Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 13 de maio de 2011

8° CAPÍTULO

Depois que Luan e Luna se acertaram , eles não se desgrudavam nem um segundo , ao contrário de Rober e Ísis , que ainda não havia dado em nada . Rober estava ficando sem jeito já , ele estava achando que Ísis não queria nada com ele , e percebendo Rober inquieto , Luna falou para Luan :
-Lu , precisamos dar um jeito nesses dois .
-É mesmo linda , mas o que a gente faz ?
-Vou chamar a minha irmã pra ir no banheiro comigo , ai converso com ela . E você fala com Rober , pra ver o que está acontecendo .
-Haaaaa .. vai me deixar aqui ? Depois você vai la falar com ela , fica mais um pouquinho aqui comigo linda ? kkkk
-Para de ser bobo .. kkkk é dois minutinhos . Preciso da um toque na minha irmã , ela ta fazendo papel de boba ja.
Luna se levantou para ir chamar sua irmã , mas Luan a segurou e disse :
-Então só mais um beijinho ?
Luna sorriu , voltou e deu um beijinho no Luan e levantou dizendo pra sua irmã :
-Ísis , vamos no banheiro comigo !
Ísis se levantou , as duas se dirigiram ao banheiro e sem enrolação Luna ja foi dizendo :
-Irmã , o que você ta pretendendo ?
-Como assim o que eu to pretendendo ?
-Uai , está escrito na sua testa " ESTOU AFIM DO ROBER " , mas você não fica com ele . Só ta faltando ele te fala : " Ísis me beija ! " Se liga mana !
-Ha , sério que está tão na cara assim ? Será que ele ja percebeu ? Ha , tenho vergonha !
-Com certeza ele ja percebeu , se não ja tinha desistido de você . Coitado , o filme ja ta acabando e você ta nessa enrolação . Agora vamos pra la , e por favor .. ACORDA !
-Ta bom .
Elas voltaram para a sala , e quando chegaram Luan estava conversando com Rober . Logo Rober voltou ao seu lugar e Luan ja ajeitou um lugarzinho pra Luna ao seu lado . Ísis sentou ao lado de Rober , com vergonha , mas sentou e Luna sentou com Luan . Luna disse a Luan :
-Pronto , acho que agora vai .
-Tomara né . Ele ta super afim dela , ele ta achado que ela não quer nada .
-Ha , eu disse que ele devia ta achando isso mesmo . Mas ela quer sim , só ta com vergonha .
-Entendi . Mas pronto , ja demos um jeito neles , agora vem cá ..
Ele puxou Luna e eles se beijaram novamente . Enquanto isso , Rober resolveu tomar uma atitude e falou a Ísis :
-Ísis , você ficou chateada comigo por aquele negócio que eu te disse que fiquei afim de você ?
-Não Rober ! Que isso , nunca ficaria chateada com você por causa disso .. eu fiquei até ..
Ela ia dizer  " Eu fiquei até feliz " , mas quem disse que a vergonha deixou ela completar a frase ? Mas Rober disse :
-Você ficou até ? ...
-Nada , nada .. Mas sério , não estou com raiva de você .
-Então isso quer dizer que você gostou ?
Ísis não disse nada , apenas soltou um sorriso de ladinho , que a timidez ficou nítida aquela hora . Depois daquilo não precisou de mais nada . Rober  se aproximou de Ísis e a beijou . Ela adorou aquilo , mas nunca deixava de lado a vergonha  , mas Rober a tranquilizou :
-Pronto , não doeu nada viu ? Agora pode parar de vergonha .
-Bobo kkkkkk Ta bom , parei de vergonha !
-Isso ! kkkk
Eles continuaram se beijando e quando Luan viu que eles enfim haviam se entendido não perdeu a oportunidade e disse :
-Olha la Luna , que amor esses dois .
Rpber sorriu , e ísis também . Mas Rober disser :
-Agora você me da sossego né ? kkkkk
-Ta bom , não ta mais aqui quem falou .
Luan voltou a se distrair com Luna , até que ela disse :
-Luan , isso tudo ta tão bom , mas ..
-Mas o que linda ?
-E quando eu for embora ? Depois daqui eu vou demorar muito pra te ver , e vou morrer de saudade !
Luna abaixou a cabeça e ameaçou chorar naquela hora . Luan se abalou um pouco com a forma que ela disse e logo tentou acalmar Luna :
-Olha aqui pra mim Luna ..
Luna olhou nos olhos dele e Luan continuou :
