Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

quinta-feira, 9 de junho de 2011

49° CAPÍTULO

O final de semana de folga Luan passou em casa com a família e mais Danna que não saia de la . Daiane não apareceu nesse período , estava evitando contato com Luan . Como não tinha shows na segunda e nem na terça , Luan resolveu ir mais cedo pro Rio de Janeiro pra ver Luna . Ele ligou pra Dag e avisou ela , ela no início nçao achou muito bom , mas Luan era teimoso e aliás , não ia fazer nada mesmo .
Na segunda cedo Luan foi para o Rio de Janeiro , Rober o acompanhou . Ele quis chegar de surpresa .
Ele chegou no Rio era umas 14:00 , ele sabia que esse horário Luna estaria no Projac , então se hospedou em um hotel e esperou a noite chegar pra fazer uma surpresa pra Luna .
Ele e Rober passaram a tarde no hotel jogando video game e dormindo , quando ja era sete e meia Luan tomou um banho , caprichou no visual pra encontrar Luna .
Rober ficou no hotel e Luan apenas pegou seu violão , colocou no carro e saiu .
Ao chegar no hotel ele saiu do carro meio disfarçado pra que ninguém percebesse que era ele , na recepção ele esperou uma mulher sair do balcão pra ele chegar .
-Oi , boa noite , posso ajudar ? -Disse a recepcionista .
-Oi , pode sim ! Poderia me informar se a Luna Campos já está aqui .
A recepcionista ao reparar mais viu que era o Luan , ela tinha uns 20 anos.
-Luan
-Sim , sou o Luan Santana !
-Ai Meu Deus , me da um autógrafo ? Tira uma foto comigo ? Sou muito sua fã !
-Eita , claro .
Luan a caneta e o papel que ela havia dado , assinou e ela já estava esperando pra tirar foto . Eles tiraram , aí Luan disse :
-Agora pode me dizer se Luna esta aí ?
-Não Luan , fica aqui mais um pouco .. - Disse a recepcionista
-Não , não posso , outro dia a gente se fala mais .
-Por favor .
Luan não sabia o que fazer , mas ele estava morrendo de saudade de Luna e queria fazer uma surpresa pra ela , mas a recepcionista pegou ele de conversa que não o deixava sair . Ela falava muito até que Luan escutou :
-Luan ?
Ele olhou pra traz e quando viu , era Luna :
-Oi Luna ! - Disse ele dando um sorriso sem graça
-O que você ta fazendo aqui hoje ? - Disse ela se aproximando dele.
-Podemos subir , la te explico melhor .
-Tudo bem , vamos .
-Peraí , vocês namoram ? - Perguntou a recepcionista .
-Não ,não namoramos ! -Respondeu Luna puxado o Luan e entrando no elevador .
A caminho do quarto :
-Me explica , o que ta fazendo aqui home ? - Disse ela abraçando ele e dando um beijo
-Ha , era pra ser uma surpresa , mas aquela moça me pegou de conversa e estragou tudo .
-Eita , que lindo ! Ia fazer surpresa pra mim ..
-Ia ! Ha , mas que bom estar aqui com você de novo ! Quero matar  saudade !
-Eu também amor .
Eles chegaram no apartamento , entraram e foram pro sofá .
-Mas me conta , porque resolveu vir mais cedo ?
-Ha , não ia ter nada pra fazer , resolvi ver você .
-Ha , seu fofo ! Veio sozinho ?
-Não , Rober está no hotel .
-Rober veio ? Nossa !
-Veio , porque ?
-Minha irmã queria vir , mas disse que você ia vir , ai ela nçao quis ficar segurando vela .
-Eita , liga pra ela e fala que ele ta aqui também . É perto mesmo !

0 comentários:

Postar um comentário