Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 4 de junho de 2011

33° CAPÍTULO

Ísis sem demora foi ver como sua irmã estava , ao chegar na sala ísia viu Luna chorando de soluçar . Ela sentou ao lado de Luna e a abraçou , mas não disse nada .
-Ele .. ele .. ele largou de mim Ísis ! - Disse Luna chorando muito .
-Luna , não fica assim  , é ruim ver você assim .
-Não tem como eu ficar de outra forma .
-Luna , não fica assim , você tem que esperar . Luan está de cabeça quente , você vai conseguir provar pra ele que aquilo não foi culpa sua , que você não queria beijar Pedro
-Eu juro , juro que tentei empurrar o Pedro , mas eu não tinha forças , eu não queria .
-Eu sei ! Eu sei que você não queria , agora para de chorar .
Luna deitou no colo de sua irmã , mas não conseguia evitar o choro . A todo momento ela lembrava de tudo que passou junto com Luan .
Na viajem de volta pra casa , Luan ficou a maior parte do tempo em silêncio . Só falava quando Rober ou Danna se referia a ele .
-Você não queria estar fazendo isso né ? - Disse Danna segurando a mãe de Luan .
Ele queria desabafar , mas lembrou que Danna gosta dele e não quis magoa-la , então ficou em silêncio .
-Pode desabafar comigo Luan , quero ser sua amiga . - Disse Danna
Depois que ela disse isso , Luan resolveu desabafar .
-Não , eu não queria fazer isso Danna .
-E por que ta fazendo Luan ?
-Por que ? Eu vi ela beijando outro !
-Mas você não sabe se ela queria estar fazendo isso . Luan , ela disse que Pedro agarrou ela , e eu tenho certeza disso . Luna te ama Luan !
-Não , eu vi ! Ninguém me falou , eu vi !
-Eu te disse que fico feliz se você estiver feliz . Agora você ta triste , então eu to triste também . Não quero ver você assim Luan .
-Relaxa Danna , logo eu volto a minha rotina normal de shows e volto ao normal , ai fico feliz . Mas obrigada mesmo viu ?
-De nada Luan .
A viajem demorou umas quatro horas , eles deixaram Danna em casa , depois deixaram Rober em casa e Luan seguiu para o apartamento de seus pais . Ao chegar , Amarildo e Marizete estavam na sala , Luan passou por eles e disse apenas " Cheguei " e subiu para o quarto . Marizete preocupada com o modo com que Luan chegou , resolveu ir falar com ele :
-Filho , posso entrar ?
-Entra mãe .
Luan estava no computador , tinha acabado de twittar .
" @luansantana : Acabei de chegar em casa , hoje foi um dia tenso amors ! :S Vou descansar , talvez entro depois pra falar com vocês . Beijos , amo vocês ! "
-Fala mãe .
-E ai , como está o pai de Luna ?
-Está no CTI ainda mãe , sem melhoras .
-E como elas estão ?
-Não sei , nem falei muito com elas .
-Ham ? Como assim ?
-Mãe , aconteceu muitas coisas .
-O que aconteceu ?
Luan contou tudo pra sua mãe , enquanto contava , segurava o choro . Ao terminar de contar Marizete disse :
-Meu filho , Luna te ama demais , não acho que seria capaz disso . Ela pode estar dizendo a verdade .
-Vocês não entendem , eu vi ! Mãe , por favor , me deixa sozinho .
Marizte não contestou , apenas se retirou do quarto e deixou Luan sozinho . Voltou pra sala , e Bruna e Amarildo estavam lá .
-E ai , o que aconteceu ? - Perguntou Bruna .
-Ele largou de Luna .
-Sério ? Por que ?
Marizete contou toda a história , todos concordaram que Luna estava certa , que ela não seria capaz de trair Luan , mas ele não se convencia que ela foi agarrada .
Enquanto isso , Luna continuava no hospital com sua mãe e sua irmã . Ela já estava abalada com o acidente do seu pai , pra variar Luan largou dela , Luna estava acabada . Finalmente o médico apareceu com notícias :
-Olá ! - Disse o médico .
-Doutor , tem notícias do meu marido ? - Perguntou Eliane.
-Temos sim , e são boas . Seu marido teve uma boa melhora , ele já está consciente , suponho que daqui uns dias ele já estará no quarto , claro , se tudo ocorrer como prevemos .
-Verdade ? Ai Meu Deus , Obrigada !
Eliane e suas filhas se abraçaram , estavam feliz pela recuperação de Cézar .
-Vocês querem ver ele ? - Perguntou o médico
-Claro !
-Mas tem que ser de uma em uma .
Eliane foi primeiro , depois Ísis e por último foi Luna . Ela se dirigiu ao CTI , e teve um forte alívio ao ver seu pai consciente , com os olhos abertos .
-Pai ! - Disse Luna .
-Luna ! - Cézar disse baixinho , ainda com a voz fraca .
-Ô pai ... que saudade !
-Eu também filha !
-Como você ta ?
-Só um pouco enferrujado né . - Disse ele dando uma leve risadinha
-Eita pai , nem na cama do hospital o senhor perde o humor né .
-Filha , cadê meu genro ?
-Ha pai , eu larguei do Pedro pai , antes de eu viajar .
-Não estou falando do Pedro , to falando do Luan .
Luna ficou em silêncio e não conseguiu segurar as lágrimas .
-O que foi minha filha ?
Luna enxugou as lágrimas :
-Sabe o que é pai .. eu e Luan não temos mais nada .
-Ele ta te fazendo sofrer filha ?
-Não pai !
-Bom mesmo , se não eu mato ele .  - Disse Cézar brincando
Ele fez essa brincadeira pra tentar fazer Luna esquecer da pergunta que ele tinha feito , ele percebeu que não tinha sido uma boa idéia .
Um enfermeiro entrou no quarto :
-Moça , você tem que ir !
-Poxa , toda vez você tem que vir me tirar do meu pai .
O pai de Luna sorriu pela forma com que ela falou .
-Pai , vou deixar você descansar . Logo o senhor já ta no quarto , aí a gente conversa mais ta ?
-Ta bom filha . Beijos , se cuida .
-Te amo pai !-
-Eu te amo mais ainda filha .

0 comentários:

Postar um comentário