Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

domingo, 1 de maio de 2011

2° CAPÍTULO

Luna acordou muito cedo , super anciosa para viajar logo para o Rio de Janeiro , afinal , ela ia ver o LuanSantana né , seu ídolo , além de realizar um texte para ser atriz . Ela ja estava pronta , claro que não deixou sua irmã se atrasar se quer um minutinho , e logo partiram para o Rio . Não demorou muito a viagem , a cidade que Luna morava com sua família era próximo ao Rio . Ela e sua irmã chegou ao Projac eram 8:00 e o texte seria realizado as 10:30 .
Ja estava tudo certo em relação ao teste , só restava saber quando o Luan Santana ia participar da gravação do programa da Xuxa , mas ela nem tinha como saber . Ela não conhecia ninguém , muito menos sua irmã . Então as horas foram passando e nada de notícias sobre eu ídolo .
Deu a hora do seu teste , Luna estava anciosa e feliz devido ao teste , mas triste por não ter visto e nem ter tido noticias de seu ídolo . Já sem esperanças , Luna foi se dirigindo ao local onde seria realizado o texte . Ela andava por alguns corredores , longos , mas ela nem reparava nada , estava super anciosa . Mas derrepente uma coisa lhe chamou a atenção em um corredor que ela ia passando , era um corredor longe , e bem distante dela vinha vindo um grupo de seguranças cercando uma pessoa , na hora ela imaginou ser um ator ou uma atriz qualquer , ela nem pensou em parar pois estava muito anciosa e nem queria parar pra nada . Aquele grupo de seguranças foi se aproximando , e quando estava bem perto Luna percebeu quem era a celebridade rodeada por todos aqueles seguranças . Sim , é exatamente quem vocês estão imaginando . Era ele , o tão amado menino , o ídolo de Luna , a pessoa por quem ela esperou tanto receber um abraço . Era ele , LUAN SANTANA .
Da mesma forma que ela ficou quando soube que ele ia estar no projac no mesmo dia que ela , ela ficou aquela hora . Por alguns segundos Luna achou que estava vivendo o melhor sonho do mundo , pedia a Deus pra ela não acordar , ela "boiou" aquela hora até que foi interrompida por sua irmã .
- Manaaaaaaaaaaaaaa ! Você não vai fazer nada ? É o Luan Santana !
-HAM ? OQ ? AI MEU DEUS .
-Mana , olha ! Ele ja passou a gente , vai , corre .. se não vai desperdiçar uma oportunidade única .
Na mesma hora Luna olhou pra traz , Luan havia passado por ela sem ela ao menos perceber , de tão feliz que ela estava por pelo menos estar a poucos metros dele . Sem perder tempo , ela gritou :
-LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN !
Os seguranças ignoraram , mas o ídolo de Luna mostrou sua humildade . Luan olhou pra traz e viu os olhos emocionados de Luna . Pediu para os seguranças que esperassem só mais um minuto . Luan olhou novamente pra Luna e disse :
-Oi linda ! Tudo bem ?
Luna parecia não acreditar , mas essa hora ela nem parou pra sonhar e logo correu para o lado de seu ídolo com a intenção de lhe dar um abraço . Mas infelizmente , os seguranças do Luan entraram na frente . Luna pedia :
-Por favor , deixa eu abraçar ele !
Luan interrompeu todo aquele tumulto e disse :
-Eu não disse que era pra vocês esperarem só um minuto ? Deixa eu receber o carinho de uma fã poxa !
Os seguranças se afastaram e finalmente Luna conseguiu abraçar o Luan , sem ao menos perceber , ela ja estava chorando de tanta felicidade . O abraço parecia uma eternidade , até que Luan disse :
-Mas e ai Linda , tudo bem ?
-Se eu to bem Luan ? Que isso .. Estou ÓTIMA . Nem acredito que estou com você , aqui , agora , e é tudo verdade ! kkkk Luan tira uma foto comigo ?
-Claro minha linda . Cadê a cãmera ?
Luna vu que estava sem a câmera e gritou pra sua irmã :
-Ísis , me da a câmera !