-Não vamos pensar no depois .. Eu to aqui com você agora , vamos aproveitar esse momento ?
-Mas Luan , querendo ou não eu penso no depois ..Não quero que a hora passe , não quero sair de perto de você .
-Oh minha linda ! Eu também não quero sair de perto de você , então não vamos perder tempo e vamos aproveitar .. Vem cá , me da uma abraço .
-Luan abraçou Luan , e nessa hora foi inevitável não chorar . Ela abraçou Luan bem forte e disse no ouvido dele :
-Eu te amo ta ?
Luan não disse nada , apenas olhou para Luna , sorriu e a beijou  . 
Eles ficavam o tempo todo juntos , tanto Luna e Luan quanto Ísis e Rober . 
Depois de um tempo o filme acabou . Na verdade ninguém viu que tinha acabado , eles estavam ocupados com outras coisas , mas depois de uns cinco minutos do fim do filme , Luna disse :
-O filme ja acabou .
Luan respondeu :-
-Aham , Filme bom né ? 
Ele disse isso como uma ironia , afinal , não tinha visto nada do filme . Mas eles nem ligaram para o fim do filme , continuaram com o " love " deles , até que depois de algum tempo , Ísis disse a Rober :
-Rober , ja ta tarde .. acho que ta na hora de eu e minha irmã irmos embora .
-Não ,relaxa .. fica mais um pouco .
-Não , é sério .. Eu to adorando isso tudo , mas ja ta muito tarde .
-Ha , tem mesmo que ir ?
-Não queria , mas tenho . 
-Ta bom né .
Rober deu um beijinho em Ísis e disse a Luan :
-Luan , precisamos levar as meninas embora .
Luan estava beijando Luna , e nem respondeu , ai Rober voltou a falar com Ísis :
-Viu linda ? Sia irmã nem esta preucupada com isso . Fica mais vai ?
-Minha irmã não se preucupa com nada . kkkkkkkkk
Ísis se levantou e disse :
-Luna !
Luna não respondeu , ísis chamou de novo :
-Luna ,ô Luna .
-O que foi Ísis ?
-Ja está tarde , temos que ir .
- Quantas horas ?
-Quase quatro horas da manhã .
-Nossa !
Luan abraçou Luna e disse a Ísis :
-Não , você não vai levar ela de mim não . - e sorriu .
-Luan , desculpa , mas já é muito tarde mesmo , e amamhã ela tem teste la no projac .
-Ha não ! 
Luan deu uns selinhos em Luna e disse :
-Ha Ísis , ja é tarde mesmo , fica por aqui , amanhã vocês vao embora . 
-Mas ela tem teste Luan ..
-Que horas é seu teste Luna ? 
-14:30 Luan .
-Então .. Relaxa Ísis , amanhã a gente leva vocês no hotel . E nem pense em me falar que tem medo de incomodar . 
-O que você acha Luna ? - ísis disse a irmã .
-Ha , por mim tudo bem .
Ísis olhou para Rober , ele deu uma piscadinha para ela , e para a surpresa de todos ela disse :
-Tudo bem . Mas tem espaço pra gente aqui ?
Luan respondeu :
-Aêeeeeeee ! Claro que tem !
Ísis sorriu , e voltou para o sofá com Rober . E Luna e Luan continuaram o que tinham sido interrompidos por ísis e Rober . Depois de algum tempo Luna se levantou e quando olhou para o sofá , Rober e Ísis não estavam mais la . Luna se assustou :
-Lu , cadê eles ?
-Ha , devem ter ido pro quarto .
-Ta né . kkkkkk Lu , onde vou dormir ? To com sono .
-Uai linda, não quer dormir aqui mesmo ?
-Mas .. eu e você juntos ?
-Uai , por mim não ha problema nenhum , é até melhor , vou ficar mais tempo com você .
-Ha , por mim também não . Só não sei se minha irmã ia gostar disso .
-Relaxa linda , sua irmã está ocupada com o Rober .. deita aqui , to com saudade já .
Luna sorriu para Luan e deitou junto com ele , ele abraçou Luna e disse :
-Ta com sono já ?
-To sim .
-Eu também .kkk
-Vamos dormir então . 
-Vamos .. mas uma última coisa .
-Fala meu bem .
-Só mais um beijinho ?
Luna riu , e claro , deu o beijinho que Luan pediu . Quer dizer , não só um .. vários . Mas logo eles pegaram no sono . Aquilo foi lindo , Luna deitada com Luan . Ela que sonhava um dia com um abraço dele , hoje estava ali , dormindo abraçada com ele . Com certeza , sonho de qualquer uma !





-


0 comentários:

Postar um comentário