Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

terça-feira, 7 de junho de 2011

42° CAPÍTULO

Luna chegou em casa nervosa :
-Você devia ter deixado eu falar mais algumas pra ele Ísis ! 
-Já bastou tudo aquilo Luna !
-Bastou nada !
-Bastou sim , eu te garanto .
-Porque ?
-Vem aqui , vou mostrar pra você .
Ísis sentou no sofá junto com Rober e Luna e ligou a gravação que ela havia feito da discussão . Ao escutar , Rober entendeu o que Ísis estava querendo dizer , Luna durante a gravação deu um sorrisinho de uma pessoa que estava bem "aliviada" , mas quando viu que Rober e Ísis estavam olhando , ela parou de rir e se fez de durona :
-Não tem nada de mais nessa gravação , ele não disse nada sobre o acidente do meu pai .
-Haaaa maninha .. você sabe do que estamos dizendo . - Disse ísis .
-Eu não sei não ta ? - ( ela sabia sim )
-Sem problemas .. eu te falo .. - Disse Rober .
-Ta bom , ta bom .. eu sei do que estão falando ! 
-Sabia ! Isso não é bom irmã ? Essa fita prova pro Luan que você foi agarrada por Pedro aquele dia !
A vontade de Luna era pular de alegria e agradecer muito sua irmã , mas ela não podia :
-Não , eu não preciso provar nada pra ele ! Ele não quis acreditar em mim , ele não tem confiança em mim e sem isso não tem como a gente voltar , e outra .. estou namorando o Caio .
-Ha Luna , para , ta na cara que esse namoro seu e do Caio não é verdadeiro . - Disse Rober .
Luna olhou pra Ísis , achando que ela tinha falado pra Rober que o namoro dela e do Caio era mentirinha .
-Não , sua irmã não me disse nada . Eu sempre desconfiei e quando perguntei do sseu namorado você nem sabia qual namorado . - Disse Rober rindo .
Luna ficou com vergonha e abaixou a cabeça .
-Irmã , relaxa ! Rober não disse nada ao Luan .
-Não mesmo ? - Disse Luna levantando a cabeça .
-Não , eu não disse nada pra ele . Eu sempre soube que você não seria capaz de trair ele , você ama ele de verdade Luna , da pra ver e devido a isso eu acho que o Luan precisa mesmo de uma vigança de leve . - Disse ele rindo 
Luna não disse nada , apenas sorriu pra Rober . 
-Então , ele merece vingança sim , mas vocês se amam e precisam se acertar .
-Ele não parece querer se acertar , parece estar muito bem com a Daiane .
-Sabe Luna , Daiane é muito gente boa com o Luan , ela gosta muito dele , de verdade e por isso que ele está com ela . Ela foi chata com você sim , mas tudo isso por gostar mesmo do Luan , mas vou te falar uma coisa , ele ainda te ama .
-Sério ?
-Não vai acreditar no cara que é praticamente irmão dele Luna ? - Disse Ísis .
Luna sorriu . Ela concordou que eles mostrassem pro Luan aquela gravação pra ele ver o que ele tinha feito de errado . Naquele dia , ela passou o dia todo com seus pais , pois no dia seguinte ia voltar pro Rio de Janeiro . Ela ia de carona com Rober , pois Luan estaria fazendo um show no Rio e Rober teria que encontrá-lo lá . 
Quanto ao Pedro , o pai de Luna em breve ia mostrar as fitas para policia já que sua filha já havia falado com ele .
No dia seguinte , Luna e Rober acordaram cedo , com as coisas já prontas , eles foram se despedir .
Depois daquele momento horrível de despedida , eles foram para o Rio . A viajem durou no máximo duas horas , Rober deixou Luna no seu apartamento .
-Pronto cunhadinha , chegamos !
-Eita , já ta me chamando de cunhadinha ? Que fofo !
-Mas não é verdade ? 
-É sim ! Então tchau Rober , muito obrigada mesmo viu ? Espero ver você em breve !
-Garanto que nos veremos sim !
-HAM ? 
-Nada ! Aqui .. vai ter um show do Luan hoje , porque não vai ?
-Ha , melhor não . Estou muito cansada da viajem , vou descansar .
-Até parece que eu não viajei também né .
-Deixa pra outro dia .
-Tudo bem . Tchau então Luna , até mais .
Eles se despediram , um moço que trabalhava no hotel ajudou Luna com as malas . Luna ao chegar no seu apartamento , caiu na cama , pois estava realmente muito cansada . Ela dormiu praticamente o dia todo .
No fim da tarde , quando acordou tinha chamada não atendida do Caio no seu celular , ela retornou :
-Luna ! - Atendeu Caio .
-Caio ! Me ligou ?
-Liguei ! Já está em casa ?
-Sim sim !
-Aqui , tem um show do Luan aqui hoje , vamos ?
-Ha , fiquei sabendo mesmo , mas nem vou não .
-Porque ?
-Estou cansada !
-Tudo bem então .
-Você vai ?
-Não sei , sem minha namorada fica dificil né .
-kkkkkkkkkk Caio .. nem te conto .
-O que ?
Luna contou que Rober sabia que o namoro dos dois era falso , mas também disse que ele não havia contado pro Luan . Eles conversaram durante um bom tempo , mas depois Luna desligou porque estava com fome .
Depois de comer , Luna deitou e ficou vendo TV , isso já era noite . Depois de um tempo vendo TV , Luna domriu um pouquinho de novo , mas acordou com a campainha do seu apartamento , ela acordou assutada e foi atender , quando abriu a porta , se assustou :
-Luan ? - Disse Luna assustada .

0 comentários:

Postar um comentário