Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

terça-feira, 7 de junho de 2011

41° CAPÍTULO

Na sexta feira a noite Luna já seguiu para sua cidade . Rober já estava na cidade e foi junto com Ísis buscar Luna na rodoviária . Ao chegar Luna correu para abraçar sua irmã , pois estava morrendo de saudade , enquanto isso Rober colocava as malas no carro . Na volta , Rober começou conversar com Luna :
-Mas e aí Luna .. porque seu namorado não veio ? -
-Meu namorado ? - Por um instante ela esqueceu que pra Rober , ela estava namorando com Caio .
-É uai , o Caio .
-Ha .. o Caio ! Ele tinha umas coisas pra fazer no Rio , não deu pra ele vir . - Disse ela notando a rata que tinha dado .
-Ha , sei !
Luna pra não dar mais na cara mudou de assunto . Eles chegaram em casa , Luna não perdeu tempo de ir cumprimentar seus pais , estava morrendo de saudades . Eles ficaram conversando um pouco na sala , ela contava a eles como era trabalhar na globo , os amigos que tinha feito e tudo mais . Não demoraram muito , pois já era madrugada e todos foram se deitar .
No dia seguinte , Luna acordou bem cedo . Ela se trocou , colocou uma roupa básica , uma calça jeans , regata e tênis e amarrou o cabelo . Ao descer , sua irmã e seus pais já estavam tomando café .
-Bom dia ! - Disse Luna .
Todos responderam .
-Cadê Rober ? - Luna perguntou para Ísis
-Ele está trocando de roupa , já esta descendo  pra gente ir . - Respondeu Ísis .
-Ir pra onde ? Já vão falar com Pedro ? - Perguntou Eliane preocupada .
-Sim mãe ! - respondeu Luna
-Mas filha , isso é perigoso ! Ele já te agarrou , tentou matar seu pai , sabe lá o que ele pode fazer com você agora .
-Mãe , relaxa ! Por isso mesmo estou levando Ísis e Rober .
Sua mãe ainda ficou preocupada , mas Luna estava decidida que queria falar com Pedro . Seus pais apenas deram algumas recomendações , até Rober chegar :
-Estou pronto , vamos ?
Luna e Ísis se levantaram e eles foram para o carro .
-Vamos pra casa dele ? - Perguntou Rober .
-Sim , ainda é cedo , ele deve estar lá . Eu vou te falando onde é ! - Disse Luna .
-Tudo bem .
Eles seguiram para a casa de Pedro . Ao chegar na porta , Luna respirou fundo e desceu do carro acompanhada de Rober e Ísis . Ela tocou a campainha e pra sua sorte , quem atendeu foi Pedro . Ele se assutou ao ver que era Luna .
-Luna ? -Disse Pedro assustado
-Oi Pedro , posso falar com você ?
Pedro observou Luna , Rober e Ísis .
-É .. É .. é que estou meio ocupado .
-Nõ tem problema , foi ser rápida .
Pedro sem saída :
-Tudo bem, entra aí .
Enquanto entravam , Ísis pegou seu celular e ligou o gravador , na hora ela pensou que gravando a conversa ela poderia conseguir alguma informação importante . Pedro ofereceu para que os três se sentassem , mas preferiram ficar de pé mesmo .
-Então .. o que foi ? - Pedro perguntou .
-Disse que vou ser rápida , então vou ser bem direta . - Disse Luna
-Seja !
-Sabemos que você cortou o freio do carro do meu pai .
-O que ?
-Isso mesmo , meu pai viu a gravação das câmeras lá de casa e viu você entrando na nossa garagem .
-Eu ? Vocês estão malucos ! - Gritou Pedro
-Ha , quem era então ? Seu irmão gêmeo ?
-Vocês estão doidos , só pode ser .
-Não sou mais doida , eu fui doida quando namorei você ! Te levei na minha casa como meu namorado , você parecia um anjo , agora tenta matar meu pai e ainda tira da minha vida a pessoa que fez tudo o que você não soube fazer por mim ? A pessoa que eu mais amei !
-Ha , você ta falando do metidinho do Luan Santana ? - Disse Pedro debochando
-Não fala assim dele !
-Falo sim ! Tirei ele de você mesmo , isso é pra você aprender a brincar com a minha cara !
-Então você me beijou de propósito aquele dia ?
-Claro ! Eu vi que o seu amorzinho estava vindo no corredor , por isso te beijei ! Queria que você passasse pela mesma coisa que eu passei quando você me deixou .
-Seu canalha !
Nesse momento Ísis deu um sorriso disfarçado , pois foi como ela havia previsto . Aquela gravação ia ajudar em muita coisa .
-Ha , me poupe de seus insultos Luna !
-Olha o tom que você fala rapaiz . - Disse Rober encarando Pedro
-Ha , eu estou dentro da minha casa , falo como eu quiser . E quem é você ? O namoradinho da minha cunhadinha ?
-Eu ? Sua cunhadinha ? Estou longe disso ! - Disse Ísis .
-Sou namorado dela sim , porque ? - Disse Rober
Ísis entrou na frente dos dois pra evitar que eles se saíssem no tapa .
-Chega , Luna e Rober , vamos embora ! - Gritou Ísis .
-Não , eu não acabei ainda ! - Disse Luna
-Vamos Luna .
Rober puxou Luna e Ísis seguiu os dois para a fora da casa , antes de sair Luna gritou :
-Você vai pagar pelo que fez comigo e com meu pai ! Ta me escutando seu bosta ? Você vai pagar !
Rober colocou Luna dentro do carro e eles voltaram pra casa .

0 comentários:

Postar um comentário