Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 14 de maio de 2011

9¹ CAPÍTULO

Na manhã do dia seguinte , Luna foi acordada pelos beijinhos que Luan dava nela . Ele disse a ela :
-Bom dia minha linda !
Ela só deu uma risadinha , deu um beijinho nele e se levantou pra se cuidar . Lavar o rosto , escovar os dentes .
Luna se arrumou e quando voltou na sala , Ísis estava sentada no sofá e Rober e Luan estavam se arrumando . Luna foi falar com sua irmã :
-Bom dia irmã !
-Bom dia Luna . Como foi a sua noite ?
-Ha , você ainda me pergunta ? Foi maravilhosa , é claro .
-Como assim , rolou alguma coisa a mais ? - Perguntou Ísis assustada .
-Claro que não Ísis , digo que foi maravilhoso porque eu estava com ele , abraçadinha . [aaaa] como é bom . Mas me conta , e você com o Rober ?
-Nada de mais também , apenas dormimos juntos . 
-Certeza ? - Disse Luna rindo .
-Claro né Luna ! 
-Ta né .
-Mas aqui , temos que ir embora né ? Os meninos tem que ir embora também . Luan tem um show amanhã , em Minas , e eles vão viajar hoje .
-Ha , sério que temos que ir embora ? Não quero . -Disse Luna fazendo cara de triste .
-É sério , agora vamos despedir dos meninos .
Luna e Ísis se levantaram e foram até no quarto para avisar aos meninos que ja estavam indo embora . Luna foi recebida por Luan com um abraço , e Rober apenas deu um selinho em Ísis . As irmãs disseram que precisavam ir embora porque Luna tinha que se preparar para o teste . Os meninos não queriam que elas fossem embora , como elas também não queria ir embora , mas era preciso , todos eles tinham compromisso . Então Rober providenciou o motorista para levar as meninas no hotel , e então eles foram se despedir . Rober chamou Ísis para ir na sala para despedir dela e deixou Luna e Luan no quarto sozinhos . Luna ja estava com uma carinha e triste , então Luan disse a ela :
-Minha linda .. - Disse Luan abraçando ela .
Luna não disse nada , apenas abraçou Luan bem forte e começou a chorar . Luan voltou a dizer :
-Não quero ver você assim Luna ..
-E como você quer me ver Luan ? 
-Eu quero ver você sorrindo .
-Mas eu vou ficar longe de você agora , e isso não é bom , não tenho motivo pra sorrir .
-Mas quem disse que a gente não vai se ver mais ?
-Luan , a gente pode até se ver de novo , mas vai demorar muito .
-Talvez não .. Olha , não quero ver você assim minha linda . Sério , tenta lembrar de tudo que a gente passou enquanto estávamos juntos , e prometo , não vou mais perder o contato com você .
-Jura que não perde o contato comigo ? Jura ?
-Eu prometo .
Luna aquela hora sorriu , mas ela abraçou ele novamente e começou a chorar . Eles ficaram abraçados , até que Luna disse :
-Vou sentir tanta saudade .
-Eu também . Olha , vou te ligar sempre que puder .. Só não ligo todos os dias porque as vezes não da tempo .
-Ta bom Luan .
Então eles se abraçaram de novo , se beijaram e Luan disse :
-Olha , não vou acompanhar vocês até o hotel porque deve ter muitas fãs la fora , mas vai com Deus ta ? E espero que a gente se encontre em breve .
-Tudo bem Luan . Fica com Deus também . Obrigada mesmo viu ?
-Não precisa agradecer , vem cá . - Disse Luan , puxando Luna e beijando ela .
Eles foram interrompidos por Rober :
-O motorista ja esta ali , vamos Luna . -Disse Rober , saindo do quarto .
Luna olhou para Luan e disse :
-Vou indo Luan . Tchau .
Luan abraçou ela de novo , e a beijou novamente . Então Luna seguiu chorando para a sala , onde Rober estava esperando ela para leva-las até o estacionamento . Luna despediu de Rober , esse tempo Luan ficou no quarto . Quando elas ja estavam chegando ao elevador , Luna escutou :
-LUNA !
Ela olhou rapidamente pois reconheceu a voz de Luan , e quando ela olhou para traz , ele estava na porta do apartamento . Eles trocaram olhares por alguns instantes até que Luan abriu os braços , esperando um abraço de Luna . Ela sem pensar duas vezes correu para abraçar ele . Eles se abraçaram novamente . Ficaram alguns minutos abraçados . Depois Luan segurou o rosto de Luna , olhou dentro dos olhos dela e disse :
- " Pode ter certeza , venha o que vier , eu vou estar pra sempre com você "
