Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 21 de maio de 2011

15° CAPÍTULO

Luna seguiu para seu quarto com sua irmã , pois Ísis queria saber o que tinha acontecido :
-E ai , como foi ?
-FOI PERFEITOOOOOOOOOOO !
-Sério por que ?
-Mana , eu disse que amo ele , na cara dele , da pra acreditar ?
-Não kkkkkkkkkk . Sério ? Como teve coragem ?
-Não sei , acho que estar perto dele me deu coragem . Ainda mais depois de tudo que ele tinha me dito .
-Ha que lindo . Mas o que ele te disse quando você disse que amava ele ?
-Na verdade , eu disse que amava ele e .. e.. e..
-FALAAAAAAAAAAAA .
-E beijei ele !
-Meu Deus , sério ? [aaaaaaaaaa] que lindo . Mas e ae , o que ele disse ?
-Ele perguntou do Pedro , eu disse que amava ele e não o Pedro .
-Nossa .
-E tem mais ..
-O que ?
-Quando eu estava saindo ele me puxo e disse :  " Eu também amo você " . 
-[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
-[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
As duas irmãs pareciam duas loucas , pulavam demais . Estavam dando cada pitchis ( rsrs ) . Mas do nada Ísis parou e disse :
-Mas agora e fala , e quanto ao Pedro ?
-Ha , vou largar né , claro ?
-Claro ? Eitaaaaaaaaaaa , olha o que o Luan arruma .
-Aham , só por ele mesmo que vou largar . 
-Que lindo . Mas ele disse quando vão se ver de novo ?
-Ha , ele disse que ele tem férias daqui um mês. Que podería-mos nos ver nas férias dele ,  isso é certeza . Mas a gente podia ir em um show dele antes disso também .
-Ha é , Rober me disse dessas férias .
-Poisé , mas me diz , e você e Rober ?
-Ha , tudo perfeito .
-Quase namoro ?
-Não , ele não falou sobre isso ainda , nem eu .  Ha vamos curtir mais um pouquinho , assim está bom .
-Entendo .
Depois de conversarem muito sobre tudo o que havia acontecido , as meninas foram dormir . Luna no dia seguinte acordou super feliz , sua mãe até estranhou , mas ja imaginava o motivo . Ela ja havia acordado , mas sua irmã ainda não . Ela correu para o quarto e acordou sua irmã : 
-Ísis , acorda !
-Nossa Luna , pra que ?
-Preciso de sua ajuda .
-Pra que ?
-Vou terminar com Pedro . Termino por telefone ou marco um encontro com ele ?
-Claro que marca um encontro né .
-Tenho medo .
-Medo de que ?
-Sei la .
-Vai , liga pra ele e marca hoje mesmo .
Luna ligou para Pedro e marcou com ele no mesmo dia a noite , ela disse que precisava conversar sério com ele . Aquela noite chegou rápido , e quando Luna estava se arrumando para encontrar com Pedro o telefone tocou , era Luan , ela atendeu sem demora :
-Oi meu bem ..
-Oi minha linda . Tudo bem ?
-Bem sim Luan e você ?
-To bem sim .
-Ha sim , o que está fazendo ?
-To deitado , jaja vou me arrumar pro show de hoje .
-Entendi .
-E você , o que esta fazendo ?
-Me arrumando .
-Pra que ? Vai sair ?
-Vou sim Lu .
-Pra onde ? Com quem ?
-Não sei pra onde , mas cvou com Pedro .
-Com Pedro Luna ? Como assim ? Mudo de idéia sobre a gente ?
-Calma meu amor , vou sair com ele pra terminar o namoro .
-Eita , levei susto aqui agora .
-Relaxa . Mas aqui , vou desligar , depois me liga . Ele deve ta vindo ja , tenho que terminar de me arrumar .
-Devia ir sem se arrumar pra ele não tentar algo mais . - Disse Luan rindo .
-Ha , quer dizer que eu sem me arrumar sou feia?
-Nãaaaaaaaaaao , to brincando minha linda . Você é linda de qulquer jeito .
-kkkk Ta bom . Beijos então .
-Ta , beijos .
Luna desligou  , terminou de se arrumar e logo Pedro chegou para pega-la . 
Luna entrou no carro e logo que entrou Pedro tentou cumprimenta-la com um beijo , mas ela virou o rosto :
-O que ta acontecendo Luna ? - Perguntou ele sem entender .
-Vamos , precisamos conversar .
-Vamos pra onde ?
-Não sei uai . Se quiser pode ser aqui mesmo .
Pedro não disse mais nada , apenas ligou o carro e seguiu para algum lugar que ele não sabia onde . ( rsrs )
Passando pelo centro da cidade , Pedro resolveu parar em um barzinho não muito movimentado . Eles se sentaram e antes de mais nada Pedro perguntou :
-O que foi Luna , o que esta acontecendo com você ? Me ligou dizendo que queria conversar sério comigo , depois virou o rosto quando tentei te beijar . Fiz alguma coisa ?
-Bom .. não , não fez nada .
-Então o que foi ?
-Pedro , é o nosso namoro .. não da mais .
-Ham ? Por que não da mais ? Fiz alguma coisa errada ? Nossa , estou me dedicando totalmente ao nosso namoro , te levei no show do seu ídolo ,mesmo odiando ele . O que eu estou fazendo de errado ?
-Não , você não esta fazendo nada de errado .
-Então por que largar ?
Luna ficou em silêncio para não dizer o que não devia , mas Pedro insistiu :
-Heim Luna , porque ?
Ela , pressionada disse :
-É porque não amo mais você .
-HAM ?
-É isso Pedro , não amo mais você .
-Por que Luna ? Ama outro ?
Luna novamente ficou em silêncio , mas Pedro entendeu que sim , ela amava outro .
-Entendi tudo . Você tem outro . Pra mim ja basta , vamos embora .
-Clama Pedro .
-Calma nada , acha que eu sou bobo ?
-Que isso , claro que não . Por isso estou terminando com você , pra não te fazer de bobo .
-Ha , me poupe menina .
Ele se levantou , e seguiu para o carro , mas Luna não seguiu ele , então ele voltou :
-Você não vai embora comigo ?
-Não pode deixar , meu pai me busca .
-Seu pai né , deve ser o seu outro namorado .
-O que está fazendo aqui ainda Pedro ? Tentei terminar com você de uma forma civilizada , mas estou vendo que isso não vai ser possível . Pode pensar o que quiser de mim . Mas agora basta pra mim .
Luna se levantou e seguiu de apé pelo passei do barzinho , Pedro não a seguiu e foi para seu carro . Logo o pai de Luna buscou ela . Ao chegar em casa sua irmã foi logo perguntando , Luna contou toda história e Ísis ficou impressionada com a reação de Pedro . Luna tomou um banho , e se deitou para dormir . O sono dela foi interrompida pelo seu celular tocando , era Luan :
-Oie , desculpa acordar você .



0 comentários:

Postar um comentário