Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 11 de junho de 2011

54 ° CAPÍTULO

Na hora da saída ainda tinha muitos fotógrafos , Luna segurou a mãe de Luan até na porta da festa , quando chegou na porta ela soltou para que não tirassem foto dos dois juntos , mas quando ela soltou Luan olhou pra ela :
- Me da sua mão .
- Mas e os fotógrafos ?
- Que se danem os fotógrafos ! Pra que mentir pra eles ? Estamos juntos uai !
Luna quase caiu pra tráz quando Luan disse aquilo , pra ela o namoro só era escondido até agora por causa dele , pela privacidade dele , mas se ele tinha concordado ali , agora em deixar todo mundo saber , ela estava muito feliz por isso .
Luan e Rober deixaram Luna e sua irmã no apartamento de Luna , mas não ficaram com elas , pois em poucas horas eles teriam que ir pra Espírito Santo . A despedida foi péssima como sempre .
- Ha , não vai embora não . - Disse Luna abraçando Luan .
- Eita , se eu pudesse eu ficava . Mas olha ...
- O que ?
- Você ta livre final de semana que vem ?
- Estou sim . Final de semana eu folgo .
- Então eu só vou confirmar uma coisa com Dagmar e te ligo ta ?
- Por que ? Vamos nos ver semana que vem ?
- Depende .. pois isso vou confirmar com Dag primeiro .
- Tudo bem .
Eles se beijaram e ficaram um tempo abraçados , logo Luan e Rober partiram .
O clima era sempre ruim quando eles se despediam , elas entraram caladas pra dentro de casa e dormira , do dia seguinte , bem cedo , Ísis voltou pra sua cidade e Luna ficou novamente sozinha em seu apartamento . As gravações iam voltar só segunda-feira .
Sozinha , sem nada pra fazer , Luna resolveu assistir TV e ao ligar e surpreende ao ver a matéria de um programa de fofocas :
" Luan Santana é flagrado saindo da festa de lançamento da nova noovela da Globo com a nova atriz Lina Campos " .
Ela se assustou ao ver a matéria , ligou para Luan para avisar mas o celular deu desligado . Então ela resolveu
entrar na internet , na maioria dos sites estavam a foto de Luan e Luna juntos . Ela entrou no twitter e seus seguidores haviam duplicados , Fã clubes do Luan mandavam replays perguntando de eles estavam namorando . Luna anunciou que estava online :
" Bom dia gente ! Estou super cansada , a festa de lançamento da novela estava ótima . "
Logo que ela postou , recebeu milhares de replays . Alguns eram repórteres , paparazzis , mas maioria era Fã clubes do Luan . Elas perguntavam muito se Luna e Luan estavam namorando , mas ela não sabia se podia dizer a verdade , então ignorava essas perguntas .
Depois de algum tempo Luan ligou pra Luna :
- Amor ! - Disse Luna .
- Amor , desculpa por não atender você , eu tava dormindo .
- Tudo bem . Amor , você viu as reportagens na TV ? As matérias na internet ?
- Então .. a Dagmar acabo de me falar .
- Nossa , eu entrei no twitter e os meus seguidores duplicaram e seus Fã clubes estão perguntando muito se estamos juntos . O que eu faço .
- Pelo menos por enquanto diz que não estamos namorando ta ?
- Tudo bem . Liguei só pra te avisar mesmo .
- Ha sim . Eu vou dormir mais um pouco ta ?
- Ta bom amor , a gente se fala .
- Tudo bem . Te amo ta ?
- Também te amo .
Naquele dia Luna não falou mais com Luan , ele domriu até chegar no Espírito Santo e logo era hora do show , ao chegar do show ele desmontou na cama .
Eles se falavam todos os dias por celular . Luna no seu twitter postou apenas uma vez ;
" Calma gente ! Eu e Luan não estamos namorando ! "
Luan não postou nada sobre isso .
Uma semana se passou , era quinta-feira e Luan ligou pra Luna :
- Amor . O que ta fazendo ? - Perguntou ele .
- Acabei de sair do banho , vou entrar na internet agora amor , porque ?
- Aqui , confirmei aqui com Dag , eu vou ter um show sábado em Londrina . Bora la ?
- Uai Lu . Bora !
- Então fexou . Aqui , Rober disse pra você chamar sua irmã ta ?
- Ta bom . Eu ligo pra ela .
- Quer chamar seus pais também ?
- Meus pais Luan ? Pra que ?
- Chama eles pra assistirem um show meu uai .
- Tudo bem né , se você insiste ..
Luna logo ligou pra sua irmã :
- Ísis , você tem alguma coisa pra fazer esse final de semana ?
- Não , por que ?
- Luan acabou de me ligar , disse que vai faer um show em Londrina e me chamou pra ir . Rober disse que era pra chamar você . Bora ?
- Uai , claro !
- Ha , chama a mãe e o pai também .
- Mãe e o Pia ?
- É  , Luan mando chamar .

0 comentários:

Postar um comentário