Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 27 de maio de 2011

21° CAPÍTULO

Luan seguiu para seu quarto e foi tomar um banho . Logo as meninas bateram na porta . Rober atendeu :
-Eita , já ? - Disse ele quando viu as meninas .
-Ha amor , não quero deixar de aproveitar nada aqui né . - Disse Ísis abraçando Rober .
Luna entrou , olhou no quarto e não viu Luan , perguntou com um tom meio preucupado :
-Cadê o Luan ?
-Relaxa Luninha , ele ta no banheiro . - Disse Rober .
-Ha sim . kkkk
Luan saiu do banheiro de toalha , ele se assustou ao ver que as meninas estavam la e Luna viajou quando viu Luan apenas de toalha . Ela ficou com o olhar fixo nele , sem dizer nada .
-Sou gostoso né ? - Disse Luan rindo . E percebendo o modo com que Luna olhava pra ele .
-É .. É ... ahaam .. - Disse ela meio que gaguejando .
-Eita , vem cá , me abraça ? - Disse ele provocando .
Luna não pensou duas vezes e abraçou Luan só de toalha . A vontade dela era que aquela toalha caísse ali (rsrs) .
-Ta bom né ? - Disse Luan ainda abraçado com Luna .
-Ô se ta ..
Luan começou a rir .
-Bom , mas deixa eu trocar de roupa agora porque quero aproveitar muito hoje . Vai ficar me vendo trocar de roupa ? kkkkkkk
-Não , não . To indo já .
-Não amor , pode ficar .
-Ham ?
-Eu troco no banheiro .
-Ha sim !
Luan entrou no banheiro , colocou uma camiseta azul e uma bermuda preta e de chinelinho . Luna estava de short jeans curto , regata branca com um colar de flores e cabelo solto.
Juntos e de mãos dadas , Luna e Luan desceram até a recepção , Ísis e Rober tinham descido um pouco antes . Chegando la , estavam todos . Bruna e as amigas ,Amarildo e Marizete , Rober e Ísis e enfim .. Luan e Luna . Eles resolveram dar uma volta no hotel que era enorme .
Durante todo o passeio , Daiane não conversava com outra pessoa a não ser Luan . Em nenhum momento deixou Luna e Luan curtirem á dois . Uma hora Luna foi beijar Luan e Daiane gritou :
-Luan , vem aqui , corre .
Luna se extressou :
-Luan , vou subir .
-Porque ? - Perguntou Luan .
-To cansada .
Sem dizer mais nada Luna saiu rápido e subiu para seu quarto . Luan foi atraz dela , mas quando estava indo Daiane gritou :
-Luan , deixa ela . Ela não disse que ta cansada ?
Luan não disse nada , apenas olhou para Daiane mas mesmo assim foi atraz de Luna .
-Luna ? - Disse ele abrindo a porta do quarto dela
-Oi Lu .. - Disse Luna deitada na cama .
-Posso entrar ?
-Pode ;
-Luna , você não esta cansada né ?
-Deu pra perceber porque eu quis subir né ?
-Deu sim , Daiane né ?
-É ! Ha não Luan , ela faz de tudo pra me irritar ! Nós não ficamos sozinhos mais , ela sempre ta enxendo o saco .
-Não esquenta amor . É o jeito dela .
-Ha , é o jeito dela ficar dando em cima de você , mesmo sabendo que você ta ficando comigo ?
-Pior que sim .
-Natural isso pra você né . - Disse Luna virando de costas pro Luan .
-Não Luna , é que não posso fazer nada .
Luna ficou em silêncio .
-Olha pra mim .
Luna olhou .
-Eu não te trouxe pro Caribe pra ficar deitada no quarto . Vamos aproveitar as férias ?
-Bem que eu queria , mas me extresso demais com aquela menina .
-Para Luna ! É sério , não quero ela . Quero você . Agora vamos ?
-Ta bom .
Luna levantou e desceu com Luan para a área da piscina onde estavam os outros .
-Uai , descansou já ? - Disse Daiane ao ver Luna chegar com Luan .
-Ignora amor . - isse Luan coxixando com Luna .
