Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

segunda-feira, 6 de junho de 2011

40° CAPÍTULO

-Porque você beijou seu ex namorado quando estava comigo ?
-Ha Luan ! Eu já te expliquei tudo !
-Mas eu vi , parecia que você estava gostando .
-Mas não é o que parece .
-Eu confiei em você , levei você pra viajar comigo , te apresentei pra minha família , era quase um namoro . Aí eu chego e vejo aquela cena ? Não sabe como foi dificil !
-Ha Luan , chega ! Você acha que foi difícil só pra você ? É horrível você jurar uma coisa que não fez e perder a pessoa que você ama porque ela não acreditou em você .
-O que eu mais queria era acreditar em você !
-Luian , sai da minha casa ! 
-Mas Luna ..
-Luan , sai ! Se você não confia em mim , essa conversa não vai dar em nada !
-Luna !
-VAI EMBORAAAAAAAA ! 
Luan se assustou da forma com que Luna havia falado com ele , nunca tinha visto ela daquela forma , devido a isso resolveu ir embora . Luan saiu de cabeça baixa , Luna bateu a porta e logo que fexou a porta ela começou a chorar . Luna sentou no cão ao lado da porta e chorava muito . Ela resolveu ligar pra sua irmã , nem lembrou que essa hora Ísis devia estar dormindo . 
-Alô ! - Disse Ísis com uma super voz de sono .
-Irmãaa .. - Disse Luna chorando .
-O que foi  Luna ? Você ta bem ? - Disse Íisis se despertando muito assustada .
-Nãaaaaaaaao !
Luna contou toda a historia pra Ísis , e chorava muito .
-Luna , se ele foi atras de você é porque ele ainda gosta de você .
-Do que adianta gostar se ele não confia em mim ?
-Você não sabe o que passa pela cabeça dele ..
-O que passa pela cabeça dele é que eu trai ele !
-Luna ,faz o seguinte , vai dormir , você ta muito nervosa e eu to com muito sono , ai a gente conversa com mais calma amanhã ..
Luna concordou , desligou o telefone , demorou um pouco pra dormir mais depois de algum tempo pegou no sono . 
No dia seguinte , Luna acordou com o olho vermelho de tanto que chorou . Ela tomou um banho , passou uma maquiagem e foi para o Projac . Ao chegar lá foi até o camarim de Caio :
-Oi minha namorada . - Disse Caio rindo .
-Oi Caio. - Disse Luna com a cara super triste .
-O que aconteceu ?
-Ele foi no meu apartamento . 
-Ele quem ?
-Luan !
-E aí ?
Luna contou tudo pra Caio , ele disse a mesma coisa que Ísis . Se Luan havia ido atraz dela , ele ainda gostava de Luna , mas ela respondeu ele da mesma forma , disse que não adiantava gostar se não havia confiança .
-Agora ele provavelmente não está mais no Rio , então por favor , vamos esquecer essa história , com o tempo eu esqueço ele . 
-Mas Luna , você ama ele ..
-Amo , mas posso deixar de amar . 
-Não acredito , mas tudo bem .
Luna encerrou  o assunto , não queria lembrar de Luan , o que era difícil , mas ela precisava esquecer .
A rotina de Luna continuou a mesma . No início do dia ela ia para o Projac para gravar e quase anoitecendo ela voltava para casa . As vezes ela saia , os amigos já iam surgindo .
Quatro semanas se passaram , Luna evitava falar de Luan , quando Caio tocava no assunto ela sempre dava um jeito de mudar . Ela só sabia dele pela mídia como , revistas , TV , twitter . Ela não dizia , mas o amor que Luna sentia por Luan ainda não tinha acabado , isso era inevitável . Ela sempre procurava saber dele , estava sempre lendo revistas , dando uma olhada no twitter dele , mas a cada olhada que ela dava ela se sentia mais triste . Luan parecia estar cada vez mais próximo de Daiane .Um dia ela entrou no twitter de Luan e ele havia postado uma foto com a seguinte legenda : " Eu e Daiane s2 " , eles estavam na casa de Luan . Luna agora já havia começado a achar que dessa vez ele tinha realmente esquecido dela . Sem poder fazer nada , Luna seguia sua rotina .
Em um dia como os outros , Luna acordou , se arrumou e seguiu para o Projac . Como todas as vezes se maquiou , cuidou de seu figurino e foi para o sete de gravação . Ao terminar , ela seguiu para seu camarim e quando pegou seu celular , havia muitas chamadas não atendidas de sua irmã . Ela ficou preocupada , Ísis sempre soube que ela estaria trabalhando aquele horário , porque insistiu tanto no telefone ? Luna nem esperou chegar em casa e ligou pra sua irmã :
-Alô ! Ísis ?
-Luna , enfim consegui falar com você !
-O que foi ? Aconteceu alguma coisa ? Você está bem ? E o pai e a mãe , estão bem ? - Perguntou Luna preocupada .
-Calma Luna ! Estamos bem !
-Então o que foi ?
-Sabe o acidente do pai ? Que cortaram o freio dele e tals?
-Hum .. sei , o que que tem ?
-Então , de uns dias pra cá o pai passou a investigar sobre isso , sozinho . Ele foi atráz de umas gravações das câmeras de onde ele passou alguns dias antes de acontecer o acidente pra ver se pegava alguma coisa .
-E ai , pegou ?
-Então , ele conseguiu as gravações e já faz um tempo que ele analisava uma por uma e em uma fita ele descobriu quem fez isso .
-Descobriu ? - Disse Luna assustada
-Sim !
-E quem foi ?
Ísis ficou um pouco em silêncio , mas logo disse :
-Foi o Pedro !
-O Pedro ? Meu Deus ! - Disse Luna com uma voz espantada - O que o pai pretende fazer agora ?
-Ele disse que vai mostrar a fita pra policia .
Luna ficou em silêncio .
-Luna , você está bem ? - Perguntou Ísis .
-Eu não sei como eu pude amar uma pessoas dessas um dia . Ele convivia com a gente , ele parecia ser um anjo . Ae uma hora me agarra , me forçando a beijar ele  e agora tenta matar meu pai ? Como eu pude confiar em um canalha como ele ?
Ísis ficou em silêncio .
-Ísis , faz um favor pra mim ? Pede pro pai não mostrar as fitas pra policia antes de eu falar com Pedro ? Por favor !
-Ham ? O que quer falar com esse bosta ?
-Quero falar umas verdades ! Mas pede pro pai pra mim ?
-Peço , só não sei se ele vai deixar , pela sua segurança , e além do mais , Pedro precisa ir pra cadeia o mais rápido possível , pra não fazer mal a ninguém .
-Não , eu vou esse final de semana pra casa , mas convence o pai pra mim ta ?
-Ta bom , mas tem uma coisa ...
-O que?
-Rober também vai estar aqui esse final de semana .
-O Luan também ?
-Não , acho que não .
-Ha , então tudo bem .
Luna desligou o telefone , estava espantada com a notícia . Ela sentia uma pontinha de culpa por ja ter namorado com um cara que tentou matar seu pai , ela só não sabia o motivo da tentativa , mas era isso que ela ia descobrir quando fosse conversar com Pedro no final de semana .
Ela recebeu a notícia em uma quinta-feira , desde então estava aflita pra que o final de semana chegasse pra esclarecer essa história . Luna , óbvio , tinha ódio de Pedro . Além de ele tirar Luan dela , ele ainda havia tentado matar seu pai . 




0 comentários:

Postar um comentário