Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

domingo, 1 de maio de 2011

3° CAPÍTULO

Um sonho de Luna já tinha  realizado , ela não esquecia o cheiro e o modo lindo com que o Luan a tratou , mas também não esquecia que havia esquecido de uma coisa . Ela esqueceu de agradecer ele , sem agradecimento o sonho dela não estava totalmente realizado . Ela queria encontrar Luan novamente , não só pra agradecer é claro , estar perto de seu ídolo era lindo e era queria que isso acontecesse novamente , mas ela não saberia quando , ela estava confiante que seria naquele dia mesmo mas quem garantia né ?  Esses eram os pensamentos de Luna enquanto ela esperava ser chamada pra realizar o teste .
Depois de alguns minutos ela foi chamada , antes de entrar sua irmã lhe deu uma força :
-Mana , tenha calma ! Eu e Luan estamos torcendo por você , lembra ? Boa Sorte !
-Obrigada irmã ! 
Luna entrou na sala , em momento algum deixou de lembrar que sua e irmã e principalmente o Luan estava torcendo por ela e não podia decepcioná-los , nem queria . 
O teste durou aproximadamente trinta minutos . Luna  saiu da sala e estava com um sorriso simples no rosto , logo sua irmã chegou perguntando : 
-E ai ? Como foi ? Foi aprovada ?
-Foi tranquilo . Mas não sei ainda se fui aprovada , o resultado sai daqui umas três horas .
-Sério ? Ha , e pra onde vamos nesse intervalo ?
-A gente podia ir no estúdio da gravação da Xuxa !
-Não Luna !
-Por que Ísis ? Temos tempo e o Luan está la !
-Não Luna , você já tirou foto com ele !
-Nossa ! Mas você não entende ? Pra gente que é fã não basta apenas um abraço !
-Então vamos fazer o seguinte , almoçamos e depois procuramos o Luan até dar o horário do resultado , pode ser ?
-Jura ?
-Sim !
-Ta bom !
As duas irmãs foram pra cantina do Projac , mas Luna queria mesmo é ir para o estúdio da Xuxa . Mas tudo bem , Ísis jurou a ela que depois de almoçarem elas iam procurar o Luan . 
Logo que as duas chegaram na área de alimentação  sentaram na primeira mesa vaga , ocuparam uma mesa que havia três lugares , dois sobraram .
-Ísis , aqui só tem famosos ! :O
-Então , que vergonha !
-Vergonha mesmo , mas depois vou criar coragem de tirar foto com todos .
-Sério ? Eu não tenho coragem de pedir .
-Ha para !
Logo o assunto se encerrou , as duas se concentraram no almoço mas ao mesmo tempo via todos os famosos que chegavam ali , e comentavam algumas vezes :
-Ísiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis , olha la quem ta ali .. Caio Castro ! Esse eu faço questão de pedir pra tirar foto , só vou escovar os dentes primeiro . Se não depois vou falar com e ainda tem um pedaço de carne nos meus dente !
-Nossa , isso seria o fim !
As duas continuaram o almoço , Luna queria tirar fotos com os famosos depois que terminasse . Concentrada , Luna almoçava com a cabeça baixa , de modo que olhava no prato , quando derrepente duas pessoas ocuparam os lugares vagos e um deles disse :
-E aí , como foi no teste ?
Luna se assustou , porque mesmo de cabeça baixa ela soube reconhecer a voz dele , Luan Santana . Aliás , fã que é fã mesmo  sabe reconhecer a voz de seu ídolo de bem longe .
Luna na mesma hora olhou , e ele estava olhando pra ela com uma carinha de meigo não com cara de quem esperava uma resposta , pois sabia que naquela hora não ia receber nenhuma . Luna na mesma hora deu um pulo da cadeira e se levantou pra ir abraça o Luan . Ele retribuiu com um abraço bem apertado . Ela não acreditava , ficou abraçada com ele , não queria largar até que Luan disse :
-E aí , a nós podemos almoçar com vocês ?
Luna nem respondeu , estava praticamente dormindo nos braços de Luan , mas sua irmã respondeu por ela :
-Claro Luan , pode almoçar com a gente !
