Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

domingo, 29 de maio de 2011

26° CAPÍTULO

Luna assustada já agarrou a coberta que estava caindo no chão e se cobriu com ela , Luan com vergonha :
-Pai !
-Se veste e vem aqui na sala pra mim falar com você . - Disse Amarildo saindo do quarto .
Luan levantou pra colocar sua bermuda e Luna ficou sem palavras , ela estava morrendo de vergonha , estava se sentindo mal naquele momento . Ela parou e ficou olhando fixamente para um lugar . Enquanto Luan se trocava ele olhou para ela e viu como  estava angustiada .
-Luna , não precisa se preocupar . Relaxa ! - Disse ele dando um beijo na testa dela e saindo do quarto .
Luna se levantou e colocou seu pijama novamente e deitou . Ela chorou por alguns instantes , querendo ou não aquele momento para ela tinha sido vergonhoso . 
Luan se dirigiu para a sala como seu pai havia pedido , chegando la , Amarildo estava sentado em uma poltrona e Luan sentou do lado . Ele não disse nada , esperou seu pai começar a conversa .
-Não vai dizer nada ? - Perguntou Amarildo 
-Você que me chamou pra conversar pai .
-Ué , quero saber o que foi aquilo .
-Acho que você sabe o que foi aquilo .
-Luan , você devia ter mais respeito uai . Está dentro da sua casa , se sua mãe que estivesse visto vocês . ou a Bruna ..
-Ha pai , você sabe como é essas coisa .. a gente não escolhe a hora não .
-Não , mas você tem que saber se controlar uai . Poderia pelo menos ter trancado a porta .
-Agora vai ficar me dando sermão ?
-Não to te dando sermão não , só to ensinando você a ter uma noção das coisas . Sorte sua que eu que vi vocês fazendo isso , se fosse sua mãe a Luna nem estaria mais aqui .
-Ela anda está aqui , mas nem sei se vai querer mais ficar aqui .
-Uai , por que ?
-Você falou de uma forma arrogante pai . Quando sai do quarto ela estava quase chorando .
-Não vou passar a mão na cabeça de vocês não . Vocês estavam errados sim , precisam ter mais juízo .
Luan ficou em silêncio .
-Chama ela pra mim , vou conversar com ela . - Disse Amarildo
-Não pai , você ta louco ? 
-Eu quero falar com ela Luan !
-Ela tava até chorando de vergonha do senhor e agora quer dar sermão nela também ? Vai espantar a menina assim .
-Já que voc~e não vai chamar , eu vou até ela . - Amarildo disse levantando .
-Não pai !
-Fica ai Luan , eu vou conversar com ela sim .
Amarildo disse isso sério , se impondo como pai do Luan mesmo . Depois disso Luan não pode fazer nada , apenas sentou no sofá e esperou seu pai terminar de conversar com Luna .
Amarildo bateu na porta do quarto e Luna não atendeu . Então ele abriu :
-Luna ?
Luna que estava deitada , sentou na cama e limpou os olhos que estavam molhados de lágrimas . 
-Posso falar com você ? - Perguntou Amarildo 
-Pode . - Ela disse de cabeça baixa
Amarildo sentou na cama de frente para Luna , mas ela permaneceu sem olhar para ele .
-Olha Luna ... nçao quero deixar você com vergonha ou triste , mas acho que você e Luan estão sendo muito precipitados ..
-Olha seu Amarildo , desculpa mesmo . - Disse Luna começando a chorar .
-Desculpas pra mim não adianta nada ! Vocês tem é que criar juízo . Não to dizendo que vocês são proibidos de fazer essas coisas , afinal , não somos de ferro né , mas cadê o respeito ? Deviam ter pelo menos trancado a porta .
A cada palavra de Amarildo o choro de Luna aumentava . E ela não dizia nada .
-Olha pra mim . - Disse Amarildo .
Luna olhou .
-Não precisa chorar ! Bçao estou xingando você , só estou dando um conselho . Acho que vocês deviam pensar um pouco mais antes de fazerem as coisas .
-Pode deixar seu Amarildo , não vai acontecer mais .
-Luna , meu filho quando está com você , ele fica diferente ... Ele fica mais feliz , os olhos brilham .. ele ama você .
-Eu também amo ele ..
-Então  ! Eu sei que devido a isso , o que eu vi hoje é inevitável . Se vocês dois se amam , é claro que ia rolar   , mas com mais consciência .
-Tudo bem .
-Então olha ... vou fingir que não vi nada hoje viu ? E quero que pare de chorar . Não quero que olhe pra mim com vergonha ou com olhar de : " Desculpas Amarildo " . Quero que você criem juízo e pensem mais antes de fazerem as coisas . Tudo bem ?
-Ta bom , pode deixar .
-Então agora da um sorriso ! Se não aconteceu nada , por que ta chorando ? 
Luna olhou para Amarildo e deu um sorriso que ainda demonstrava um pouco de vergonha .  Ele entendeu .
-Olha , agora volta a dormir e acorda amanhã como se nada tivesse acontecido ..
-Ta bom ! Boa noite .
-Boa noite !
Amarildo saiu do quarto e Luna deitou em sua cama . Quando viu que seu pai ja tinha conversado com Luna , Luan levantou apressado e seguiu em direção ao quarto.
-Opa , o senhor não vai lá agora . Amanhã fala com ela , vai pro seu quarto .
-Eu preciso ver como ela ta .. o que falou com ela ?
-Ela ta bem ! Amanhã fala com ela , mas vai pro seu quarto antes que sua mãe levante e a situação piore . 
-Mas o que disse com ela ?
-Disse que vou fingir que não vi nada hoje , mas quero que tenham juízo da próxima vez .
-Não chingou ela ?
-Claro que não .
-Vai contar pra mamãe ?
-Não disse que vou esquecer essa história ?
-Ta bom pai , valew heim .
Luan saiu e seguiu para seu quarto . Chegando la Ísis estava deitada com Rober .
=Ísis , volta pro seu quarto . - Disse Luan .
-Uai Luan , por que ? - Perguntou Rober .
-Depois explico , mas vai que eu vou ter que dormir aqui .






-

0 comentários:

Postar um comentário