Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

domingo, 22 de maio de 2011

19° CAPÍTULO

-E ai Luan , como anda as coisas ? Saudade de você . - Disse Daine sendo bem direta .
Não precisou de Daine dizer mais nada , Luna largou Luan e foi em direção a sala , mas Luan chamou :
-Luna , volta aqui . Fica aqui comigo uai .
-Deixa ela ir , to com saudade de ficar sozinha com você .
Luna não ia voltar porque não suportava ficar perto de Daine , mas ao ouvir o que ela tinha dito ela fez questão de voltar . Ela voltou e abraçou Luan .
-É bonito amizade de vocês , parecem irmãos .
-Ha , eu e Luna somos muito juntos mesmo . -
-Até demais . - Disse Luna sorrindo para ele .
-Poisé . Você é tipo uma segunda Bruna para o Luan .. da pra ver isso . - Daiane disso para Luna tentando provocá-la .
A vontade de Luna era agarrar os cabelos de Daiane , mas ela pensou e fez muito melhor .
-Não , eu não sou uma segunda Bruna para o Luan . Acho que agora sou para ele o que você era antes . Quase uma namorada , só tem uma diferença , eu não pretendo mentir para o Luan .- Disse Luna dando um beijo em Luan .
Luan beijou ela , é claro , e quando se soltaram ele ficou rindo para ela . Daine sem entender , disse :
-Como assim ? É verdade Luan ?
Luan ainda sorrindo para a Luna nem percebeu que Daine tinha falado com ele , mas ela aumentou o tom de voz :
-Luan !
-Oi Daine - Olhou ele ainda rindo .
-É verdade o que essa menina disse ?
-Ué , acho que deu pra você perceber que sim né .
Luan abraçou Luna e Daine saiu até bufando de raiva e foi para o quarto com Danna e Bruna .
-Minha linda , não esperava isso de você . - Disse Luan para Luna dando até gargalhadas .
-Ha não , ela conseguiu me irritar . Tinha que fazer alguma coisa .
Luan continuou rindo .
-Por que ta rindo ? Fiz errado ?
-Claro que não minha linda , fez muito bem . Vamos ver se ela da um pouquinho de sucego agora né ?
-Espero ..
Eles ficaram abraçados conversando na varanda . Enquanto isso , no quarto de Bruna :
-[aaaaaaaaaaaaaa] que raiva . - Chegou Daine batendo a porta .
-Nossa , calma ! O que aconteceu ? - Perguntou Bruna .
-Aquela .. aquela .. [aaaa] aquela magrela !
-Quem Daiane ?
-Aquela Luna .
-O que aconteceu ? - Perguntou Danna
-Ela e Luan estão ficando . E você nem pra me falar Bruna .
-Ué, eu nem sabia . - Respondeu Bruna nervosa pelo jeito que Daine falou com ela . - E outra , desde que você mentiu para ele quando vocês ficavam ele não te quer mais . Não sei por que fica dando em cima dele ainda !
-Porque eu amo ele !
-Devia ter pensado nisso antes de ficar com outro enquanto tava ficando com ele .
-PARAAAAAAAAAAAAAAA COM ISSO GENTE ! - Gritou Danna - Daiane , você está errada sim , e não adianta achar que ta certa . Você não soube da valor , agora está pagando pelo o que fez . Você ta  passando por isso agora de burrice , ha se fosse eu no seu lugar !
-Como assim , se fosse você no meu lugar ?
-Claro ! Se eu ficasse com o Luan  eu nunca ia nem pensar em enganar ele .Você teve a sorte que eu sempre sonhei . Você teve a sorte de ter o Luan só pra você e desperdiçou .
Bruna e Daiane olhou assustada para Danna .
-HAAAAAAAM ? " A sorte que você sempre sonhou ? " . Me explica isso amiga .. - Disse Bruna curiosa .
-Ha amiga , achei que vocês tinham até percebido  porque quando estou perto do seu irmão eu fico uma boba . Eu falo demais quando estou só com vocês e quando ele ta perto , eu simplesmente perco a fala .
-Ha ,sérioooooooo ? . - Disse Bruna , surpresa .
-Sério Bruna ! Desde quando ele ainda ficava com a Daiane eu sou apaixonada pelo Luan , mas nunca disse nada sabe ..
-Nossa amiga ! To chocada , juro que não imaginava .
-Rá , era o que me faltava . Ja bastava a magrela da Luna , agora tem a Danna que dizia ser minha amiga . - Disse  Daiane saindo do quarto estressada .
-Não liga para ela amiga , ela nem sabe o que ta falando. Ela nem ama o Luan de verdade . Mas imagino como você esta se sentindo sabendo que ele esta com Luna .
-Não Bruna , eu estou bem . É claro que me sinto um pouco triste né , é inevitável . Mas eu fico feliz por ele estar feliz .
-Nossa , que lindo isso !
-kkkkk Vamos mudar de assunto ?
-Ta bom , como você quiser .
Danna e Bruna ficaram conversando no quarto , Daine foi para o banheiro e enquanto isso , Luan e Luna ainda estavam na varanda .
-Nossa , to ansiosa pra ir pro Caribe amor . - Disse Luna .
-Eu também , vamos nos divertir muito né .
-Aham , bastante . Só vai ser dificil conviver com a Daiane né .
-Ha , esquece ela . Vamos curtir eu e você e sem pensar em nada ta bom ?
-Ta bom amor .
Eles se abraçaram , e Luan começou a dar uns beijinhos no pescoço de Luna até chegar a boca e dar um beijão nela . Enquanto os dois se beijavam , Amarildo passou na porta da varanda :
-Rá , confirmei minha suspeita . kkkkkk Faz tempo que eles estão juntos ? - Perguntou Amarildo para Rober que estava no sofá com Ísis .
-Ha , mais ou menos . kkkk
-Entendi . Eita .. Luan é foda ! Só podia ser meu filho mesmo . haha

0 comentários:

Postar um comentário