Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 27 de maio de 2011

22° CAPÍTULO

Bruna saiu do quarto e foi conversar com Danna
-Danna , me desculpa ? - Disse Bruna .
-Desculpas ? Porque amiga ?
-Por gritar daquela forma na sua frente " O luan ta com a Luna ! " . Eu estava extressada com Daiane .
-Para Bruna , eu não sou trouxa como Daiane diz . O fato de você deixar de dizer que ele está com Luna , não vai me fazer deixar de enxergar os dois juntos .
-Poxa , me sinto no seu lugar ..
-Não , não se sinta ! rsrs Eu já não disse to feliz por ver ele feliz ? Então , relaxa amiga ! Eu já me acostumei .
-Tudo bem .
Elas saíram do quarto , quando estavam descendo encontraram Luan e Luna descendo também . Luan coxixou com Bruna :
-E ai , como foi com Daiane ?
-Ha , ela não tem jeito mesmo .
Luan não disse mais nada , pegou na mão de Luna e desceram para o jardim . Chegando lá já estavam todos . Eles sentaram em volta de uma fogueira , e logo que Luan sentou seu pai lhe entregou o violão .
-Toma filho , é com você agora .
-Eita , manda aí .
Luan pegou o violão e começou a afinar .
-Toca logo o enrolado . - Disse Rober .
-Sai fora Rober . kkkkk
Luan começou a tocar , tocou várias músicas , depois parou um pouquinho . Quando voltou a tocar de novo , Luan disse :
-Essa vai ter dedicatória ...
-Pra quem filho? - Perguntou Marizete
-Vocês devem imaginar né . - Ele respondeu olhando pra Luna .
Ela não disse nada , apenas olhou pra ele com um olhar mega apaixonado .
-Faz a dedicatória , to curiosa Luan .. - Disse Ísis
-Bom , acho que a letra vai duzer tudo . - Disse Luan .
Ele virou de frente pra Luna e começou a tocar e cantar :
- " Sinais me ajudaram a perceber o meu caminho é você e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim .. "
Luna quase chorou de emoção essa hora , todo prestavam atenção na "serenata " . Daiane com os olhos de raiva , Danna com os olhos chios de água , Bruna com um sorriso disfarçado . Luna cantava junto com Luan , e ele a todo momento cantava e sorria olhando para ela . Quase no fim da música , Danna se levantou e saiu :
-Danna , onde você vai ? - Perguntou Bruna preocupada .
-Vou dormir amiga .
-Fica mais .
-Não , já vou mesmo .
Bruna sabia que ela não estava com sono , que ela só tinha saído por causa daquele momento de Luna e Luan . Ele viu quando Danna saiu , se sentiu um pouco culpado , mas terminou a música normalmente . Ao terminar Luna abraçou Luan , eles se beijaram .
-O meu amor , que lindo ! Obrigada viu ?
-De nada minha linda !
Eles ficaram se pegando um pouquinho , depois Luan levantou e foi falar com Bruna .
-Bruna , cadê Danna ?
-Foi dormir .
-Ela saiu aquela hora por ...
-Isso , foi por isso mesmo .
-Nossa , vou falar com ela .
-Falar o que ?
-Pedir desculpas .. Vou lar .
Luan saiu , apenas passou por Luna e disse :
-Minha linda , já volto ta ?
-Onde você vai ?
-Falar com Danna .
-Sobre o que ?
-Depois te explico .
-Ta bom , vai la .
Luna aceitou normalmente porque ela gostava de Danna , mas se fosse com Daiane a coisa ia ser diferente .Luan subiu e bateu na porta do quarto , Danna atendeu e estava chorando , quando viu que era Luan ela passou a mão nos olhos e disse :
-Luu .. Luuaa... sua irmã não está aqui .
-Eu não quero falar com minha irmã .
-Uai , o que quer então ?
-Quero conversar com você .
-Comigo ?
-Sim , posso entrar ?
-Ué  pode ..
Ele entrou , sentou na poltrona e Danna ficou de pé .
-Senta Danna .
Ela sentou e ficou quieta , não olhava pro Luan  . Ele começou a falar :
-Bom Danna , aquele dia no avião eu escutei a Daiane dizendo que você gosta de mim .
Danna continuou em silêncio .
-Então .. queria te pedir desculpas .. - continuou Luan .
-Desculpas ? Porque ?
-Sério , eu nunca tinha percebido que você gostava de mim .
-Não tem que pedir desculpas Luan , eu não queria que você percebesse mesmo .
-Mas sei la , me sinto mau de ficar com as outras meninas perto de você . Sabe , sempre considerei você demais , e acho sacanagem isso .
-Que isso Luan , eu disse pra sua irmã que sou feliz por ver você feliz .
-Nossa , não sabe como é bom escutar isso .
Danna ficou em silêncio .
-Olha Danna , eu vou ser sincero com você porque gosto muito de você .
-Tudo bem Luan .
-Eu não posso te dar exatamemte o que você quer , um namoro melhor dizendo , mas sério , se precisar de um amigo , pode contar comigo .
-Ô Luan .. muito obriigada mesmo .
-Eu que agradeço por me entender todo esse tempo . E olha , desculpa por fazer aquela serenata pra Luna , mas você sabe , eu ..
-Você gosta dela né .
Luan sorriu para Danna como quem ficou feliz por ela entender .
-Olha Luan , relaxa , eu entendo você sim . Eu gosto de você e tals , mas quero ver você feliz e se você é feliz com a Luna , que fique com ela .
-O Danna , vem cá , me da um abraço ..
Luan abraçou Danna , e ela sem perceber soltou umas lágrimas .
-Tudo bem , agora vamos descer de novo ? - Disse ele chamando ela pra voltar .
-Ha não Luan , já estava deitada .
-Certeza que quer ficar ?
-Aham .
-Ok ! Tudo entendido então ?
-Perfeitamente ! kkk
Luan se despediu de Danna com um abraço e voltou para o jardim . Danna se deitou sorrindo , achou lindo a atitude de Luan .

0 comentários:

Postar um comentário