Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 21 de maio de 2011

17° CAPÍTULO

-Não to te entendendo Luan .
-Ta bom amor , te explico .
-Explica o que ?
-É que conversei com meus pais aqui e eles concordaram em adiar a viajem . Ai vamos fazer o seguinte ,  eu vou pro Rio de Janeiro com Rober e você e sua irmã nos encontra la. Vamos na Globo , faz tudo o que tem que fazer la e depois encontramos minha mãe meu pai e a Bruna ; Ai depois disso vamos pro Caribe . Pode ser?
-Ha , você ta me zuando ?
-Não né Luna , é sério .
-Luan , juro , não precisa se incomodar comigo , sério .
-Não estou me incomodando , é que estou com muita saudade .
-Own amor , também estou .
-Então , vai ser assim mesmo , beleza ?
-Ta bom né . Mas seus pais concordaram de boa ?
-Concordaram .
-Então ta amor. Olha , amanhã mesmo vou pro Rio então , pode ser ?
-Melhor ainda , te vejo mais rápido . rsrs
-Ta bom amor , vou desligar para arrumar minhas coisas ta ?
-Ta bom , beijos . Nos falamos ..
-Ta bom , BEIJOS .
Luna  eu um pulo da cama , explicou tudo para sua irmã que ficou babando na atitude de Luan e também foi arrumar as malas .
-Vamos pro Rio amanhã , eles encontram a gente la . - Disse Luna pra sua irmã .
Antes que Ísis respondesse sua mãe entrou no quarto e disse :
-Vão pro Rio ? Quem encontra vocês la ?
As meninas explicaram tudo , a mãe entendeu e foi avisar o pai delas . Ele morria de ciúmes mas concordo que as filhas passasse as férias com supostos namorados .
No outro dia bem cedo , as meninas sairam bem cedo para o Rio . Luna e Ísis estavam anciosas para a viajem .
Como a cidade não era longe do Rio de Janeiro , elas não demoraram muito para chegar . Luan não foi buscar as meninas na rodoviária para evitar tumulto , então foi só o motorista deles . Elas seguiram direto para a Rede Globo , Luan e Rober ja estavam la .
Quando chegaram elas foram conduzidas para um camarim . La elas ficaram esperando uns quinze minutos e depois disso Luan e Rober chegaram . Luna quando viu Luan deu um pulo do sofá e ele abriu os braços para ela dar um abraço nele , e ela deu .
-Haaaaaaa que saudade eu tava Luan . -Disse Luna .
-Eu também tava minha linda .
-Olha , desculpa mesmo por estar te dando tanto trabalho ta ?
-Chega de agradecer , a senhorita não esta me dando trabalho . Agora vem cá , deixa eu mata mais a saudade . - Luan disse isso dando um beijo em Luna .
Enquanto eles matavam a saudade , faziam o mesmo Ísis e Rober . Depois de se pegarem um pouquinho , Luna disse :
-Luan , vamos resolver logo esse negócio do contrato ?
-Claro , mas eu nem vou com você linda .
-Ha não ?
-Não .
-Tudo bem então , mas vai me esperar né ?
-Não , vou pro Caribe sem você . DEEEEEEEEEEER , é claro que vou esperar você , to aqui pra isso minha linda . kkkkk
-Ha , seu chato .
-kkk To brincando - Disse ele dando um selinho nela .
Luna se levantou , chamou sua irmã e foi providenciar o seu contrato para a nova novela . Rober e Luan continuaram no camarim esperando elas . No camarim tinha bastante coisas , até video game que foi a melhor coisa para os meninos durante esse tempo que esperavam elas .
As duas demoraram um pouco pois além do contrato eles apresentaram uma parte do elenco para Luna , o estúdio da novela entre outras coisas . Depois de mais ou menos uma hora e meia elas estavam de volta , e quando chegaram , Luan estava dormindo em um sofazinho que tinha la  e Rober vendo TV . Luna acordou Luan , e logo eles seguiram pra São Paulo para encontrar a família de Luan . La em SP eles iam pegar o voo para o Caribe .
