Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 4 de junho de 2011

34° CAPÍTULO

A noticia da melhora de Cézar chegou até Luan por Rober , pois Ísis ainda mantinha contato todos os dias . Luan até pensou em ligar , mas achou melhor não . Luna todos os dias pensava em ligar pro Luan , mas ela também acabava decidindo não ligar . Assim eles ficaram sem falar . Pedro , depois do que fez no hospital , ficou bastante tempo sem aparecer .
Um mês se passou , Cézar já estava no quarto , e o médico já havia decidido lhe dar alta . Ele estava louco pra voltar pra casa e as meninas estavam loucas para levar ele pra casa .
Luan havia retomado sua rotina de shows , com isso ele não pensava tanto em Luna quanto antes , mas sempre quando estava sozinho , isso era inevitável .
Finalmente o pai de Luna voltou pra casa , Eliane recebeu ele com um belo almoço .
-Enfim , to de volta ! - Disse Cézar ao chegar .
-Ae ! Depois de um mês comendo sopinha de hospital .. kkkkk - Disse Ísis .
-Tudo por causa de um freio cortado .
-Poisé .
-Mas eu ainda vou descobrir quem fez isso comigo . - Disse Cézar , sério .
-Tenho uma coisa pra falar pra vocês . - Disse Luna .
Todos ficaram em silêncio , prestando atenção no que Luna ia dizer .
-Bom , devido o acidente do meu paizito ,  eu tive que adiar , mas agora que tudo já está bem , semana que vem estou me mudando pro Rio de Janeiro .
-Meu Deus , mas já filha ? - Perguntou Eliane
-Já estou atrasada mãe .
Todos ficaram muito felizes com a noticia , finalmente Luna ia começar a realizar seu sonho . Luna não havia deixado de pensar em Luan , como ele também não havia deixado de pensar nela , mas eles não tinham nenhum tipo de contato .
Um semana se passou , rodada de preparativos para a viajem . Os pais de Luna , junto com Ísis foram lava-la até a rodoviária . Eles se despediram e Luna partiu para o Rio de Janeiro . Dessa vez não tinha Ísis , ela estava sozinha , independente .
Ela chegou no Rio de Janeiro e já havia motorista esperando ela , ela foi levada para o apartamento . Luna se organizou e depois recebeu um telefone dizendo que daqui a dois dias as gravações iam começar . Ela estava mega  ansiosa .
Dois dias se passaram , finalmente o dia do inicio da gravação ia começar . Luna acordou , se arrumou e mais ou menos umas 9:00 horas , ela partiu para o Projac .
Lá ela já foi recebida pela produção que mostrou o camarim , mostrou onde ela ia se maquiar , onde ia se vestir , onde ia gravar .
O diretor pediu pra Luna se preparar , e ela se preparou . Já maquiada , com o figurino certo , ela estava pronta para gravar a primeira cena . Ao chegar no estúdio , Luna se empolga a ver todas as câmeras , todo o cenário . O diretor entrega seu texto e Luna se senta para dar uma lida . Concentrada nas suas cenas , Luna se assusta ao ver com quem ela ia gravar na 5° cena . Ela quase caiu pra traz ao ler  " Caio Castro " . Luna sempre achou ele um divo , quando havia vindo a primeira vez no Projac ela já tinha tirado foto com ele .Mas ela adorou .
As gravações começaram , ela gravou quatro cenas , e na quinta , antes de começar , Caio foi falar com Luna :
-Oi , você é a Luna né ?
-Oi Caio , sou eu sim . Prazer !
-Prazer é todo meu ! -Disse ele dando três beijinhos em Luna .
-Que isso ! Adoro você Caio !
-Ha , brigada ! Seja bem vida , e se sinta à vontade ! Vamos gravar ?
-Claro !
