Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

quarta-feira, 8 de junho de 2011

47° CAPÍTULO

-Vem cá , me dá um abraço . - Disse Luan
Luan abraçou Daiane , ela não resistiu e chorou no ombro dele . Depois de alguns segundos abraçados Daiane se soltou e disse :
-Mas enfim .. queria agradecer por todos os momentos bons que estive com você viu ?
-Que isso .. eu que agradeço ! E olha , desculpa se fez parecer que voltei com você só pra fazer ciúmes na Luna , mas é que não era isso . Eu achei que poderíamos dar certo de novo , mas ..
-Mas você ama a Luna , e não sou eu que vou mudar isso .
Luan sorriu pra Daiane .
-Eu já vou indo Luan ! -Disse ela
-Tudo bem então . Fica bem viu ?
-Pode deixar .
Ele abraçou Daiane novamente e deu um beijo na testa dela . Ela saiu do carro ainda chorando , mas logo entrou pra casa . Luan ficou surpreso com a atitude de Daiane , mas ficou muito feliz por ela ter entendido e principalmente por ter mudado aquele jeito de vilã . Ele passou a admirar Daiane como admirava Danna .
Luan chegou em casa e foi direto pro seu quarto ligar pra Luna .
-Minha linda ! - Disse ele
-E aí Lu , como foi ?
-Você nem acredita ..
- O que ?
Luan contou toda a conversa que teve com Daiane , Luna ficou ainda mais surpresa .
-Será que ela ta falando a verdade Luan ?
-Está sim amor !
-Como sabe ?
-Esse tempo que namorei com ela , deu pra mim conhecer bastante Daiane .
-Entendi . Que bom que ela mudou né ?
-Bom demais , to aliviado . Achei que ela ia agir de outra forma .
-Eu também .
Eles ficaram conversando um pouco , mas logo Luna teve que desligar , pois tinha algumas coisas pra fazer . Luan foi até o quarto de Bruna pra chamar ela pra jogar video game :
-Bruna ! - Disse ele batendo na porta .
-Entra Luan . - Disse ela gritando la de dentro .
Luan entrou , Bruna estava no computador e Danna sentada na cama .
-Eita ! Danna ,você ta aqui .
-To sim Luan .
Luan foi até ela , deu um beijo no rosto , um abraço :
-E aí , como você ta  ?
-To bem e você .
-To bem demais .
-Que bom Luan .
-O que você ta fazendo ai Bruna ? - Perguntou Luan .
-Estou no twitter Luan .
-Entendi , preciso entrar no meu , faz tempo que não entro . As minhas gordas devem estar bravas !
-Estão mesmo , perguntam muito de você aqui .
-Nossa , tenho que entrar mesmo , avisa elas que hoje eu entro mais tarde ! Mas aqui , vim aqui chamar você pra jogar video game , bora?Boa lá Danna ?
-Ué , se Bruna for eu vou . - Disse Danna
Bruna aceitou , mas antes de ir ela postou no twitter .
" Meus amores , meu irmão está aqui comigo e com minha amiga Danna . Ele disse que hoje mais tarde ele entra pra falar com vocês viu ? Disse que ta morrendo de saudade ! "
" Bom , Luan veio chamar eu e Danna pra jogar video game , vou lá ! Depois volto viu amores ? Beijos "
Luna , Danna e Luan desceram pra sala e ficaram um bom tempo jogando video game .

0 comentários:

Postar um comentário