Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 4 de junho de 2011

32° CAPÍTULO

-Alô !
-Danna , vem pro hospital , por favor ! - Disse Luna chorando
-Luna , você ta bem ? Seu pai ta bem ? O que ta acontecendo ?
-Vem Danna , por favor , rápido .
Danna se levantou correndo , chamou Ísis e Eliane e elas seguiram para o hospital , chegando la Luna estava desesperada sentada no sofá .
-Filha , é seu pai ? - Disse Eliane assustada .
-Não mãe , ainda estamos sem noticias .
-O que foi então Luna ? Cadê o Pedro ? - Perguntou Ísis.
-Aquele canalha foi embora , eu mandei ele ir embora !
-O que ele fez ?
-Ele me agarrou , me forçou a beijar ele , eu não tinha forças para evitar .
-Meu Deus , mas ninguém viu ? - Perguntou Danna
-É madrugada , não tinha ninguém nesse momento .
-Não acredito que o Pedro fez isso .. - Disse Ísis .
-Fez , mas isso não é o pior de tudo .
-O que mais aconteceu ?
-Luan chegou bem na hora que Pedro me agarrou . - Disse Luna abaixando a cabeça e chorando .
-Sério ?
-Sério ! Ele saiu chateado , ta nervoso comigo , ele ta pensando tudo errado . O que eu faço mãe ? Ha não .!
Luna chorava muito .
-Calma filha ! - Eliane abraçou Luna
-Vou tentar falar com Luan . - Disse Danna pegando o telefone .
-Eu já tentei , ele não atende . - Disse Luna .
-Eu vou ligar pra Rober . - Disse Ísis pegando o celular .
Rober atendeu o celular :
-Rober , onde vocês estão ?
-Quem é ?
-Ísis !
-Ha , estamos em um hotel amor . Luan ta bem nervoso .
-Minha irmã acabou de contar tudo o que aconteceu , mas ela disse que o Pedro agarrou ela .
-Eu acredito nela , mas Luan disse que viu eles se beijando que não tem justificativa .
-Eles precisam conversar .
-Hoje não vai da não , ele precisa esfriar a cabeça . Talvez amanhã eles se falam .
-Tudo bem . Eu vou ver você ?
-Amanhã a gente se vê amor , eu vou fazer companhia pra ele , ele ta mal .
-Tudo bem amor .
Eles desligaram o telefone . Ísis foi falar com sua irmã :
-Luna , eles estão em um hotel . Rober disse que amanhã vocês conversam , que hoje não da porque Luan esta muito mal .
Luna chorava muito .
-Vocês acreditam em mim né ? Eu juro que não queria ficar com Pedro , ele me agarrou !
-É claro que sabemos disso Luna , mas calma .
Danna se ofereceu pra ir pra casa com Luna , para que ela esfriasse um pouco a cabeça , Luna foi e durante todo o caminho pra casa ela tentava falar com Luan pelo celular , mas ele não atendia .
-Danna , será que ele vai largar de mim ?
-Calma Luna , vocês tem que conversar primeiro . Você tem que se explicar .
Elas seguiram pra casa , Luna tomou um banho , deitou , mas não conseguia dormir , ela ficava pensando como ia ser dali pra frente com Luan ,queria falar logo com ele .
No dia seguinte Luna e Danna seguiram para o hospital .
-Ísis , liga pro Rober , vê onde eles estão ; - Disse Luna .
Ísis ligou , Rober disse que não precisavam ir até o hotel que eles já estavam indo até o hospital . Luna estava angustiada . Logo Luan e Rober chegaram . Eliane , Danna , Ísis e Luna estavam sentadas no sofá . Rober cumprimentou todas e sentou ao lado de Ísis , Luan fez o mesmo , mas ao chegar em Luna ele apenas disse :
-Oi Luna .
-Oi Luan .
Ele ficou de pé , não sentou ao lado dela , ele também não olhava pra ela . Luna queria se explicar logo então disse a Luan :
-Luan , podemos conversar ?