Eles iniciaram a gravação . Luna fez  papel de uma adolescente que acabou de se mudar de escola e Caio foi o primeiro amigo que ela fez . Tudo ocorreu muito bem . Logo após a gravação , Caio foi falar com Luna , ela estava saindo do cenário .
-Luna , espera !
-Oi Caio .
-Parabéns , você foi ótima !
-Nossa , que honra receber um elogio seu !
-Que nada .
-Bom , então a gente se vê amanhã né ? Tenho que me trocar !
-Claro , a gente se vê . Beijos .
Eles se despediram . Luna voltou para seu apartamento e não demorou para ligar para Ísis para contar tudo . Ela ligou e Ísis ficou super empolgada com o fato dela estar gravando com o Caio . Luna disse que tinha feito amizade com ele , e que ele era super meigo .
-Ta podendo em Luna ! kkkkkk - Disse Ísis debochando .
-Para Ísis . kkkkkk
No dia seguinte , Luna seguiu para o Projac para gravar mas uma rodada de cenas . Ao chegar ela se encontrou com Caio .
-Bom dia Caio !
-Bom dia Luna .
Eles se cumprimentaram e a caminho do camarim Caio começou a cantar :
" Meu coração ta disparado , meu corpo ta viciado .. "
Luna lembrou de Luan naquele momento , óbvio :
-Você gosta de Luan Santana ? - Perguntou Luna ao Caio .
-Curto as músicas dele . O diretor tava me falando que ele vai fazer uma participação na novela , ai agora eu lembrei dessa música e to cantando sem parar .
Luna se assustou ao escutar aquilo .
-Ham ? Luan Santana vai fazer participação na novela ?
-Vai ! Por que ? Não gosta dele ?
-Gosto sim , até demais !
-Ha , que bom uai !
Eles seguiram para o camarim . Luna não acreditava no que tinha escutado , não é possível , ele vai fazer uma participação na novela e justo na cena dela . Luna estava nervosa , não sabia quando ia ser essa participação
ela ia perguntar para o Caio quando visse ele novamente .
Depois de já pronta , Luna seguiu para o local de gravação . As primeiras cenas ela nem ia gravar com Caio ,  então não viu ele , mas depois de um tempo ele apareceu . O diretor deu o intervalo de uma cena para outra , então Luna foi perguntar para o Caio :
-Caio !
-Oi Luna .
-Deixa eu te perguntar ..
-Hum ..
-Lembra que você me falou da participação do Luan Santana ?
-Lembro sim , porque ?
-Então .. quando vai ser ?
-Nossa Luna , pior que eu nem sei . Mas vem aqui , vamos perguntar pro diretor .
Eles foram até o diretor e perguntou :
-Quando vai ser aquela participação do Luan Santana que você me disse ? - Perguntou Caio ao diretor .
-Ha , é na 30° cena . Estamos na 15° não é ? Falta pouco . Falando nisso , deixa eu dar pra vocês de uma vez o texto da cena pra vocês ir dando uma olhada .
O diretor entregou um texto para Luna e um para Caio . Luna guardou o seu em sua bolsa que estava em cima de uma cadeira e foi se preparar para a cena que estava pra gravar .
Depois da sessão de cenas prontas , Luna se dirigiu para sua casa e ligou logo para sua irmã para contar .
-Ísis , o Luan vai fazer uma participação na novela . - Disse Luna a sua irmã no telefone
-É , eu fiquei sabendo mesmo ..
-Ficou ? E não me contou ?
-Rober me contou hoje !
-Meu Deus ! O que eu faço ?
-Uai , não faz nada , apenas grava a cena normalmente .
-Ta bom , vou desligar , tenho que dar uma lida nos textos ta ? Beijos .
Luna desligou e pegou o texto da cena que Luan ia participar para ela ver como ia ser .
No texto dizia que os personagens de Caio e Luna iam a um show do Luan Santana juntos , até aí tudo bem , mas Luna ciu pra traz quando viu que no meio do show tinha uma cena de beijo entre ela e Caio e Luan na hora estaria cantando a música : " Um beijo " .

0 comentários:

Postar um comentário