Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 14 de maio de 2011

10° CAPÍTULO

Elas chegaram de viajem ja era tarde , os pais delas foram encontrar elas na rodoviária . Eles seguiram para a casa , Luna e Ísis estavam super cansadas . A mãe delas estava super curiosa para saber do que havia acontecido na viajem , pois em um telefonema Ísis disse que tinha muitas novidades . Mas elas disseram que no dia seguinte elas contavam tudo . Elas queriam mais é cair na cama e descansar . Então foram tomar um banho para se deitarem . Luna foi para seu quarto , tomou um banho e quando deitou na cama , viu que no seu celular tinha 2 chamadas não atendida . Uma era do Luan e a outra era do Pedro . Ela ficou sem saber aquela hora , não sabia se retornar Luan ou Pedro , mas ela decidiu ligar para Pedro primeiro , que se fosse para descutir , ela descutia , depois ligava para o Luan e esquecia de Pedro . Então Luna ligou para Pedro . Ela deichou chamar duas vezes , mas não atendeu , então ela desligou . Mas sem passar alguns minutos Pedro retornou :
-Alô .
-Luna 
-Oi Pedro .
-Me ligou ?
-Não , apenas retornei . Você tinha me ligado .
-Ha sim , tinha sim .
-Então .. o que foi ?
-Eu te mandei uma mensagem , e você não me respondeu .
-É , eu estava meia ocupada na hora . 
-Entendi , mas e ai ,quando podemos conversar ?
-Olha Pedro .. Não sei . 
-Não sabe ?
-Ha , acabei de chegar de viajem .. amanhã a gente vê certinho pode ser ?
-Tudo bem então Luna .
-Ok , tchau .
-Tchau .
Por mais apaixonada que Luna estivesse por Luan , ela ainda sentia algo por Pedro e queria muito conversar com ele , mas não poderia ser tão generosa depois da atitude dele , então deu uma de dificil.
Luna passou alguns minutos pensando em Pedro , até que se despertou com o barulho de seu celular anunciando a chegada de uma mensagem . Luna foi ver , era de Luan , e a mensagem dizia :
-" Quando puder , me liga "
Luna sem demora , ligou para Luan .
-Alô .
-Oi Luan . Ja ia ligar pra você mesmo , ai recebi a mensagem .
-Oi minha linda . Ha sim , tudo bem . Te liguei mais cedo mas não atendeu .
-Poisé , estava tomando banho . 
-Entendi , mas e ae , chegou bem de viajem ?
-Cheguei sim Luan e você , ja ta em Minas ?
-Ja sim , estou no hotel agora . 
-Fazendo o que ?
-Tava jogando video game com o Rober .
-Ha sim . Tem mais alguém ai ?
-Não uai ...Ha .. ta com ciúmes é ? - Disse Luan rindo .
-Não Luan .. nada disso .Perguntei atoa mesmo .
-Ta bom linda .To brincando .Mas não tem mais ninguém aqui não , só eu e Rober .
-Ta bom . Manda um beijo pra Rober .
-Não , eu mando um abraço .. o beijo é meu . 
-Ha , ta com ciúmes é ? - Disse Luna rindo .
-Ha .. mais ou menos . Mas o Rober esta ocupado falando com sua irmã também .
-Ha sim , nem to perto dela agora .
-Entendi . Está cansada ?
-Só um pouco Lu . Não dormi na viajem , fiquei o tempo escutando música .
-Ha é ? Que músicas ?
-Todas suas .
-Bom mesmo . - Luan riu de novo 
-Bobinho .
-Bom linda , eu também estou um pouco cansado . Então eu vou dormir , você também precisa descansar .
-É, preciso mesmo . Mas  não quero desligarr , tenho medo de você não me ligar de novo . kkk
-Ha , eu não disse que ia estar pra sempre com você ?
-Disse ..
-Então . e disse que sempre que eu puder eu vou te ligar também . Se não ligar é pq vou estar muito ocupado mesmo .
-Ta bom Luan . 
-Então , se der amanhã eu te ligo de novo ta ? Mas se quiser me ligar , pode também . Se eu não atender , quando puder , eu retorno .
-Tudo bem Lu . Então Boa noite . Tchau .
-Tchau minha linda , Boa noite .
Luna desligou o celular e antes de dormir , fez uma oração para agradecer a Deus pelo sonho realizado , que foi bem melhor do que ela imaginava . Logo após Luna pegou no sono e foi acordar só no dia seguinte . Ela acordou ja era tarde , era quase na hora do almoço . Luna desceu , e sua mãe estava na cozinha preparando o almoço e sua irmã e seu pai estavam na sala . Ao chegar na cozinha , a mãe de Luna disse :
-Bom dia filha !
-Bom dia mãe ! To com fome .
-Ja está saindo o almoço .
-Ta bom , vou esperar la na sala .
-Ta bom .. mas aqui ..
-Oi mãe .
-Pedro te ligou ; Eu disse que você tava dormindo  , ele disse que quando pudesse era pra ligar pra ele .
Aconteceu alguma coisa ?
-Mãe , eu e Pedro largamos .
-Por que ?
Luna sentou e explicou toda a história para sua mãe . Contou também que tinha ficado com Luan , e que Ísis tinha ficado com Rober . Ela só não contou que elas tinham dormido la no apartamento de Luan . A mãe de Luna achou mesmo que Pedro estava errado , mas disse que achava que eles precisavam conversar . Mas Luna estava em dúvida , mas sua mãe convenceu ela a ligar para Pedro e marcar de se encontrarem para resolverem logo essa história . Então Luna ligou , e combinou com Pedro de sairem a noite . Ela pssou o dia todo em casa . Quando chegou a noite , Pedro foi buscar Luna . Em vez de sairem , ela preferiu conversar com ele ali mesmo , no carro . Pedro concordou . Luna disse a ele :
-Então .. o que foi Pedro ?
-Bom Luna .. Eu te chamei aqui pra resolvermos logo essa história .
-Resolver o que ?
-Como o que Luna ? Sobre nós dois ! Eu não aguento ficar longe de você , to morrendo de saudade . Queria pedir desculpas por não ter deixado você ir no show do Luan Santana , apesar de minha opinião não fazer muita diferença .
-Iria fazer se você soubesse me entender . Você sempre soube que eu sou fã dele , e faz aquilo ?
-Mas Luna , você tem que me entender .. eu te amo e tenho ciúmes de você .
-Não Pedro , isso não justifica .
-Ta bom , mas vamos esquecer isso . Volta pra mim vai ?
-Uai , mas você não disse que se eu fosse no show não era pra mim falar com você nunca mais ?
-Sim , mas estava nervoso , e afinal , você só foi no show , como amiga dele . Não fez nada de mais , eu que não soube reconhecer isso .
Aquela hora Luna ficou quieta , ela não queria contar para Pedro que tinha ficado com Luan , e nem podia . Então Pedro , com o silêncio de Luna , disse :
-Luna ? Aconteceu alguma coisa ?
-Não Pedro . Nada !
-Então , volta pra mim vai ? - Pedro disse isso e tentou beijar Luna 
-Não Pedroo ! As coisas não sçao assim não .. você vacila e depois fica tudo bem . 
-Mas eu ja pedi desculpas Luna .
-E isso não basta . Vou embora .
-Mas já ?
-Já sim . 
-Pensa no que conversamos ?
Luna abriu a porta do carro e entrou para dentro de casa . Luna seguiu direto para seu quarto , e ficou pensando na conversa que teve com Pedro . Mas ao mesmo tempo pensava no Luan , aliás . ele não tinha ligado pra ela hoje . 

0 comentários:

Postar um comentário