-Podemos .
Luna se sentiu mal com a forma curta e grossa com que ele falou com ela , mas se levantou e fez sinal para que ele a seguisse . Luna foi para outra salinha de espera , Luan a seguiu . Ele chegou e sentou na poltrona que havia lá , Luna ficou de pé , Luan estava de cabeça baixa .
-Luan , aquilo que você viu não tem nada vê . - Disse Luna .
-Quem é ele ? - Perguntou Luan ainda de cabeça baixa .
-Ele quem ?
-O menino que você estava beijando.
-É o Pedro , meu ex namorado .
Luan balançou a cabeça negativamente , mas ainda não olhou para Luna .
-Luan , eu não queria fazer aquilo , ele me agarrou . Ele pediu pra voltar comigo e eu não quis , aí ele me agarrou , eu não pude fazer nada .
-Olha Luna , para ! - Disse Luan se levantando e olhando nos olhos de Luna .
Ele continuou :
-Não precisa disso viu ? Eu vi tudo , e isso pra mim já basta ! Ontem eu vim com a intenção de te ver porque tava morrendo de saudade , mas hoje eu não vim pra isso  . Só vim buscar Danna e falar com sua irmã e sua mãe
Ao escutar aquilo , as lágrimas desceram no rosto de Luna .
-Mas o que você quer dizer com isso Luan ?
-Eu quero dizer que já deu entre a gente . Sério , eu te amo Luna , mas coisa que eu detesto é mentira .
-Luan , mas e tudo que a gente passou juntos ? A viajem ? O show no Rio de Janeiro ? Vai tudo em vão ?
-Não , claro que não . São dessas coisas que eu quero lembrar , tudo vai ficar guardado .
-Luan , não faz isso , eu te amo ! Acredita em mim !
-Luna , não precisa disso . Agora eu tenho que ir .
-Luan .. não .
Luan saiu da sala sem olhar pra traz , Luna não viu , mas Luan também chorou ao dar as costas para Luna naquele momento . Luna sentou na poltrona daquela salinha e ali ficou chorando . Luan seguiu em direção a sala onde estava o resto do pessoal , mas antes de chegar ele passou a mãe nos olhos para enxugar as lágrimas , ao chegar :
-Rober , Danna , vamos então ? - Disse Luan .
Os dois levantaram , Rober foi se despedir de Ísis e Eliane e Danna foi pegar suas coisas . Luan também foi se despedir :
-Estamos torcendo para que o Cézar melhore viu ? Se precisarem de qualquer coisa ligam pra gente ! - Disse Luan à Ísis e Eliane .
-Luan , foi um prazer conhecer você ! Muito obrigada por tudo . Obrigada por cuidar das minhas filhas lá no Caribe . - Disse Eliane abraçando Luan
-De nada dona Eliane . Se precisar estamos aí .
Luan foi se despedir de Ísis :
-Ísis .. fica com Deus , foi ótimo passar as férias com você . Acho que a gente ainda vai se ver muito né , ta firma com Rober uai .. rsrs
-Eita Luan , vai com Deus ! Eu digo o mesmo , obrigada pelas férias ! Poisé , espero te ver em breve .
-Aham .
-Cadê minha irmã ?
-Ela está em uma salinha de espera bem ali na frente , depois vai la com ela .
-Tudo bem Luan .
Luan  deu um beijo na testa de Ísis e já ia saindo , mas voltou :
-Ísis .
-Oi Luan ..
-Deixa eu te pedir uma coisa ..
-Pode pedir .
-Cuida bem da sua irmã pra mim . - Disse ele deixando uma lágrima cair
-Claro Luan , pode deixar .
Luan saiu . Danna estava despedindo de Eliane e disse a ela :
-Não posso ir lá agora , mas manda um beijo pra Luna , por favor .
-Tudo bem Danna , mando sim . Volta sempre pra visitar a gente ta ?
-Volto sim , claro ! Tchau !
Danna seguiu para o carro onde Rober e Luan estavam esperando .

0 comentários:

Postar um comentário