Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

domingo, 5 de junho de 2011

37° CAPÍTULO

Luna começou a ensaiar a cena com Caio , mas ela sempre errava , estava distraída , estava com raiva . Caio tentava ajudar , sempre falava alguma coisa pra que Luna relaxasse , mas ele não sabia o verdadeiro motivo de Luna estar daquela forma . Luna depois de muitas tentativas :
-Haa Caio , desculpa , mas estou em cabeça pra isso agora . Já volto . - Disse Ana saindo rápido e sentando em uma pracinha em frente ao sete de gravação .
Caio preocupado seguiu Luna . Ela chegou e sentou na pracinha , primeiramente Caio ficou observando ela sem se aproximar , mas viu que Luna havia começado a chorar , então ele resolveu ir falar com ela .
-Posso ficar aqui com você ?
-Oi Caio , nem vi que estava aqui . - Disse Luna enxugando suas lágrimas .
-Posso ?
-Claro , senta aí .
Caio sentou ao lado dela , Luna estava de cabeça baixa
-Luna , o que ta acontecendo ?
-Não é nada Caio .
-Como não é nada ? Ontem você saiu correndo do restaurante , hoje não se concentrou na cena e agora está aqui chorando . Me conta , o que ta acontecendo .
Luna ficou em silêncio , não queria falar sobre o assunto , mas viu que Caio queria ajudar ela e então resolveu aceitar a ajuda- .
-Caio .. é uma história muito longa .
-Não tem problema ..
Luna achou o fofo a atitude dele e começou a contar tudo . Ela contou que quase namorou com Luan , com a história da Daiane , contou sobre o que aconteceu com Pedro que fez Luan acabar tudo com ela e contou que ainda amava o Luan . Caio escutou tudo com muita calma , ele não ficou muito surpreso :
-É  ... eu percebi que você e Luan já se conheciam , se olhavam diferente .
Luna ficou em silêncio , mas Caio continuou .
-Olha , não fica assim não ! Eu considero muito o Luan sabe , ele é gente boa demais , mas isso que ele fez com você é injustiça .
-É injustiça sim , mas não adianta , ele não acredita em mim .
-Luna , você já fez sua parte . Você já tentou dizer que o beijo que seu ex namorado deu em você foi forçado , se Luan não acreditou , você não pode fazer nada . Se ele te ama de verdade ,  ele vai acreditar em você , mas não pode ficar  chorando pelos cantos . Ele pelo jeito esta tocando a vida dele , viva a sua vida também .
-Eu bem que tento Caio .
-Você não pode mostrar que está triste . Digo porque sou homem e sei como a gente pensa . Nós só damos valor quando perdemos Luna .
-Mas eu não sei como fazer isso ...
-Pra começar você precisa parar de chorar e mostrar pra ele que ta bem .
Luna ainda estava de cabeça baixa , enquanto eles conversavam , Caio olhou pra frente e viu que Luan estava na porta do sete olhando para eles . Caio então resolveu ajudar Luna :
-Luna , olha pra mim ! - Disse ele segurando o rosto de Luna .
-Oi Caio .
-Confia em mim ?
-Confio !
Ao estar ciente que Luna confiava nele , Caio com delicadeza beijou ela . Ela estava sem entender , mas retribuiu o beijo , afinal , ela disse que confiava nele . Ela não entendeu porque não viu Luan , somente Caio viu .
Luan ao ver que Caio estava beijando Luna ele deu alguns passos para ir falar com eles , mas Daiane chegou :
-Amor , estava procurando você . - Disse ela segurando o braço dele .
-Oi , o que você quer ?
-Vamos comer alguma coisa . - Disse Daiane beijando Luan .
-Vamos .
Daiane saiu na frente de Luan , ele ficou alguns segundos ainda olhando Luna e Caio , mas logo saiu de lá e seguiu Daiane .
Ao ver que Luan já havia saído da porta do sete , Caio parou de beijar Luna . Ela , sem graça perguntou :
-O que foi isso Caio ? - Fugindo do olhar de Caio .
-Desculpa Luna , mas você disse que confiava em mim .
-Confio , mas qual era sua intenção .
-É .. Luan estava vendo a gente conversar .
-Ele viu você me beijando ?
-Sim !
-Meu Deus Caio , e agora ?
-Você não disse que confia em mim ?
-Sim , mas ele deve ta bravo .
-Essa é a intenção Luna . Se ele te ama de verdade , ele vai ver o que está perdendo e vai ir atráz de você .
-Será ?
-Se ele te ama ainda , pode ter certeza que sim .
-Ta bom , Nem sei como agradecer Caio .
-Não precisa , amigos são pra essas coisas .
Eles ficaram mais alguns minutos conversando até que alguém foi chama-los para começar a gravação . Eles voltaram par o estúdio .
-Luna , tenta mostrar que esta feliz . Faz de conta que você não ta nem ligando pra ele com Daiane .
-Tudo bem .
Depois de alguns minutos , Luan e Daiane chegou de mãos dadas . Daiane sentou em uma cadeira atraz das câmeras , Luan se ajeitou para gravar da mesma forma que Caio e Luna .
Na gravação ocorreu tudo bem . Ao terminar a gravação , Luna se dirigiu para seu camarim para trocar de roupa . Ela se trocou e quando abriu a porta e saiu de seu camarim ela se esbarrou em Luan que estava passando ali no corredor naquele momento . Luna não sabia o que fazer naquele momento , Luan ficou olhando para ela .
-É .. é .. me desculpa , nem vi você passando .
-Tudo bem . - Disse ele .
-Bom , tenho que ir . - Disse Luna que começou a andar dando as costas para Luan .
-Luna , espera ! - Chamou Luan .
Ela parou e ainda sem olhar pra ele , ela fez uma cara de " Putz , fudeu " . Ela não disse nada , apenas olhou pra traz esperando Luan falar o que ele queria .
-É .. posso te perguntar uma coisa ? - Disse ele se aproximando .
-Ué , pode .
-Você ta ficando com o Caio ? Namorando ?
A vontade de Luna era dizer : " Não , eu te amo , quero ficar com você ! " , mas ela lembrou dos conselhos de Caio , ela tinha que mostrar que estava bem , então respondeu :
-Por que quer saber ?
-Nada , curiosidade .. vi vocês juntos na praça hoje . Mas enfim .. estão ?
-Se você nos viu juntos , acho que já sabe né . Mas Luan , desculpa , preciso ir .
Luna deu as costas para Luan , ao virar ela ão se conteve e começou a chorar sem que ele percebesse . Ele ainda ficou olhando ela se distanciar dele , ele claramente tinha se abalado com aquela notícia .
Luna ao virar o corredor encostou na parede e começou a chorar , Caio viu e foi falar com Luna :
-Luna , o que houve ?
-O Luan ...
-O que ele fez agora ?
-Ele veio me perguntar se eu estava com você , eu disse que sim .
-Você fez o certo Luna . - Disse ele abraçando ela .
-Mas se ele nunca mais quiser nada comigo ?
-Eu já te disse , se ele te ama ainda , ele vai ir atraz de você . Calma !
Ele acalmou Luna e depois levou ela até em casa . Ao chegar Luna ligou para sua irmã . Luna , chorando contou tudo a Ísis .

0 comentários:

Postar um comentário