Eles se sentaram afastados de Daiane , mas consequentemente sentaram perto de Danna . Perto de Danna , Luan evitava beijar muito Luna , e Danna nunca olhava nos oslhos de Luan , ainda morria de vergonha . Luna conversava normalmente com Danna , falava do Luan e ela , afinal , não sabia de nada .
-Que tal fazermos um luau hoje mais tarde ? - Disse Luan pra galera .
Todos concordaram e ficaram bastante animados . Quando entardeceu um pouco , todos subiram para o quarto para trocar de roupa , fazer o que tinha que fazer e depois descer para o luau . Luan estava trocando de roupa até que batem na porta , quando ele abre , era Daine :
-Oi Luan .
-Oi Daiane .
-Vamos descer ?
-Então .. tenho que terminar de me arrumar .
-Eu espero .
-É .. e depois vou passar no quarto da Luna .
-Ixi .. eu passo com você , posso entrar e esperar você arrumar ?
-Bom .. é ..
Daiane nem esperou Luan responder e entrou no quarto , Luan não fechou a porta , mas Daiane voltou e fechou . Por sorte Rober também estava no quarto , mas dentro do banheiro . Luan ficou sem jeito com Daiane no quarto , ele tinha medo de Luna chegar e ver ela lá . Então ele resolveu fazer uma coisa .
-Espera só um minuto Daiane . O Rober ta no banheiro , se precisar , chama ele . - Disse Luan saindo do qaurto .
-Onde você vai ?
-Só um minuto .
Luan saiu de seu quarto e seguiu para o de sua irmã . Chegou e bateu na porta , quem atendeu foi Danna.
-Oi Danna , cadê minha irmã ? -
Danna ficou sem graça cquando viu que era o Luan :
-É...é...é.. Bruna!seu irmão ta te chamando . - Disse ela saindo da porta .
-O que foi Luan ? - Disse Bruna chegadno até a porta .
-Me salva !
-O que foi ?
-Daiane praticamente invadiu o meu quarto , e eu to com medo de Luna chegar la .
-Porque não tirou ela de la ?
-E adianta ? A fixa dela não cai .
-Ta bom , só vou colocar uma blusa e já vou la .
-Vou te esperar .
Bruna entrou , colocou uma blusa e foi para o quarto do Luan .
-Daiane , o que ta fazendo aqui ? - Perguntou Bruna .
-Esperando seu irmão uai . - Disse ela vendo Luan entrar atraz de Bruna . - Ha você ta com ele !
-Encontrei ele aqui no corredor , estava vindo aqui no quarto dele ve se deixei uma blusa na mala dele .
-Hum .
-E já achou ?
-Já , vamos la no quarto ?
-Não , to esperando seu irmão .
-Daiane , não precisa , vou demorar ainda . - Disse Luan .
-Não tem problema .
Bruna se extressou com o modo de Daiane .
-Daiane ! Vamos , preciso falar com você !
-Mas Bruna ..
-VAMOS !
Daiane se levantou e seguiu Bruna que saiu do quarto . Elas entraram no quarto delas e Bruna resolveu ter uma conversa séria com Daiane :
-Daiane , sua fixa não cai ?
-Como assim ?
-Meu irmão está com a Luna !
-E daí ?
-E daí ? Você fica se jigando em cima dele , ele não quer nada com você .
-Quem disse ?
-ELE !
-Seu irmão me amava e ainda me ama Bruna , essa Luna ai é só um passatempo .
-Chega ! Eu trouxe você pra essa viajem como minha amiga , mas você veio só por causa do Luan . Devia fazer igual Danna . Ela gosta dele mas de frma alguma tenta prejudica-lo .
-Ela é trouxa !
-Trouxa é você ! Ele não te quer  , vê se cai na real .
-Bruna , me escuta .. O  Luan ainda é meu , escuta só o que eu to te dizendo !
-Haaaaaaaaaaaa ,pra mim chega !
Bruna entrou no banheiro e bateu a porta . Durante toda a discussão Danna estava sentada na cama .
-Eu posso até ser troxa , mas não mais que você . - Disse Danna para Daiane .
-Ha , não enche !
Daine saiu do quarto e desceu para o jardim para esperar o resto do pessoal pro Luau .

0 comentários:

Postar um comentário