Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

terça-feira, 7 de junho de 2011

44° CAPÍTULO

Luna fechou a porta com o coração partido , não sabia porque estava deixando Luan ir embora , ela amava ele , mas ele desconfiou dela e ela estava muito triste por isso . Mas por mais que o pensamento de trsiteza existisse , Luna começou a pensar nos momentos bons que teve com Luan . O filme que assistiram quando ficaram pela primeira vez , ela sendo Garota Chocolate , as longas conversas no telefone . Luna nesse momento acordou e viu o que estava perdendo , ela amava Luan e ele também a amava , ela não podia deixar que isso acabasse assim . Luna depois dessa onda de lembranças boas , enxugou suas lágrimas abriu a porta e foi para o elevador . Ela chamava o elevador , mas ele ainda estava descendo , Luan provavelmente ainda estava nele , então ela resolveu ir pelas escadas . Ela saiu correndo , caiu em alguns degraus , mas rapidamente se levantava . Não era muita escada , ela morava no terceiro andar . Luna chegou antes que Luan na recepção , ela chegou correndo e parou na porta do elevador , ao ver que a porta abriu , Luna olhou para Luan , ele olhou assustado . Ela ainda respirando fundo pela correria disse :
-Não sei se lembra , mas um dia você me disse " Eu vou estar pra sempre com você . " E quem sou eu pra mudar isso ?
Luan depois de ouvir o que ela falou , sem demora deu um abraço em Luna que até a levantou do chão .
-O que você ta querendo dizer com isso ? - Disse ele sorrindo .
-Que agora você vai ter que me aguentar , foi escolha sua dizer que estaria pra sempre comigo, agora tem que estar .
-Owwwwwwwwwwwwn minha linda ! -
Luan beijou Luna , a saudade um do outro era tanta que aquele beijo foi um dos beijos mais demorados que eu já vi .
-Ô minha linda , como eu tava com saudade disso ! - Disse ele beijando ela novamente .
-Ai Luan , eu também tava morrendo de saudade . Não me deixa mais ficar longe de você , por favor .
-Não amor , não vai ficar mais longe de mim .
Eles se abraçaram e se beijaram novamente .
-Vamos voltar pro quarto . -Disse Luna .
Sem demora , é claro , eles voltaram pro quarto . Eles entraram se beijando , o beijo era bem picante , eles se esbarravam em tudo , iam em direção ao quarto já tirando a roupa .
Ao chegar no quarto , Luan jogou Luna na cama e ficou em cima dela , eles se beijavam cada vez mais e com mais fogo . Depois disso foi no mínimo uns trinta minutos de pentada violenta . Como eu já disse , a saudade era tanta que eles queriam matar essa saudade da melhor forma possível , e melhor ainda que não tinha nenhum Amarildo pra cortar o barato .
Depois de se satisfazerem , eles deitaram um do lado do outro :
-Eita , esse trem é bom demaaaaais da conta. - Disse Luan
-Nossa senhora , hoje você quis me matar .
-Não é pra tanto né . - Disse Luan rindo .
-É sim , ta loco , que fogo !
-kkkkkk Bobona ! Amor , posso tomar banho ?
-Pode , vai lá .
Luan foi tomar banho , Luna ficou deitada pensando . Os pensamentos de Luna foi interrompido pelo celular de Luan tocando , era Daiane . Luna ao ver que era ela , fechou a cara , ela deixou o telefone tocando até parar . Luan saiu do banho :
-Meu telefone tocou , não tocou ?
-Sim .
-E porque não atendeu ?
-Porque era sua namorada ?
-Eita !
Luna se virou de costas pra Luan , ele percebeu que ela tinha ficado chateada e foi conversar com ela .
-Amor , você ta chateada ? - Disse ele beijando o pescoço dela
-Não Luan , não to chateada , só que você tem que resolver essa história com a Daiane logo .
-Eu vou resolver amor . Olha , vou final de semana que vem pra casa ai falo com ela ta ?
-Promete ?
-Prometo !
-Tudo bem .
Luna virou pra Luan e eles ficaram abraçados se beijando .Depois de um tempo de love , Luan disse :
-Eita amor , preciso ir .
-Ha , porque ?
-Viajamos amanhã cedo !
-Sério que já vou ficar sem ver você de novo ?
-Ô minha linda , só se você quiser ..
-Como assim ?
-Vamo comigo ! - Disse ele rindo
-Não posso né amor , tenho que trabalhar !
-É , eu sei .. Falando nisso , você também tem que resolver sua história com o Caio né ?
-Minha história com ele já ta resolvida !
-Como ?
-É .. preciso te falar uma coisa .
-Fala Luna .
-Eu e Caio nunca namoramos de verdade , isso tudo era pra te fazer ciúmes .
-SÉRIO ?
-Sério ! Ele deu a idéia , ele disse que homem só da valor quando perde , ai ele disse pra fingirmos que você ia ficar com ciúmes e ia vim atráz de mim .
Luan ficou em silêncio .
-Luan .. você ta bravo comigo ? - Perguntou Luna
-Não .. o pior é que ele tem razão ! Eu dei valor quando perdi você e quase morri de ciúmes quando vi vocês juntos , mas o que interessa agora é que você ta comigo , só comigo ! HAM u.u

0 comentários:

Postar um comentário