Quando chegaram em SP , os dois casais seguiram para o hotel onde a família de Luan estava .
-Luan , to com medo . - Disse Luna a caminho do hotel .
-Medo de que ?
-Dos seus pais , se eles não gostarem de mim ? E sua irmã se ela não for com minha cara ?
-Para Luna , não tem nada disso . Minha família é de boa muié .
Não demorou muito pra chegar no hotel . Ao chegarem eles já subiram para o apartamento onde tava todo mundo . Luan chegou , abriu a porta e colocou as malas das meninas no chão , mas não tinha ninguém na sala .-Mãe ? Pai ? Chegamos !
Logo apareceu Marizete vindo da cozinha :
-Oi filho . Rober ..
-Oi mãe . Mãe essa é Luna .
Luna cumprimentou Marizete dando beijinho no rosto dela :
-Oi marizete , é um prazer .
-O prazer é todo meu Luna . Luan falou muito de você .
-E essa é a irmã dela mãe , Ísis . - Disse Luan .
-Olá Ísis , é um prazer . Rober também falou muito de você . rsrs
-Oi Marizete , o prazer é meu . Hahah
-Mãe , cadê o pai ? - Perguntou Luan .
-Ele deitou la no quarto , vou chamar ele .
Marizete saiu para chamar Amarildo enquanto isso Luna sentou no sofá com Luan e Ísis e Rober foi ao banheiro . Depois de alguns minutos Amarildo aparece :
-Luan , tudo bom ?
-Eita pai , tudo bom e você ? -Disse Luan abraçando seu pai .
-To bem filho .Me apresenta essas moças bonitas .
-Essa é Luna pai e essa é Ísis irmã dela .
-Oi meninas, sejam bem vindas e fiquem a vontade viu ?
-Muito obrigada Amarildo - Respondeu Luna pelas duas .
-Quem é que vai trabalhar na novela ?
-Sou eu seu Amarildo . - Respondeu Luna .
-Seu Amarildo ? Não Luna , só Amarildo por favor . kkkk
-Ha , desculpa . É costume .
-Tudo bem . Mas Parabéns pelo papel na novela viu ?
-Muito obrigada mesmo .
-Cadê a Bruna pai ? - Perguntou Luan .
Amarildo olhou para Marizete esperando que ela respondesse , pois ele não sabia .
-A Bruna está no quarto com as amigas dela .
-Amigas ? Ela trouxe amigas ?
-Sim , ela pediu pra levar duas amigas como você ta levando .
-Ha sim , entendi .
-Vamos la pra conhecerem minha irmã - Disse Luan para Luna e Ísis .
-Não filho , eu chamo elas aqui . - Disse Amarildo .
Ele deu um grito e logo Bruna veio com suas amigas . Ao chegarem Bruna disse :
-Oi gente .
-Oi Bruna . - Disse Luan .
Antes que Luan  terminasse de cumprimentar sua irma , uma das amigas dela foi em direção ao Luan , abraçou ele , deu um beijo no rosto e disse :
-Luan , lindo . Que saudade .
Luna estava do lado e ficou meio incomodada com a forma com que ela cumprimentou Luan , mas ficou de boa pois não podia falar nada . Luan percebendo na maior sai justa apresentou :
-Ísis , Luna , essa é Daiane .
-Vocês que são as " amigas " do Luan ? - Disse Daiane .
Luna ficou em silêncio , apenas deu um sorriso irônico , mas Ísis respondeu por elas :
-Sim , somos . Prazer .
Daiane apenas sorriu para Ísis e ficou ao lado de Luan .
-Luan , lembra da Danna ? - Disse Bruna .
-Lembro sim . Oi Danna , tudo bem ?
-Oi Luan , tudo bem sim .
-Bom  meninas , essas são Ísis e Luna , minhas amigas .
-Olá Bruna , é um prazer viu ? - Disse Luna se dirigindo a Bruna e dando um beijinho no rosto .
-Olá Luna , o prazer é meu . Você é linda .
-Ha , brigada . Você que é .
Ísis cumprimentou Bruna e sua amiga , e Luna cumprimentou apenas Danna após cumprimentar Bruna , pois não tinha ido com a cara de Daine pela forma com que ela falou com Luan .

0 comentários:

Postar um comentário