Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 21 de maio de 2011

16° CAPÍTULO

- Alôoo ? - Luna atendeu assustada com voz de sono .
-Oi linda , é o Luan . Desculpa por acordar você .
-Haa , oi Luan .. Tudo bem . Mas o que você quer essas horas home ?
-Ha , eu não ia conseguir dormir sem saber como foi com o Pedro .. Ele tentou alguma coisa com você ? Ele te beijou ? Largou mesmo ou desistiu ?
-Eita , calma home . kkkkkk
-Ha, to curioso .
-Relaxa , eu larguei dele sim . Não desisti de você ;
-Nossa , como é bom escutar isso , que alívio . Mas como foi ? Ele aceitou de boa ?
-Não , ele ficou super nervoso .
-Sério ? Ele fez alguma coisa com você , ele fez mal pra você ? [aaaaaaa] Se fez , juro que mato ele .
-kkkkkkk Meu Deus , que menino nervoso . Não meu amor . Ele ficou nervoso mas não fez nada comigo .
-Bom mesmo . kkkkk
-Bobinho .
-Ha , parei . kkk Linda , vou eixar você dormir agora .
-Ta bom , amanhã a gente se fala ?
-Com certeza .
-Ta bom , Boa Noite Luan .
-Boa noite Luna ;
Luna desligou o telefone e demorou um pouco pra voltar dormir  , pois ficou pensando no Luan .
Todos os dias Luan e Luna conversavam por celular , telefone, passaram a se comunicar por msn também .
Pedro as vees ligava para Luna , mas ela sempre não atendia . Um mês se passou , e as férias de Luan chegou . Rober ja havia conversado com Ísis sobre as férias para saber se eles iam se ver , e Luna também ja havia conversado com Luan . Ele decidiu passar as férias com a família :
-Com sua família Luan ? - Disse Luna assustada pelo telefone .
-Sim Luna , algum problema ?
-Sim , eu morro de vergonha .
-Ha, vergonha ? Para né .
-Sério Luan .
-Luna , vamos sim vai ? Quero ver você . Saudades demais . E nem precisa ter vergonha , meus pais e minha irmã vão adorar você , tenho certeza e vai você e sua irmã .
-Mas Luan ..
-Ha não .. vamos .. por favor .
-Ta bom então .
-Aeeeeeeeee õ//  Mas aqui , não vamos passar as férias em casa , estamos pensando em viajar . Tem algum problema pra você e sua irmã ?
-Viajar , pra onde ?
-Não sei Luna , mas pretendemos sair do país, mas ainda estamos resolvendo .
-Sair do país ? Nossa Luan , assim complica .
-Por que ?
-Nunca sai do país , tem esse negócio de passaporte e tals ..
-Ha , isso não é nada . A gente providencia . É só esse o problema ?
-Preciso falar com meus pais também , mas é certeza de eles deixarem , ainda mais com minha irmã .
-Ha , que bom então . Fexou ?
-Sim , mas me avisa quando resolverem ? Preciso providenciar as coisas que vou levar .
-Claro minha linda , hoje mesmo resolvemos .
-Ta bom , resolve e me liga .
-Ta bom , beijos linda .
-Beijos lindo .-.
Luna foi falar com Ísis sobre a viajem , ela se assustou ao saber que iam para outro país mas topu na hora , afinal , estava apaixonadissima por Rober e principalmente morrendo de saudade , como Luna tmbém estava sentindo de Luan .
-Nossa , a família dele Ísis , que vergonha . -Disse Luna .
-Imagino . Mas pensa pelo lado positivo , ele ja esta te apresentando pra família , isso é óoooootimo .
-Verdade . - Luna soltou um sorrisão .
Depois de umas duas horas Luan ligou para Luna :
-Minha linda .
-Oi Luan .
-Resolvemos . Vamos pro Caribe .
-Caribe ? Que lindo !
-Lindo né ? Minha irmã que deu a idéia .
-Eita , lindo sim .
