Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

domingo, 12 de junho de 2011

56° CAPÍTULO

Na manhã seguinte as primeiras a acordarem foram Eliane e Marizete . Elas foram direto pra cozinha para arrumar o café da manhã de todos . Aos poucos a mesa ia se ocupando , o último a acordar foi Rober .
- O que vamos fazer hoje ? - Perguntou Amarildo .
- Uai pai , tenho meu show a noite . - Disse Luan
- Eu sei filho , digo o que vamos fazer durante o dia .
- Ha entendi .. não sei não .
- Uai , vocês resolvem , não conhecemos nada por aqui . - Disse Cézar .
- Amarildo , vamos almoçar naquele pesqueiro que você adora . - Disse Marizete .
- Haaaaa, é mesmo ! Boa idéia ! Vocês topam ?
Todos toparam . Ficaram algum tempo conversando na mesa , mas logo foram se preparar para ir pro pesqueiro . 
Estavam todos prontos , só faltava Luna e Bruna . 
- Lunaaaaaa ! - Gritou Ísis 
- Brunaaaaaaa ! - Gritou Marizete .
- Já estamos indo !! - Gritou Luna 
Depois de alguns minutos as duas descem juntas . Luna estava com um short , meia calça , uma melissa baixinha vermelha e uma blusa cumprida , branca com um cintinho abaixo do peito . No cabelo ela fez uma trança embutida , e no rosto um óculos que valorizava bastante seu rosto .
Bruna uma saia de coz alto florida como tom azul , uma regata branca e no pé ela também veio com uma melissa baixinha , mas era azul marinho . Ela estava de cabelo solto .
- Meu Deus ! Vocês estão lindas ! - Disse Luan .
- Por isso que demoramos , Luna estava me dando umas dicas de moda . - Disse Bruna 
- Ela se saiu uma ótima aluna . Não ficou linda ? - Disse Luna
- Ta lindona ! - Disse Luan abraçando Bruna
- Ta bom , ta bom ! Obrigada , mas agora vamos ? - Disse Bruna
Todos foram para o pesqueiro , lá passaram a tarde toda . Fizeram de tudo . 
Voltaram pra casa era umas 17:30 , Luan deitou uns trinta minutos pra descansar , mas logo teve que levantar pra se arrumar pro show . Quando ele estava indo pro seu quarto , encontrou com Luna no corredor :
- Oi meu amor !  Disse ele abraçando ela .
- Oi Luuuu ! 
- O que ta fazendo ? E
- To me arrumando .
- Fica bem bonita ta ?
- Ta querendo dizer que eu não fico ?
- Não é isso muié , é que hoje ..
- O que tem hoje ?
- Nada não . Só fica bem bonita .
- Ta bom né
Luan deu um selinho em Luna e foi pro seu quarto tomar banho . 
Luna demorou quase uma hora pra terminar de se arrumar , e depois de pronta ela desceu para encontrar o pessoal que já estava gritando ela pra ir pro show . 
Ela caprichou no visual como Luan havia pedido . Ela chegou com um short claro , com uma camiseta preta e uma jaqueta verde , quase cinza com um detalhe peto na altura da cintura . No pé , ela colocou uma bota de cano baixo preta . Cabelo solto e a maquiagem bem linda como ela sempre faz . 



Ao descer todos elogiaram Luna .
- Nossa ! Meu filho tem sorte de estar com você , você está linda Luna ! - Disse Marizete .
- Ô , muito obrigada . Eu tive que caprichar , ele pediu . Não sei pra que , mas pediu ..
- Pediu ? Uai ! O que será ?
- Não sei . Mas cadê ele ?
- Ele já foi pro local do show com o Rober .
- Entendi . Vamos então ?
- Vamos .
Toda a família de Luna foram juntos para o show junto a família de Luan . Eles tinham um espaço próximo ao palco reservados . Depois que chegaram , eles só esperaram mais uns trinta minutos para o show começar .
Luan entrou no palco com toda animação de sempre . Luan estava lindo ! 




 Logo que viu a família dele e a de Luna ele deu um tchauzinho pra eles . Depois de um tempo do show , Formigão chegou na área onde todos estavam e disse :
- Amarildo , cadê a Luna ? - 
- Ha Luna ta ali . Pra que ?
- Chama ela pra mim .
Amarildo chamou Luna . 
- Luna , preciso que me acompanhe .
- Pra que ?
- Não sei também , só preciso que me acompanhe .
Luna acompanhou Formigão até la atráz do palco 

0 comentários:

Postar um comentário