Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 3 de junho de 2011

29° CAPÍTULO

Ísis e Luna durante a viajem choravam o tempo todo , elas nem conversavam muito . Danna tentava acalmar dizendo algumas coisas , mas sem notícias do pai das meninas era praticamente impossível deixar elas calmas . A viajem durou umas quatro horas . Ao chegarem na cidade onde elas moravam , preferiram ir direto ao hospial , nem quiseram passar no hospital . Quando chegaram no hospital , Luna e Ísis correram para o balcão de atendimento .
-Moça em qual quarto está o  Cézar Campos ? - Perguntou Luna com pressa .
Enquanto a recepcionista verificava , a mãe de Luna apareceu :
-Minhas filhas ! - Disse Eliane , mãe das meninas indo até elas.
As meninas correram até Eliane e abraçaram ela . Ela estava com os olhos vermelhos , aparentemente estava chorando a poucos minutos .
-Cadê meu pai mãe ? Cadê ele ? - Perguntou Ísis desesperada .
-Seu pai está no CTI , está incosciente ainda . Não consegui ver ele até agora . - Disse Eliane deixando uma lágrima cair .
-Como assim mãe ? Eu preciso ver meu pai ! - Disse Luna chorando .
-Eu também quero ver ele minha filha , mas ...
-Mas o que ?
-Pelo estado que ele se encontra não podemos ver ele ainda .
Depois das palavras de Eliane as três se abraçaram e choravam juntas . Danna depois de alguns minutos chegou e sentou em um sofã ao lado das três . Quando Luna viu Danna :
-Ha mãe ..
-O que filha ?
-Essa é Danna , amiga da família do Luan , ela veio nos acompanhando .
-Oi Danna , muito obrigada por tudo viu ? - Disse Eliane pegando na mãe de Danna .
-Oi , senhora .. ??
-Eliane ..
-Senhora Eliane , não precisa agradecer . Adorei conhecer suas filhas , isso é o mínimo que poço fazer por vocês .
Eliane apenas sorriu para Danna e a soltou . Luna estava preocupada com Danna , com o cansaço .
-Danna , se quiser eu te acompanho até minha casa pra você tomar um banho , comer alguma coisa ...
-Não Luna , imagina ... não precisa . Eu já comi durante a viajem , nem estou com fome e banho depois eu tomo um .
-Tem certeza ?
-Claro ! Estou aqui pra ajudar vocês , não pra dar trabalho .
Luna sorriu para Danna e achou lindo tudo o que ela estava fazendo por ela e pela família dela .
-Danna .. - Disse Luna .
-Oi Luna .
-Muito obrigada mesmo viu ?
-Já disse que não precisa agradecer Luna ..
-Não , sério . Não estou agradecendo só por você estar aqui . Sabe , Luan me contou tudo , que você gosta dele e tals ..
-Ha Luna , nçao liga pra isso , não quero atrapalhar nada ..
-Não Danna , eu acho lindo a forma com que você encara isso . Você não deixou o fato de eu estar ficando com o menino que você gosta atrapalhar a nossa amizade , isso é lindo demais .
-Eita Luna ...
-Muito obrigada viu ? De verdade !
-Tudo bem . Eu disse , se o Luan está feliz com você , que ele fique com você , pois eu sou feliz só por ver ele feliz .
-Ownt !
Luna abraçou Danna , mas o abraço foi interrompido pelo médico que chegou :
-Vocês são a família do Cézar Campos ?
-Sim Doutor .. como meu pai ta ? - Disse Ísis desesperada .
Luna , Danna , Eliane e Ísis se juntaram em volta do doutor .
-Fala doutor .. - Luna disse
-Bom , o caso do Cézar é bem delicado .
-Como assim ? - Ísis interrompeu .
-Ísis , deixa o doutor explicar ! - Eliane falou .
-Bom , continuando ... A batida foi forte , ele teve traumatismo craniano , vai ficar no CTI por enquanto até seu quadro melhorar , mas por enquanto ainda é considerado um quadro de risco .
-Mas doutor , ele vai ficar bem ?
-Estamos fazendo o possível para que ele isso aconteça , mas devemos esperar .
-Meu pai corre risco de morrer ? - Disse Luna chorando
-Estamos tentanto fazer com que o estado dele melhore , mas por enquanto as coisas são imprevisíveis .
-Ai Meu Deus ! Meu pai ! - Luna chorava muito
-Calma Luna , vamos rezar pra ele ficar bem . - Disse Danna tentando acalmá-la
-Podemos ver ele ? - Perguntou Eliane
-Sim , mas tem que ser de um em um .
-Tudo bem .
Eliane foi primeiro , voltou tentando disfarçar o choro . Quando voltou , Ísis foi  , demorou uns quinze minutos . Durante esses quinze minutos Luna disse a Danna que não saia de perto dela :
-Danna , precisamos falar com Luan .
-Não se preocupe Luna , se quiser eu ligo pra ele .
-Faz esse favor pra mim ?
-Claro .
-Diz que eu estou bem , não quero deixar ele preocupado . Fala a situação real do meu pai .
-Tudo bem ,pode deixar .
Ísis chegou e disse pra sua irmã que já podia ir . Luna se levantou e seguiu para ver seu pai . Danna se levantou e foi ligar para Luan . Quando Luna entrou no sala onde seu pai estava , ela olhou e não conseguiu segurar o choro . Cézar estava inconsciente ,  com os braços enfaixados , arranhões no rosto  e além disso ele estava muito machucado . Luna chegou mais perto do seu pai , e passou a mãe no cabelo dele .
-Pai ... você vai ficar bem . Deus vai fazer você ficar bem !
Ela colocou sua mãe em cima da mãe enfaixada de seu pai , e chorando , ela observava-o . Depois de alguns minutos um enfermeiro chamou Luna :
-Moça , está na hora de ir .
Luna deu um beijo na testa do seu pai e saiu .

0 comentários:

Postar um comentário