-Amor , vou desligar , precisamos começar a providenciar as coisas .
-Ta bom Luan .
-Começa a providenciar as suas também .
-Ta bom , pode deixar .
-Beijos ;
-Beijos Lu .
Ao desligar o  telefone a mãe de Luna gritou :
-LUNAAAAAAAAAAAAAAA .
-Oi mãe ! Ja to indo .
Luna desceu e quando chegou sua mãe entregou uma correspondência que havia chegado para ela . Luna abriu e era da Rede Globo , dizendo que ela havia passado na segunda etapa do teste de atriz e ia participar da novela . Luna ficou muito feliz quando leu aquilo , mas ao terminar de ler a carta , em um trexo dizia :
" Comparecer ainda esta semana na Rede Globo para que possamos realizar sua contratação . "
Ao ler aquilo Luna não acreditava . A viajem com Luan era naquela semana ainda e ela não poderia ir por causa de seu papel na novela . E o que fazer agora ? Luna subiu corredno para contar para sua irmã :
-Ísis . - Disse Luna chorando .
-O que foi Luna ? Por que ta chorando ?
-Olha isso .
Ísis leu a correspondência e disse :
-E isso é motivo de chorar ?
-Não , mas olha a data que é pra mim estar la . Ainda essa semana . E a nossa viajem ? To com saudade do Luan .
-Nossa Luna .. é mesmo .
Ísis abraçou sua irmã , Luna chorava muito . Mas Ísis tentava acalma-la :
-Luna , não fica assim . A gente ve eles mais pra frente ,
-Ha , mas eu queria agora . Ja fiquei um mês sem ver ele .
-Eu sei , mas não podemos fazer nada . Você pode ver o Luan outras vezes  , mas o contrato é só uma chance .
-Eu sei .
-Então , para de chorar e liga pro Luan pra avisar pra ele que não vamos poder ir .
-Você não vai ?
-Não uai . Você não vai .
-Não Ísis , pode ir ..
-Nem pensar , não vou sem você . Agora liga pro Luan .
Luna pegou o celular e ligou para Luan :
-Alô .
-Luan , sou eu , Luna .
-Oi linda . O que aconteceu ? - Ele perguntou pois percebeu a voz de choro de Luna .
-Luan , não vou poder ir na viajem .
-Nãaaaaaaaaaaao ? Por que ? Seus pais não deixaram ?
-Deixaram , mas não é isso .
-O que é então ?
-Sabe aquele teste que eu fiz para ser atriz ?
-Sei sim ..
-Então .. eu passei .
-Que bom minha linda . Parabéns .
-Brigada Luan . Mas recebi uma correspondência deles agora pedindo pra mim comparecer la na rede globo essa semana para mim fazer meu contrato . E a sua viajem também é essa semana .
-Nossa amor , não acredito ;
-Poisé , nem eu acredito .
-Mas olha , não fica assim .
-Como não ficar Luan ? Queria ver você .
-Ai , eu também queria ver você . To com saudade .
Luna ficou em silêncio .
-Linda , olha , daqui a pouco te ligo ta ? Vou resolver uma coisa aqui .
-Ta bom Luan . Mas desculpa mesmo viu ? Queria muito ir , de verdade .
-Que isso , calma . Não precisa se desculpar . Jaja te ligo , fica com o cel
-Ta bom amor .
Luna desligou o cel , e deitou na cama de Ísis chorando . Ísis sentou ao lado dela e começou a fazer carinho nos seus cabelos . Depois de uma hora mais ou menos , Luan ligou para Luna :
-Alô - Atendeu ela ainda com a voz rouca .
-Linda , ta melhor ?
-Não Luan .
-Ha não , não quero te ver assim .
-Não tem como não ficar assim .
-Tem sim , você vai trabalhar na novela amor . Era seu sonho .
-Sim , mas queria ver você .
-E quem disse que não vai ver ?
-Vou , mas vai demorar .
-Uai , quem disse ?
-Uai Luan , não vou poder viajar .
-Quem disse ?

0 comentários:

Postar um comentário