Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 11 de junho de 2011

53° CAPÍTULO

- Como você ta ? Quanto tempo ! - Disse Cacau abraçando Luan
- To bem e você ?
- Bem melhor agora .
Luna ao ouvir aquilo já fechou um pouco a cara .
- Me apresenta sua amiga Luan ! - Disse Cacau
- Essa aqui é Luna . Luna , essa é Cacau .
- É , eu sei . - Luna disse séria .
- Prazer meu anjo . - Disse Cacau
- Prazer .
- Mas enfim Luan , eu estava pra te ligar esses dias . - Cacau disse
Luan olhou pra Luna e viu que a situação não estava boa .
- Hum . - Luan evitou falar com Cacau
- Depois daquele dia no restaurante não nos vimos mais .
- Poisé , as coisas estão muito corridas pra mim .
- Entendi .
Luna saiu de perto dos dois e saiu andando , ela e muito menos o Luan sabiam pra onde la estava indo .
- Cacau  , preciso ir . - Disse Luan
- Tudo bem Luan , espero te ver mais hoje .
Luan não disse nada , apenas foi atraz de Luna .
- Luna , espera !
Ela nem olhava pra traz , então Luan a alcançou e segurou o braço dela :
- Me espera ! Pra onde vai ?
- Não interessa !
- Que isso Luna ? Por que ta fazendo isso ?
- Pode ir la conversar com a Cacau , eu vi que quem tava sobrando lá era eu .
- Luna  , para com isso !
- Para com o que Luan ?
- Com essa crise de ciúmes , o que mais eu preciso fazer pra te mostrar que eu quero você e mais ninguém ?
- Você viu como ela chegou cumprimentando você ? Porque ela tem seu telefone ? E que restaurante vocês estavam juntos ?
- Vem aqui .
Luan puxou Luna para um canto que não passava ninguém .
- Lembra da menina do restaurante que saiu na reportagem , que você largou de mim por causa dela ?
- Lembro !
- Era a Cacau .
- Rá , ta explicado !
- Luna , eu não disse que encontrei com ela pra dizer que não ia da pra gente ficar mais ?
- Disse ..
- E foi isso que eu fiz . Agora se ela não entendeu a culpa não é minha . Eu não agarrei ela qando ela chego me cumprimentando , não beijei , não fiz nada de mais e você ta ai nervosa atoa .
- Não é atoa , você também sentiria ciúmes de um ex ficante meu .
- Ta bom , mas para com isso , por favor , vamos curtir essa festa normal , sem brigas . Você não me chamou aqui pra ficar brigando , chamou ?
- Não !
- Então parou ?
- Sim .
Luan deu um beijo em Luna e eles voltaram pra festa . Como o namoro dos dois ainda não era assumido , eles ficavam perto um do outro mas não abraçados ou beijando . Cacau voltou a falar com Luan :
- Curtindo a festa Luan ?
- To sim .
- Vamos dançar ?
- Eu já estou dançando .
- Eu arrumo um par pra sua amiga .
Luan olhou pra Luna e viu que ela tava se segurando pra não chingar a Cacau , então resolveu dar um jeito naquela situação :
- Cacau , ela não é minha amiga .
- ham ?
- É .. a Luna é minha namorada .
- Nossa Luan , sério ?
- Sério !
- Mas e a gente ?
- Não tem mais a gente uai , eu disse no restaurante aquela vez que a gente não ia mais ficar .
- Mas achei que era coisa passageira .
- Mas não é . Agora licença que vou dançar com Luna .
Luan saiu , pegou no braço de Luna e levou ela pra pista de dança . Cacau ficou com a maior cara de tacho do mundo .
- Adorei isso .  - Disse Luna .
- O que ?
- Isso que você fez com ela .
- Imagino mesmo . kkkkk Ciumenta .
Eles curtiram a madrugada toda , mas quase amanhecendo Luna chamou Luan pra ir embora . Ele concordou porque estava muito cansado também . Rober e Ísis também quiseram ir embora .

0 comentários:

Postar um comentário