-Ha então ta bom !
Ísis logo virou pra Luna :
-Luna , solta o Luan agora , ele não vai fugir , vai almoçar com a gente .
Luna depois de alguns segundo e sentou no seu lugar , Luan deu aquela risadinha dele . Já sentados o Luan apresentou a pessoa que estava com ele que Luna nem havia reparado :
-Bom gente , esse aqui é Rober , meu  parceriro .
Luna disse :-
-Oh Rober , eu sei quem é ele Lu ! - E se desculpou com Rober : Desculpa Rober por não te comprimentar antes , me entende né ?
Rober respondeu :
-Claro , entendo você . 
A irmã de Luna resolveu apresentar elas aos meninos , pois sabia que Luna naquela hora nçao tinha cabeça pra isso , talvez nem tenha lembrado .
-Bom gente , Meu nome é Ísis e essa é minha irmã Luna .
Eles se comprimentaram dando beijinhos no rosto e tudo até que Luan disse :
-Mas e ai linda , não vai me contar como foi no teste ?
Antes de responder Luna disse :
-Meu Deus , nem da pra acreditar que estou almoçando e conversando com Luan Santana . Mas enfim .. Eu fiquei tranquila Luan , lembrei que estava torcendo por mim - Luan a retribuiu com uma risadinha - mas o resultado só sai daqui três horas .
-Ha entendi , A nós também vamos ter que ficar aqui esperando , vou gravar no Vídeo Show também .
-Entendi Lu .
Ísis enterrompeu e disse ;
-Nossa Luan , ainda bem que você ta aqui . Logo que saiu do teste a Luna queria ir atráz de você la no estúdio da Xuxa .
Luan :
-Ha é ? E por que não foi heim ?
Luna com um tom irônico disse :
-Ha , adivinha por que Luan ! Ela que não quis ir comigo .
Rober , pela primeira vez se manifestou na conversa e disse :
-Vocês deviam ter ído . 
E lançou um olhar para a irmã de Luna , ela desviu devido a vergonha . Luan percebeu o clima  e só olhou para o Rober e sorriu . 
Luna em nenhum momento esqueceu o agradecimento que queria dizer ao Luan , e logo disse :
-Luuu !
-Oi minha Linda .
Enquanto Luna começou a conversa com Luan , Rober começou conversa com a irmã de Luna . Mas Ísis se mantinha envergonhada , enquanto Luna dizia tudo :
-Sabe o que é Luan .. eu queria agradecer você .
-Agradecer a mim ? Por que ?
-É Luan , é que você sempre me deu forças pra lutar sabe . Você mesmo sempre diz : " Dizem que sonha quem sonha consegue alcançar " , e sonhar foi o que eu mais fiz . E hoje eu to aqui , conseguindo realizar os meus dois sonhos , que era abraçar você e ser atriz .
-Own minha linda , eu que tenho agradecer a você e todas as fças por todo o carinho que vocês me dão , por estarem sempre comigo . Sem vocês eu não seria nada .
Enquanto Luan dizia isso Luna começou um choro bem disfarçado , mas logo o Luan disse :
-Não chora , estou aqui com você linda . Quero ver você sorrindo .
Quem não soltaria um sorriso se Luan Santana lhe dissesse isso ? Luna sorriu , e naquele sorriso ela conseguiu dizer tudo ao Luan , e ele conseguiu percerber o que ela queria dizer . " Ela era a menina mais feliz do mundo naquela hora , por estar ao lado dele . "  Luan segurou a mãe de Luna por cima da mesa e a retribuiu com o mesmo sorriso . Aquele momento foi interrompido por Rober :
-Luan , elas poderiam ir no seu show hoje né ?
-Poisé rapaiz ! Vamos meninas ?
Luna olhou para Ísis com o olhar de : " Claro que vamos ! " , Ísis olhou pra ela com o olhar de : " Ta bom , vamos sim , se não for você me mata . " Então Luna disse :.
-Claro , vamos sim ! Só precisamos comprar ingressos.
Rober deu uma risadinha e disse :
-Vocês estão sendo convidadas pelo Luan , acham mesmo que precisam de ingressos ?
Luan disse :
-É mesmo meninas !
Ísis e Luna ficaram meio sem graças mas aceitaram né . Logo após o convite , os meninos se despediram e antes que elas falassem alguma coisa , Luan disse :
