Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

quarta-feira, 4 de maio de 2011

4° CAPÍTULO

Luna estava triste com a reação de Pedro e literalmente não sabia o que fazer naquele momento . Negar um convite do seu ídolo para ir em um show dele ? Não , isso seria burrice ! Mas e o namorado ? Apesar de estarem um pouco afastados , Luna ama muito Pedro . Ele também amava ela .
Vendo a irmã com o rosto demonstrando tristeza , Ísis foi falar com Luna :
-Mana .. foi o Pedro né ?
-Foi !
-O que ele disse ?
Luna com a cabeça baixa começou a chorar , chorava baixinho mas o suficiente pra sua irmã perceber o choro .
Ísis tentava ajudar .
-Luna , o que ele disse ? Ele não deixou ?
-Ele não disse que não deixou irmã , mas me disse que se eu for nesse show eu não preciso mais falar com ele .
-Meu Deus ! Mas ele não podia ter feito isso , que isso .. ele sabe que você gosta do Luan !
-Esse é o problema . Ele tem ciúmes do Luan .
-Eu vou ligar pra ele ! Não , ele não pode fazer isso !
-Não irmã , não piora as coisas .
-Mas ..
-Não Ísis , eu tenho que resolver isso .
Nesse momento o telefone de ísis tocou  ao pegar o celular ela viu quem estava chamando : " Rober LS " .
-Olha , Rober ta me ligando .
Luna olhou curiosa mas não disse nada , estava triste ainda .
Ísis atendeu o celular :
-Alô
-Oi Ísis , é o Rober , amigo do Luan .
-Oi Rober ! Tudo bem ?
-Tudo bem sim , e você ?
-Estou bem !
-Olha , Luan pediu pra ligar pra você e sua irmã pra confirmar o show de hoje . Confirmado né ?
-Espera só um minuto Rober .
-Ok .
Ísis disse a Luna :
-Irmã , o Rober ligou pra confirmar o show . Confirmado ou não ?
-Não , pelo menos por enquanto .Inventa uma desculpa .
Ísis voltou a falar com Rober :
-Então Rober , não estamos confirmadas ainda .
-Não ? Por que ?
-Minha irmã não está se sentindo muito bem , mas se ela melhorar ligo pra você e confirmo .
-Não está se sentindo bem ? Precisam de alguma coisa ?
-Não . Não precisa se preucupar . Mas olha , se ela melhorar eu ligo pra vocês , é sério .
-Ha então ta bom né , eu aviso o Luan . Mas vê se ela melhora sim viu ? Queremos ver vocês .
Ísis adorou quando ele disse aquilo , mas nem quis demonstrar a empolgação só deu uma risadinha e disse :
-Ta bom , vou fazer o possível .
-Ta bom . Beijos !
-Beijos .
Ísis voltou foi conversar com sua irmã  :
-Pronto , disse que você não ta se sentindo bem , que se melhorar ligo pra eles .
-Ta bom .
-Sabe o que Rober me disse ?
-O que ?
- " Mas vê se ela melhora sim viu ? Queremos ver vocês . "
-Ai que lindo irmã . Percebi mesmo um clima entre você e o Rober la no projac . Mas pena que não vou no show .
Ísis assustada disse :
-Não vai Luna ? Você  é apaixonada no Luan Santana , agora vai desperdiçar essa oportunidade que milhares de fãs gostaria de ter por causa de um namorado que não te entende e nem te respeita ?
- Sim eu sou apaixonada no Luan , mas amo o Pedro também .
-Eu sei que você ama o Pedro , mas será que ele ama mesmo você ? Luna , se ele te amasse de verdade , ele não faria isso com você , poxa , você é fã do Luan !
-Queria que ele pensasse assim ..
Antes de ísis responder o celular dela tocou novamente e quando ela viu quem era , tava la de novo : " Rober LS "
-Rober de novo .
-Alô .
-Oi , quem fala ?
-É Ísis Rober .
-Ha não , não é o Rober . é o Luan aqui .
-Ha Luan , desculpa ! kkkkkk
-Tudo bem . Mas aqui , Rober me disse vocês não confirmaram o show por que sua irmã não está bem . O que ela tem ?
-É.. é .. acho que é cansaço Luan , hoje nós rodamos aquela Rede Glogo o dia todo .
Ao escutar sua irmã dizendo o nome de Luan , Luna correu pra perto de Ísis . E luan diz :
-Poxa , queroa que vocês fossem.
-Nós queremos muito ir . Eu disse pro Rober, se ela melhorar eu ligo pra vocês .
-Cadê sua irmã ? Deixa eu falar com ela ?
-Claro , só um minuto .
Não passou nem cinco segundos Luna ja pegou o celular :
-Oi Luan .
-Oi linda . Então não quer ir no show com a gente ?
-Não Luan , o que eu mais quero é ir nesse show , ainda mais com você mas é que não to muito bem .
-Ha , eu queria que vocês fossem . Quer um remédio ? Eu mando pra você ! kkkk
-Muito obrigada Luan , mas acho que remédio não resolve .
-Ops ! É doença mesmo linda ? Ou é outra coisa ?
-Haaa Luan , não é doença não .
-O que é então ?
Luna ficou em silêncio , Luan ensistiu :
-Linda , se quiser pode conversar comigo , posso tentar ajudar .
Luna respirou fundo , mas resolveu contar pro Luan .
-Ha Luan , é meu namorado ! Eu liguei pra ele pra avisar que ia no show com vocês que você tinha me chamado e ele disse que se eu fosse eu não precisava mais conversar com ele .
Luan ficou uns cinco segundos em silêncio .. mas disse :
-Ai linda , entendi ! Olha , na minha opinião você tem que ir no show sim , pq ai você esfria a  cabeça e depois resolve a historia com seu namorado . Se ele te ama de verdade , ele não deixar de falar com você só por um show que você vai . Vamos sim !
-Haaa Luan , quem diria eu recebendo conselhos de você . Ta bom , vou resolver com a minha irmã aqui e daqui a pouco te ligo ta ?
-Ta bom , mas vamos sim heim !
-Ok Lu , Beijos !
-Beijos Linda !
Luna desligou , sua irmã ja percebeu um olhar mais animado dela , e antes que ísis perguntasse nada , Luna disse :
-Eu vou Ísis !
-Ha , é assim que se fala irmã . Mas me conta , o que Luan te disse ?
-Depois te conto , vou ligar pra eles pra avisar que vamos sim .
-Ok !
Luna ligou e como não fazia tempo que tinha falado com Luan , ele mesmo atendeu :
-Oi oi oi linda ! Vocês vão né ?
-Oi Luan , não não vamos não !
-Ha sério ?
-Não , não é sério ! - Luna cai na gargalhada .
-Eitaaa muié , me assusto .
-Desculpa .
-Tudo bem , mas então .. 21:30 ai no seu hotel ?
-Sim sim , confirmadíssimo !
-Então ta bom , estaremos ai ! Linda , agora preciso ir que tenho muita coisa pra fazer .
-Tudo bem Lu . Beijos . Te amo ta ?
-Owwwnt , coisa linda ! Beijos .




-

0 comentários:

Postar um comentário