Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 13 de maio de 2011

7° CAPÍTULO

Depois de uns quarenta minutos Luan desceu para encontar Rober e as meninas . Eles estavam sentados conversando , com certeza sobre o show , e Luna contava como foi ser Garota Chocolate. Desde que saiu do palco , ela só falava sobre aquilo . 
Luan chegou , e com a voz animada disse :
-Cheguei gente ! 
Rober com tom de brincadeira , respondeu :
-Demorou mas chegou né .
-RÁ RÁ engraçadinho ! Mas e ae , o que vamos fazer ? Você resolveu ?
-Olha Luan , eu pensei em ficarmos por aqui mesmo . Poderiamos assistir um filme aqui no hotel , comer uma pizza , sei la . Por que se sairmos pra algum lugar você não vai ter sossego .
-Uai , por mim tudo bem ! O que vocês acham meninas ?
Antes que Luna com certeza aceitasse a proposta dos meninos , Ísis disse :
-Ha gente , não sei se é a melhor coisa .. tenho medo ...
Rober interrompeu ela, e disse :
-Tem medo de incomodar .. é isso ?
-É .. - Ísis sorriu sem graça .
-Linda , vou ser bem direto com você ta ?
-Ta bom Rober .
-Olha , de forma alguma vocês estão incomodando . Só estão aqui hoje por convite meu e do Luan , e se chamamos vocês é por que de gostamos de vocês . Desde que conversei com você la na cantina do Projac , eu me interessei por você , e se chamamos vocês pra sairem com a gente é por que queremos estar com vocês hoje .
Luna e Luan , nesse momento trocaram olhares por alguns segundos . E Ísis , assustada com as palavras de Rober disse :
-Nossa , nem sei o que dizer ..
Rober disse :
-Não precisa dizer nada , mas agora da pra entender que não está incomodando meu anjo ?
-Aham ..
Luan então . disse :
-Mas e ai ? Resolveu Rober ?
-Uai , se elas quiserem , ficamos por aqui mesmo .
Luna sem nenhuma dúvida , respondeu :
-É claro que queremos !
Ísis ainda estava meia tímida diante dos meninos , ainda mais depois das palavras que Rober disse .  Os quatro subiram para o quarto onde Luan estava hospedado . Enquanto Rober providenciava as pizzas , Luan pegou o colchão de sua cama e colocou ao lado do sofá . Depois de tudo organizado , eles se ajeitaram na sala . 
Luna , Rober e Ísis sentaram no sofá , e Luan deitou sozinho no colchão de casal ao lado . O filme começou ,   Rober nem olhava para a TV direito , a maior parte do tempo ele passava lançando olhares para Ísis , esperando alguma resposta dela , mas ela , como era muito tímida , só olhava de rabo de olho . Luna estava ao lado de Rober e Ísis mas na verdade mesmo queria estar deitada no colchão com o Luan . Assistir o filme abraçadinha com o Luan Santana era o que ela mais queria naquele momento . Mas para a felicidade de Luna , logo  o Luan disse :
-Luna , por que não senta aqui comigo ?
Depois daquelas palavras de Luan , a vontade de Luna era pular naquele colchão , mas pra ser educada e não parecer atirada , ela disse :
-Não Luan , aqui está bom .
Luna queria que Luan insitisse para ela aceitar , e com relação a isso ela não se decepcionou , Luan insistiu :
-Ai está bom ? Aqui está bem melhor uai . 
Luna não disse nada , apenas olhou para ele com uma cara de quem estava com vergonha . Luan essa hora continuou insistindo e fez um sinal para a Luna . O sinal era pra que ela aceitasse ir para o colchão para que deixasse sua irmã e Rober sozinhos no sofá . Luna entendeu o recado , mas continuou quieta , mas novamente Luan insistiu :
-Vem linda !
-Ta bom Luan . 
Luna foi com um ar de felicidade , mas ao mesmo tempo se sentia envergonhada . Luan se ajeitou no colchão , e Luna deitou ao seu lado . Luan disse :
-Bem melhor né ?
-Aham .. bem melhor !
Os dois continuaram assistindo o filme , eles nem olhavam para o lado de Ísis e Rober e dava pra perceber que eles também não estavam prestando atenção no filme . Eles ficavam olhando para a tela , mas era como se estivessem tentando fazer alguma coisa e estivessem com vergonha . Depois de muito tempo naquela enrolação Luan disse :
