chegada de Pedro , seu ex namorado no hospital . Ele chegou , cumprimentou Ísis e Eliane , e foi cumprimentar Luna :
-Oi Luna , tudo bem ? - Disse ele dando um beijo no rosto dela .
-Oi Pedro , bem sim . - Disse Luna - Essa é Danna , uma amiga nossa . Danna , esse é Pedro , meu ex namorado .
-Oi Danna , prazer . - Disse Pedro
-Oi Pedro , o prazer é todo meu .
Pedro sentou ao lado de Eliane e começou a conversar com ela :
-Fiquei sabendo que o Cézar estava aqui no hospital , o que houve ? - Perguntou Pedro .
-Ha Pedro , ele sofreu um acidente de carro .
-Mas o estado é grave ?
-Infelizmente .
Ele ficou conversando com Eliane e Luna ainda surpresa dele começou a falar com Danna :
-Não acredito que ele ta aqui . - Disse Luna
-Por que ?
-Quando eu larguei dele , ele fez um show . Brigou comigo e tals , agora vem mansinho desse jeito .
-Entendi . Ainda bem que Luan não está aqui .
-Poisé .
Luna achou que Pedro ia fazer uma visitinha rápida , mas não , ele se ofereceu para ficar la para a mãe de Luna ir descansar , e Eliane aceitou . Luna não queria ir pra casa , queria ficar para ver se recebia noticias do seu pai . Isso já era noite , Danna , Ísis e Eliane foram para casa , Luna ficou com Pedro no hospital .
Luan já havia feito seu show e já estava a caminho da cidade das meninas .
Luna evitava falar com Pedro , mas ele sempre puxava assunto :
-Mas e ai Luna , fiquei sabendo que esteve fora esses dias pra tráz .
-É , eu fiz uma viajem mesmo .
-Pra onde ?
-Pro Caribe .
-Foi com quem ?
-Por que quer saber Pedro ?
-Nossa , só curiosidade .
Luna não disse mais nada , apenas virou para o lado e resolveu tirar um chochilo . Depois de uns trinta minutos Luna acordou e Pedro estava ao seu lado . Ela se levantou foi tomar um café ,  e voltou para sala de espera . Pedro estava inquieto , parecia querer dizer alguma coisa . Depois de alguns minutos ele falou :
-Luna , precisamos conversar .
-Precisamos ?
-Eu acho que sim .
-Pode falar Pedro .
Luna estava de pé , Pedro se levantou e parou na frente dela e disse :
-Sinto sua falta .
-Pedro , por favor ..
-É sério Luna , preciso de você comigo .
-Não , eu já segui meu caminho , você precisa seguir o seu .
-Não , o meu caminho é você .
-Pedro para .
Pedro segurou no braço de Luna e disse :
-Volta comigo !
-Pedro , me solta , eu não vou voltar com você .
Pedro não disse nada , ele segurou o rosto de Luna e beijou ela . Ela tentava se soltar dele , mas Pedro era forte e Luna estava sem saída . Aquele momento de angustia foi interrompido :
-LUNA ! - Disse Luan chegando na sala e vendo aquela cena
Pedro soltou Luna , ela olhou e viu Luan :
-Luan !
Luan não disse mais nada , apenas saiu daquele lugar e foi para o carro .
-Luan , espera ! - Luna gritava andando atráz dele .
-Pode ficar aí com ele Luna . - Disse Luan .
-Luna ! - Chamou Rober .
-Rober , me ajuda ! Não é nada disso que ele ta pensando . - Disse Luna para Rober .
-Luna, calma !
-Rober , por favor , acredita em mim .
-Eu acredito em você Luna , calma , mas agora eu vou com Luan pra ele esfriar a cabeça , depois a gente entra em contato .
Rober deu um beijo no rosto de Luna e entrou no carro que Luan já havia entrado . Luna voltou correndo para onde Pedro tava :
-Seu canalha , porque me agarrou ? Eu tenho nojo de você ! - Disse ela esmurrando Pedro
-Quer dizer que é esse metidinho do Luan Santana que é seu novo namoradinho ?
-Some daqui Pedro ! Some ! Eu te odeio
-Você me ama Luna , assume !
-Sai daqui seu canalha !
Pedro pegou a chave do carro e saiu , Luna pegou o celular e tentou ligar pro Luan , mas ele não atendia . Então ela ligou para Danna .

0 comentários:

Postar um comentário