Ísis respondeu :
-Luna , nós deixamos as bolsas naquela sala de espera lembra ? A câmera esta lá !
Luna na mesma hora fez uma cara de tristeza , o choro de felicidade virou um choro de decepção . Mas novamente Luan mostra sua educação com as fãs :
-Linda , não fica triste não !
-Como não Luan , o único momento que estou perto de você não tenho uma câmera pra registrar isso , tem como não ficar triste ?
-Mas você está aqui comigo , é isso que interessa não é ?
-Claro Luan ! Mas quando você for embora , eu não vou estar mais com você . E uma foto seria o que me confortaria nesse momento !
Aquela fala da menina mecheu com o Luan , e fez logo ele pensar em uma solução . Logo Luan disse :
-Olha , ja sei !
-O que Lu ?
-Olha , estou com meu IPhone aqui . Eu tiro uma foto dele , e depois posto no meu twitter , pode ser ?
-Nossa ! Sério que você faria isso pra mim ?
-To falando sério linda !
-Ha , que lindooooooooo ! Pode ser sim Lu !
-Então vamos logo tirar a foto .
Eles tiraram as fotos , Luna naquele momento era a menina mais feliz do mundo . Ela estava cinco minutos para o texte , sua irmã sabia do atraso , mas não queria tirar ela daquele momento tão especial . Quando terminaram as fotos , que foram só três , Luan disse :
-Bom linda , é isso ! Agora tenho que ir , estou atrasado pra gravação do programa . Mas fique dispreucupada , depois posto nossas fotos ta ?
-Ha ! Já vai ? Não vai Luan !
-Oh linda , tenho que ir mesmo .
A irmã de Luna interrompeu :
-Luna , você também está atrasada pro seu texte , Vamos !
Luan disse :
-Teste ? Que texte linda ?
-Ha Luan , vou fazer um texte pra ser atriz .
-Sério ? Que legal Rapaiz !
-Poisé Lu ! Mas Lu , eles não ligam da gente se atrasar só um poquinho , fica vai ?
Luan não tinha escolhas , ele tinha mesmo que ir pra gravação naquele exato momento .
-Ha minha linda , juro que se eu pudesse eu ficava , mas tenho que ir de verdade !
-Ta  bom né !
-Vem cá , me da uma abraço !
Luna sentiu novamente aquele abraço que ela tanto sonhava , e ainda abraçados , Luna disse :
-Luan , eu te amo muito ta ?
Luan respondeu :
-Obrigada linda ! Olha , arrasa no texte la heim ! Vou torcer por você !
-Pode deixar Luan , vou lembrar que você esta torcendo por mim .
-Isso , ai vai la e arrasa !
-Ta bom .
Eles solto Luna e foi andando , mandando um beijo pra ela com a mão e dando uma piscadinha . Ela ficou olhando ele indo embora , aqueles minutos foram maravilhosos , foi tudo perfeito . Luan como sempre tinha sido super simpático . Ela o observou até ele virar o corredor .
Ísis , a puxou e correu para o estúdio do texte . Naquela correria Luna se lembrou : " Ela não havia agradecido o Luan por ter dado forças pra ela lutar . " Ela disse pra mãe dela que um dia iria agradecer ele pessoalmente (pra quem não lembra : "- Sabe mãe , o Luan mesmo me ensinou uma coisa . Ele sempre disse : " Só quem sonha consegue alcançar ! "
e sonhar é o que eu mais faço mãe . Pode ter certeza , um dia eu vou alcançar e vou poder agradecer ele por ter me dado forçar ... ) . 
Luna estava super feliz por ter visto o Luan , mas triste por não ter abraçado ele . E desde aquele momento ela pensou : " Hoje mesmo , eu encontro ele de novo e ai sim , não vou esquecer , vou agradecer ele por ter me dado forças . "  





( E aí , será que Luna encontra o Luan novamente ? Será que ela vai conseguir agradecer ele pessoalmente ? Você só saberá no próximo capítulo ! )






1 comentários:

Anônimo disse...

Estou amando sua historia, nega! Só achei seu blog agora pois uma amiga minha de um FC me passou o lick. Ve se volta logo para continua-la. BjinhuxX da NàáH Negreiros, vice presidente do fc @PeguetesDoLuh

Postar um comentário