-Luna .
-Oi Luan .
-Me conta , como foi com seu namorado ? Ele entendeu ?
-Ha , nem entendeu Luan . Eu larguei dele .
-Nossa linda , sério ?
-Sério . Foi como você me disse Luan , se ele me amasse de verdade ele iria entender . Minha irmã também disse isso .
-É verdade linda . Mas você está trsite por ter largado ?
-Ha Luan , não vou dizer que estou feliz por ter largado dele né ? Ficamos muito tempo juntos , e isso eu também levo em conta . 
-Entendo linda .. - Luan ficou um minuto em silêncio , mas logo voltou a falar - : Mas olha linda , se quiser posso  te ajudar a esquecer isso .
-Luan ... você ja esta me ajudando demais . Nossa , hoje passei praticamente o dia todo junto com você e isso é maravilhoso .
-Eu sei Luna , mas quero te ajudar de outra forma.
Luna sem dúvida entendeu o que Luan queria dizer , e depois do que havia acabado de ouvir ela não disse nada , apenas olhou para Luan e soltou um belo sorriso . Ela não tinha palavras pra dizer , mas nem precisou . Luan entendeu sua resposta . Luna aceitou a " tal"ajuda que Luan ofereceu . Depois disse Luan disse :
-Vem cá .. deixa eu te abraçar .
Luna se aproximou mais de Luan , se deitou no peito dele . E assim continuaram assistindo o filme , quer dizer , voltaram a fingir que estavam assistindo o filme né . Os dois queria tomar alguma iniciativa , mas nenhum criava coragem . Depois de alguns minutos Luan disse :
-Linda , olha pra mim ...
Luna na mesma hora se levantou e se sentou ao lado de Luan e olhou para ele . 
-Diga Luan .. - ela disse soltando um simples sorriso para ele .
Luan passou as mãos no cabelo dela , colocou atrás da orelha e olhou dentro dos olhos de Luna . Ela naquele moemnto estava feliz , mas pensava em chorar , como todas as vezes pensava que aquilo poderia ser um sonho . Luan disse a ela ;
-Você está feliz de estar aqui ?
-Estou sim Luan . Nem sei como agradecer ..
-Na verdade , eu sei como você pode me agradecer ..
-Sabe ? Como ?
Luan não disse nada , apenas se aproximou mais de Luna e o que não era surpresa para ela , mas a melhor coisa do mundo , ele a beijou .  Aquilo pareceia ser um sonho para Luna , um sonho que ela não queria acordar nunca . 
Ao terminarem de se beijar , Luan abraçou Luna com o abraço bem forte . Luna disse a ele :
-Me belisca ? Isso parece um sonho .
-Olha que eu belisco heim . 
-Nunca imaginei que um dia você ia querer ficar comigo .
-Que isso Luna , eu seria tolo se não me interessasse por você . Sério , da mesma forma que Rober se interessou por sua irmã la na cantina , eu me interessei quando parei para tirar fotos com você la nos corredores do Projac . 
-Sério ?
-Juro . E como não me interessar por essa menina linda dos cabelos loiros ? kkkkkkk 
-Ha , seu fofo ..
-Vem cá .. vem ?
Eles se beijaram novamente , mas logo o beijo foi intemrrompido pela voz de Rober :
-Óia óia óia Ísis , que amor esses dois .
Ísis apenas deu uma gargalhada , mas não disse nada . Luan respondeu Rober :
-Da sossego Rober ? kkkkkk
-Ta bom Luan , pode continuar , não vou mais atrapalhar .
Luan olhou novamente para Luna e ela olhava com um brilho nos olhos e sorria para ele , mas essa hora ele não voltou a beijar , ele disse :
-E eles ? Será que ja ficaram ?
-Ha , eu acho que não . A gente teria visto .
-Mas sua irmã mostrou algum interesse pelo Rober ?
-Sim sim , ela gostou dele . Não me disse nada , mas deu pra perceber . Não fala que eu te contei ta ?
-Relaxa minha linda , não digo nada .
Os dois se abraçaram , deram um selinho  e se deitaram para tentar assistir o filme ,e o melhor de tudo , eles e deitaram de conchinha . Luna só pensava no que havia acontecido entre ela e Luan , e ele também só pensava naquilo . O que restava saber é o que ia acabar dando entre Rober e Ísis . 


(Será que Rober e Ísis vão se acertar como Luna e Luan ? E mais surpresas terá nessa noite de filme . Mas isso , só nos próximos capítulos )

0 comentários:

Postar um comentário