Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

quarta-feira, 8 de junho de 2011

46° CAPÍTULO

-Oi família ! - Disse Luan entrando em casa .
Seus pais e Bruna estavam almoçando .
-Eita ! O que aconteceu filho ? Que felicidade é essa ? - Perguntou Marizete
Luan sentou na mesa .
-Ha mãe , to feliz demais !
-Isso eu to vendo mesmo , quero saber o motivo .
-O motivo é a Luna .
Todos ficaram sem entender .
-Como assim Luan ? - Perguntou Amarildo .
-Eu voltei com a Luna pai .
-E a Daiane .
-Bom .. eu vou terminar com ela hoje .
Eles almoçaram e Luan foi trocar de roupa pra ir falar com Daiane , Bruna bate na porta .
-Posso entrar ?
-Pode Bruna , entra aí . 
-Posso conversar com você Lu ?
-Pode irmãzinha , O que foi ?
-Luan .Eu sei que Daiane não foi muito gentil com Luna no Caribe e tal . Eu sei que ela é bem radical , mas ela gosta de você de verdade viu ?
-Porque está dizendo isso ?
-Porque por mais cabeça dura que ela seja , eu gosto muito dela , ela e Danna são minhas melhores amigas .
-Entendo você Bruna . Mas não quer que eu largue dela ?
-Não , eu só quero que você pegue leve com ela .
-Ha sim , pode deixar .
-Sabe .. eu gosto muito de Daiane , ver você dois juntos seria lindo , mas como você ama Luna , eu apoio totalmente . Luna também é um amor , gosto muito dela .
-Ô irmã , vem cá . - Luan abraçou Bruna . - Eu não voltei com Daiane pra brincar com os sentimentos dela , como a gente já tinha namorado uma vez , achei que daríamos certo , mas vi que não consigo mais viver sem a Luna .
-Entendi Luan ! Tudo bem . E outra , não ignora o fato de Danna também gostar de você viu ?
-Nunca ! Eu admiro Danna demais , acho lindo a forma com que ela encara tudo isso . Mesmo gostando de mim ela trata a Luna com o maior carinho .
-É  , ela é um amor . Mas enfim .. que você seja muito feliz com Luna viu ?
-Obrigada Bruna ! Bom , tenho que ir porque Daiane deve estar me esperando .
-Ta bom . Vai lá , e pega leve .
-Ta bom Bruna . 
Luan deu um beijo na testa de sua irmã e saiu . 
-To saindo . - Ele gritou paras seus pais que estavam na sala .
Luan a caminho da casa de Daiane recebeu uma ligação de Luna :
-Oi minha linda . 
-Luuu , onde você ta ?
-To indo na casa de Daiane amor .
-O que ?
-Eita ! To indo lá pra conversar com ela e dizer que não da mais pra gente namorar .
-Ha sim . Então depois que desocupar me liga viu ?
-Ta bom amor .
-Beijos , te amo !
-Também te amo .
Quando estava chegando na casa de Daiane ele ligou e pediu pra ela esperar na porta , ao chegar ela estava esperando ele . Daiane entrou no carro :
-Oi Luan .
Normalmente ela tentaria dar um beijo nele nessa hora , mas ela já desconfiava o motivo da conversa .
-Oi Daiane , tudo bem ?
-Indo e você ?
-Bem . Pra onde quer ir ?
-Por mim não vamos pra lugar nenhum , só quero saber o que quer conversar comigo .
-Uai , quer conversar no carro mesmo ?
-Pode ser .
-Tudo bem .
Luan desligou o carro :
-Então Luan .. o que foi ?
-Bom Daiane , você já deve desconfiar né .
-Acho que sim .
-Então . Eu queria te dizer que não vai dar pra gente namorar mais .
-Sabia ...
-Mas olha , não fica chateada comigo , por favor !
-Você voltou com ela ?
-Ham ?
-Você voltou com a Luna ?
-Olha Daiane , eu larguei da Luna porque achei que ela tinha me traído , ai esse final de semana passado eu descobri que ela não me traiu , então nós conversamos e nos acertamos .
-Entendi ..
-Você não vai ficar chateada comigo ?
Daiane ficou em silêncio e deixou uma lágrima cair do seu rosto , ela estava de cabeça baixa :
-Daiane , não chora , por favor . Não fica chateada comigo .
Daiane enxugou os olhos e disse :
-Olha Luan .. Quando a gente namoro a primeira vez eu não soube te dar valor , fiz o que fiz , pois não sabia o que eu tinha do meu lado . Você largou de mim , e aí sim eu vi o que eu tinha perdido , uma pessoa que gostava de mim realmente . Depois que fiz a burrada , eu vi que te amava de verdade , aliás , amo até hoje . Tentei consertar a história , mas você seguiu sua vida . A Luna apareceu  , você se apaixonou , e ela ta sabendo te dar o valor que eu nunca soube dar . Eu fui uma tola em fingir que a Luna não existia , eu fui uma tola em tomar você dela . Desculpa Luan ! Desculpa por ter sido grossa com ela , desculpa se atrapalhei vocês dois , se fui a causa de uma briga . Desculpa de verdade , só quero que saiba que fiz tudo isso porque te amo de verdade .
-Nossa Daiane , eu nem sei o que falar . Mas olha , apesar de tudo espero que sejamos amigos . 
-Claro Luan . 






0 comentários:

Postar um comentário