-Eu também , vou estar pra sempre com você - Luna disse e logo após beijou Luan .
Eles novamente foram iterrompidos :
-Vamos Luna ! - Disse Rober .
-Vai minha linda , agora você precisa ir mesmo . -Disse Luan a Luna .
-Ta bom . Tchau Luan . Te amo !
-Tchau minha linda , se cuida .
Luna voltou para  o elevador junto a sua irmã e Rober . Eles seguiram até o estacionamento , Ísis se despediu  de Rober e elas seguiram com o motorista de Luan até o hotel . Luna chorou o caminho todo , Ísis ficou em silêncio , ela também estava triste por se despedir de Rober e ficava mais triste ainda por ver sua irmã daquele jeito . Ao chegarem no hotel Luna se deitou na cama , e só chorava . Ísis então tentou conversar :
-Irmã , não fica assim , nós vamos ver eles de novo.
-Podemos até ver né Ísis , mas vai demorar ..
-Eu sei Luna , mas você tem que entender uai . Não podemos ir para todos os lados que eles vão .
-Eu sei Ísis , não é que eu não aceito isso . Mas é que sou ruim pra despedidas mesmo , principalmente com o Luan , ainda mais depois do que ele me disse aquela hora que ele me gritou quando estávamos no elevador 
-O que ele te disse ?
-Ele me abraçou e me disse : " Pode ter certeza , venha o que vier , eu vou estar pra sempre com você ".
-Ha , sério ? E você ainda ta ai chorando ? Se eu fosse você estaria dando pulos de alegria .
Luna riu do jeito que sua irmã falou .
-É verdade né , ele poderia nem ter me dito isso .
-Então uai .  Mas enfim Luna ,  você tem que descansar para se sair bem no teste . 
-É verdade , vou dormir um pouco .
Luna dormiu e sua irmã ficou arrumando algumas coisas . Depois de algumas horas elas seguiram para o projac , onde Luna ia realizar seu teste . E alguns minutos antes da hora marcada ara o teste , o telefone de Luna toca . Era Luan .
-Oi Luan !
-Oi minha linda , tudo bem ?
-Bem Luan e você ?
-Eu to bem , só estou com saudades .
-Ownt , eu também to morrendo de saudade . Onde você ta ?
-Ha , acabei de sair do Rio . 
-Entendi .
-Linda , o seu teste é daqui a pouco não é ?
-É sim Luan , como sabe ?
-Sua irmã disse ontem , e agora eu lembrei . Liguei pra te desejar boa sorte .
-Ai Luan , muito obrigada mesmo . Isso vai me ajudar muito .
-Que bom ! Agora vai la e arrasa beleza ? Estou torcendo por você . E lembra disso , pra você ir bem como da outra vez .
-Ta bom Luan . Agora preciso desligar por que ja estão me chamando .
-Ta bom Luna , Boa sorte de novo . Beijos . Tchau !
-Tchau Luan , muito obrigada ! Beijos .
Luna seguiu para a sala de teste . Demorou apenas uns quarenta minutos , e logo elas seguiram para o hotel . O resultado só sairia daqui uma semana , e ia chegar no endereço de Luna . Elas foram para o hotel , arrumaram as malas para voltar para a casa . Já no ônibos que ia para a cidade , Ísis disse para Luna :
-Valeu a pena essa viajem ne Luna ?
-Valeu demais irmã . Obrigada por ter vindo comigo ta ?
-Tudo bem irmã , você teria feito o mesmo por mim .
-Teria sim . Mas me fala , curtiu ficar com o Rober ?
-Curti sim , ele é super legal . Ele é carinhoso , do jeito que eu gosto .
-Que bom irmã .
-É ! Eu nem vou te pergunta se você curtiu ficar com o Luan , ja deu pra ver que sim .. acho que ta até apaixonada .
-Eu sempre fui apaixonada por ele Ísis . -disse Luna rindo.
-Eu sei . Quero ver quando a mãe ficar sabendo disso .. ela que achava que você nunca ia realizar seu sonho de abraçar ele , vai cair dura quando souber que ficou com ele .
-É mesmo . To louca pra contar pra ela !
-Sim ! Mas Luna , me fala uma coisa , e o Pedro ?
Luna ficou séria e respondeu :
-Ha , depois que a gente largou , eu recebi uma mensagem dele só . Não comentei nada porque recebi quando estava com o Luan e você estava com Rober . Quando li eu estava na cozinha e Luan estava na sala , então acabei esquecendo de te contar .
-Ha é ? E o que a mensagem dizia ?
-" Precisamos conversar "
-Hum , e você respondeu ?
-Não .
-E agora ?
-Não sei o que vai ser . Mas não vamos pensar nisso agora .
-Ta bom .
Luna ligou seu IPhode e ficou escutando músicas durante a viajem , enquanto Ísis dormia . Assim ficaram até chegar a cidade onde elas moravam .



0 comentários:

Postar um comentário