Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

quinta-feira, 16 de junho de 2011

61° CAPÍTULO

- Meu Deus , você me deixa louquinho , na cama , na parede , na porta , em qualquer lugar . - Disse Luan .
- Eita ! - Luna riu . - Vamos voltar pra la .
- Mas você disse que queria passar o resto do dia comigo .
- É modo de falar , só não podemos ficar aqui no quarto sozinhos .
- Entendi .
Eles voltaram pra sala .
- O que estavam fazendo ? - Perguntou Bruna .
- É .. é .. eu fui trocar de roupa , Luna me esperou . - Respondeu Luan .
- Ué , você está com a mesma roupa Luan .
- Ha .. eu resolvi não trocar de roupa mais .
- Humm , sei !
Luan e Luna sentaram ali na sala e ficaram vendo um filme que Bruna estava vendo .
Depois de algum tempo , a mãe de Luan chamou todos pra almoçarem . Depois do almoço Luna e Luan foram pra varanda .
- Ai amor , daqui a pouco eu já vou embora .. Não quero ir não ! - Disse Luna
- Pois é amor , queria que ficasse aqui comigo .
- Eu também . Quando vai viajar ?
- Quarta .
- Entendi . Amor ..
- Oi minha linda..
- Eu não sei se já te disse , mas meu aniversário ta chegando .
Luan já sabia , mas fingiu que não sabia pra não dar na cara a surpresa .
- Ha é amor ? Quando é ?
- Daqui duas semanas ..
- Own , vai cair em que dia ?
- Quarta .
- Entendi . Vou ver se da pra mim passar com você .
- Será que da ?
- Não sei , vou ver com  Dag e te aviso .
- Tudo bem amor .
Eles ficaram algumas horas ali namorando , mas uma hora Luna disse :
- Amor , preciso ir tomar um banho . Jajá esta na hora de eu ir embora .
- Tudo bem .
Luna deu um beijo em Luan e subiu pra se arrumar .
Depois de tudo pronto , quase na hora de ir embora todos se reuniram na sala pra se despedirem . Luna se despediu dos pais e da irmã de Luan , o mesmo fez sua família .
- Então .. ta na hora . - Disse Luna abraçando Luan .
Ele não disse nada , apenas abraçou ela bem forte .
- Espero que nos vejamos o mais rápido possível amor .
- Eu vou fazer de tudo ta ?
- Tudo bem . E aqui .. muito obrigada viu ?
- Pelo que Luna ?
- Pelo que você fez por mim . Foi lindo demais , obrigada mesmo .
- Que bom que gostou amor . Mas aqui , falando nisso , é bom te lembrar que agora os paparazzis vão te atormentar com isso viu  ?
- Tudo bem , eu aguento .
- Ta bom amor .
Eles se beijaram , um beijo demorado , mas oi interrompido por Cézar .
- Desculpa interromper , mas Luna .. está na hora .. vamos ?
- Vamos .
Ela deu um selinho em Luan e saiu . Ísis , depois que viu que Luna já havia saído e estava perto do elevador disse a Luan e sua família :
- A gente fica em contato pra organizar tudo sobre a festa viu ? Tchau gente ! Beijos e muito obrigada pela estadia .
Ísis se juntou a sua família que a esperava no elevador . Eles pegaram o jatinho de Luan no aeroporto e seguiram viajem . Eles chegaram no Rio era 20:00 , Luna despediu de sua família e de lá eles foram de ônibus para a cidade deles .
Luna seguiu para sua casa com o motorista e ao chegar a porta do seu condomínio estava lotada de paparazzis . Ela se assustou , pois nunca tinha ficado daquele jeito , mas não tinha outra saída , ela teve que encarar . Ao descer um repórter cercou ela :
- Luna , Luna , fala com a gente !
- Falo sim ..
- O que tem a nos dizer sobre seu namoro com o cantor Luan Santana ?
- Ha , não tenho muita coisas pra dizer né . Vai fazer um dia de namoro ainda . - Luna sorriu .
- Então ! Mas você gostou da declaração que ele fez pra você pra todos verem
- Como não gostar ? Aquilo foi lindo não foi ? Qualquer pessoa ia amar .
- É verdade ! Mas então o casal está apaixonado ?
- Da minha parte , depois de uma declaração daquelas eu digo que sim , mas não posso falar por ele né .
- Ta bom . Parabéns viu ? Felicidades pra vocês ! Obrigada por falar com a gente .
- Ha , obrigada vocês .
 Luna saiu e entrou no seu apartamento . Ela tomou um banho e entrou no twitter .
" Olá amores ! Boa noite . "
Ao anunciar que estava no twitter , ela recebeu milhares de replays , todas relacionadas ao namoro dela e de Luan . Como ela não podia responder a todos , ela disse :
" Agora sim eu e Luan estamos namorando . Foi tudo muito lindo né ? Amei ! "
Muitos fã clubes parabenizavam Luna , outros desejavam boa sorte , mas claro que tinha aqueles que xingavam muito ela . Luna quis ignorar , mas ela recebeu uma replay assim :
" Sua biscate ! Ta com o Luan só por interesse ! "
Luna magoou ao receber aquilo , e disse o seguinte .
" Gente , eu estou com o Luan porque amo ele , não é por interesse nenhum . Eu tenho minha vida como atriz e ele tem a dele como cantor , não tenho porque ter interesse , apenas amo ele. "

[[ SE GOSTOU , COMENTA , POR FAVOR ! O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO SÓ APÓS 5 COMENTÁRIOS . ]]

4 comentários:

Postar um comentário