Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 6 de maio de 2011

5° CAPÍTULO

Luna não estava totalmente feliz , queria que Pedro entendesse ela , mas ela também não deixava a alegria de lado , afinal , estava indo em um show do Luan Santan com o próprio Luan Santana .
Enquanto se arrumavam para o show , o celular de Luna tocou , era Pedro. Ela respirou fundo antes de
atender :
-Oi .
-Luna , e ai ?
-E ai o que ?
-Decidiu o que você vai fazer ?
Luna naquele momento pensou em dizer logo que ja tinha decidido sim , que ia no show e se ele quisesse terminar o namoro , que terminasse , mas o que ela queria mesmo era que tudo ficasse bem , então disse :
-Pedro , você não acha que esta exagerando ?
-Eu ? Exagerando ?  Se você acha isso ..
-Poxa Pedro , você sempre soube que eu sou muito fã do Luan , nunca te escondi isso . Amo ele tanto quanto você , e você não respeita isso ?
-Ta bom Luna , já deu pra entender tudo . Você vai no show né ?
-Nossa Pedro , eu queria ir nesse show como uma fã normalmente , mas queria ficar bem com você .
-Luna , eu ja disse ! Se você for , nosso namoro acabo !
Luna na hora pensou em desistir do show , ele gostava muito de Pedro , não queria que as coisas terminassem daquela forma . Mas ela não esquecia nem das palavras de sua irmã e principalmente as do Luan . Se Pedro amasse ela de verdade , ele não faria aquilo , ele entenderia ela . Depois de um tempo pensando em tudo isso , os pensamentos de Luna foi interrompido pela voz de Pedro no telefone ?
-Luna ? E ai ?
-Olha Pedro , eu queria mesmo que você me entendesse , mas pelo que eu to vendo não vai acontecer né . Se você me amasse de verdade , você ia ter confiança o bastante em mim pra me deixar ir nesse show , mas eu estou vendo que não tem .  E se não há confiança em uma relação , não tem como levar isso adiante .
-O que você ta querendo dizer com isso ?
-Eu to querendo dizer que eu vou sim no show do Luan Santana . Não vou deixar de ir por uma pessoa que não confia em mim . Mas obrigada por tudo que você fez por mim até hoje , foi bom enquanto durou .
-Bom Luna , se é isso que você quer .. tudo bem ! Aproveite o show !
-Pode deixar , vou aproveitar muito .
Surpreso com a resposta de Luna , Pedro desligou o telefone . Luna estava meia assustada com a reação que teve , mas ao mesmo tempo orgulhosa . Ísis que estava ao lado de Luna , escutando tudo logo falou :
-Eita , olha o que o amor pelo Luan não faz heim ! Me surpreendeu !
-Poisé , culpa sua e do Luan .
-Minha não , totalmente do Luan !
Luna deu uma risadinha disfarçada e disse :
-Bom , não quero mais falar nisso . Vamos terminar de nos arrumar .
-Aham , vamos mesmo pq ja esta quase na hora . Ja são 21:00 !
Faltava só meia hora para os meninos buscarem as Luna e Ísis no hotel . A hora não demorou pra passar , logo já era 21:30 . Eles não foram tão pontuais , atrasaram no máximo quinze minutos , mas nada que preocupasse as meninas , afinal , eles tinham insistido pra elas irem . Log o celular de Ísis tocou , era Rober dizendo que estava na porta do Hotel esperando elas . Elas desceram rápido , quando chegaram na portaria , Rober estava esperando elas , e Luan estava na porta tirando foto com duas fãs . As meninas comprimentaram Rober , e logo Luan veio para cumprimentar elas . Luna ficou vidrada em Luan , ele estava lindo demais , como sempre . Ele estava com uma blusa branca e por cima , claro , uma camisa xadrez , não podia faltar . E aquele cabelo que só ele mesmo pra deixar daquele jeito e ficar lindo demais .
Ao se cumprimentarem , Luan disse a Luna :
-Você ta linda !
-Ha Luan , brigada !
Ele só deu uma risadinha e Luna ficou com os olhos brilhando . Eles conversaram alguns assuntos não muito interessantes do caminho até o local do show . Quando chegaram ao local , Luan disse :
-Bom meninas , agora eu vou me separar um pouco de vocês . Tenho camarim , entrevistas , autógrafos . Ai agora , é só depois do show , ta bom ?
Luna respondeu :
-Tudo bem Lu . - e disse a Rober - : Mas você vai ficar com a gente né Rober ?
-Bom , no camarim eu tenho que ficar la pra tirar as fotos , mas logo que terminar eu vou ficar com vocês .
-Ok ! E onde vamos ficar ?
-Eu mostro pra vocês .
-Ok .
Luan então se despediu :
-Então .. até depois do show meninas , espero que aproveitem heim .
-Claro Luan , vamos aproveitar muito . - disse ísis .
Rober levou elas até o local onde elas iriam assistir o show , e se despediu . Luna e Ísis ficaram na lateral do palco , onde Luan costuma ir beber água , pegar toalinhas com a produção durante o show . Demorou umas duas horas para o show começar , a produção do Luan trataram Luan e ísis com muito carinho .
Luna não via a hora do show começar , estava super ansiosa . Enquanto Luna esperava o show começar , Luan terminou a sessão de fotos no camarim e foi se preparar para o início do show . Enquanto Rober foi se encontrar com as meninas . Rober disse :
-Cheguei meninas !
Ísis sem perceber , demonstrou empolgação com a chegada de Rober :
-Haa , que bom !
Rober deu uma risadinha , e disse a Luna :
-Luna , preciso de falar uma coisa .
-Pode falar Rober , o que é ?
-Não , depois eu falo !
-Nem pensar Rober , assim você me mata de curiosidade .
Rober riu e disse :
-To brincando , vou falar agora sim .
-Então fala ..
-É que Luan perguntou se você quer ser Garota Chocolate .
-Você ta me zuando ?
-Não , é sério . Quer ou não ? Se não quiser não tem problema , muitas meninas querem . kkkk
-CLARO QUE QUERO ! Meu Deus , nem to acreditando !
-Pode acreditar . kkkk Então beleza , quando estiver quase na hora , eu te oriento certinho , ta bom ?
-TA TA TA TA TA TA ! Õ////
Precisa dizer que Luna era a menina mais feliz naquele momento ? Não né ! Agora ela não via a hora de entrar no palco e ver como era a sensação de ser A GAROTA CHOCOLATE .


( No próximo capítulo .. detalhes de como foi Luna sendo Garota Chocolate .. )

0 comentários:

Postar um comentário