-Combinado então heim , vocês vão ! Vocês vão com a gente , então .. 21:30  a gente passa no hotel que vocês estiverem e pegamos vocês . Beleza ?
Elas concordaram , Rober pegou o endereço do show e eles se despediram .
Logo que eles saíram da mesa Luna ja disse pra sua irmã :
-Da pra acreditar ? Nós fomos convidadas pra ir no show do Luan Santana pelo prório Luan Santana ! Foi tudo que eu pedi a Deus mana !
-Então irmã , confesso que estou super animada ! Mas olha , você tem que avisar o Pedro , esqueceu dele?
-Nossa , é mesmo ! Ligo pra ele logo que chegarmos no Hotel .
Pra quem não lembra , Pedro é o namorado que Luna tem em sua cidade . Ele morre de ciúmes do Luan Santana , pois Luna só fala dele . 
As duas irmãs ficaram enrolando no Projac , Luna tirou foto com alguns famosos , principalmente com Caio Castro e claro , depois que escovou os dentes . Passeram , viram onde era os estúdios de alguns programas . Quando deu a hora do resultado do teste elas foram até o local , e Luna super nervosa foi até o mural onde tava a lista das selecionadas para a segunda fase .  Antes de olhar suspirou , passou o dedo sobre aquela lista e estava tremendo , até que gritou :
-EEEEEEEU PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !
Ísis foi correndo até ela , a abraçou e disse :
-Sério ?
-Sério , meu nome ta la ! 
-HAAAAAAAA,PARABÉNS IRMÃ , VOCÊ MERECE !
-BRIGADAAAAAAA !
Pronto , aquele dia para Luna se completou . Ela abraçou Luan Santana , agradeceu a ele , foi convidada por ele pra ir a um show e ainda passou para o teste de segunda faze para ganhar o papel na novela .
Logo voltaram pra casa , Luna super animada com o resultado e super anciosa para o show . Eram 15:30 e elas tinhas que resolver roupas para o show , e antes de mais nada Ísis disse :
-Luna , liga para o Pedro agora , você tem que avisar ele.
Luna sabia que seria dificil ,mas ela tinha que ligar ! Ela sabia que ele não ia deixar , ela nem sabia como lidar com isso , mas ela tinha que avisar . 
Então Luna ligou , chamou , chamou  ,até que Pedro atendeu :
-Oi amor !
-Oi , tudo bem ?
-Tudo e você ? Como foi o teste ?
-Foi bem ! Obrigada por não ligar antes !
-Desculpa , até pensei em ligar , mas não sabia que horas ia fazer o teste , e fiquei com medo de interromper .-Haaa ta !Amor preciso falar com você !
-Fala amor !
-Sabe o que é .. 
-Ham ..
-Hoje la no Projac eu encontrei o Luan Sanrana , tirei foto com ele e tudo .
-Ta , e daí ?
-Nossa .. pode ser mais educado por favor ?
-Você sabe que não gosto dele ! Ma enfim , era isso que queria falar comigo ?
-Não , é que depois ele e o amigo dele chamou eu e minha irmã pra ir no show dele com eles .
-Ha , e você ta pensando em ir ?
Pedro ja respondeu com um tom irônico .
-Uai amor , sim! Você sabe que eu sou fã do Luan , e não tem nada de mais . São só amigos .
-Ha claro ! Eles chamas vocês pra ir no show dele e você acha mesmo que é só como amigo ?
-Ué , eu acho !
-Ta bom Luna , você que sabe . Só te digo uma coisa , se você for nesse show  , não precisa mais falar comigo ok ?
Pedro desligou na cara de Luna . Ela apesar de um pouco afastada dele , amava muito ele . Eles passaram moemntos lindos juntos , e ela nçao sabia o que fazer a partir daquele momento .


(E aí ? Qual será a decisão de Luna ? Ir ao show com seu ídolo e nunca mais falar com seu namorado ?Ou desperdiciar uma chance que muitas sonhavam e continuar com seu namorado ? Isso você só verá nos próximos capítulos . )





1 comentários:

Anônimo disse...

namorado forgado ksksksksk eu mandava ele a merd*! Se me ama de verdade, tem q respeitar meu amor pelo meu idolo. E outro, namorado num tem que ficar mandando não. kkkkkkkk By @NaahNegres vice presidente do fc @PeguetesDoLuh

Postar um comentário