Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

domingo, 22 de maio de 2011

20° CAPÍTULO

Depois de um tempo juntos na varanda , Luna se despede de Luan e sobe com sua irmã para descansar , pois ia acordar cedo no dia seguinte . Logo Luan e Rober também subiram .
No dia seguinte , bem cedo , todos seguiram para o aeroporto e já dentro do avião , para surpresa de Luna e Luan :
-Oi Luan , posso sentar com você ? - Disse Daiane parando na frente deles .
-Daiane .. achei que tivesse entendido que eu estou com Luna .
-Não é isso . É que não estou conversando com as meninas .
-Não ? Por que ?
-Discutimos ontem .
Luna no inicio não queria deixar , mas logo ela pensou bem e aceitou , pois queria criar amizade com Danna e Bruna e além do mais , ela confiava em Luan .
-Tudo bem Luan , pode sentar com ela que eu sento com as meninas . - Disse Luna .
-HAM ? -Luan se assustou .
-É!Eu quero criar amizade com sua irmã e a amiga dela , e aliás , eu confio em você . - Disse Luna coxixando 
-Tem certeza ?
-Tenho sim .
-Ta bom .
Luna seguiu para o banco triplo onde estavam as meninas .
-Oi meninas , posso sentar com vocês ?
-Claro Luna , senta aí - Respondeu Bruna .
-Achei que ia sentar com Luan . - Disse Danna .
-Na verdade eu ia , mas Daiane pediu pra sentar com ele pois não estava conversando com vocês.
-É , ontem nós dicutimos com ela .
Luna queria saber o motivo da briga , mas preferiu não perguntar para não parecer muito curiosa . Elas conversaram bastante . Danna era muito simpática . Ela de forma alguma deixava o fato de Luna ser quase uma namorada do menino que ela gostava atrapalhar na amizade . Depois de conversarem bastante as meninas resolveram dormir um pouco . 
Depois de uma meia hora , Luna acordou e olhou para o Luan que estava duas poltronas na frente dela do lado direito , e quando viu a mão de Daiane estava na perna de Luan . Luna se levantou na hora , e já ia tirar satisfações , mas ao chegar viu que Luan estava dormindo . Luna respirou fundo e chamou Luan :
-Luu .. acorda !
-Oi Luna . - Disse ele acordando .
-Vamos ao banheiro comigo ?
-Vamos .
Eles foram para o banheiro :
-O que foi ? Ta passando mal ?
-Não não . É aquela mãozinha boba da Daiane na sua perna que me fez te chamar aqui .
-A mão dela tava na minha perna ? Tava dormindo , nem vi .
-Poisé , Eu ja tava indo te chingar , ai vi quee você tava domindo . Sorte sua !
-kkkkk Ciumenta !
-Para Luan .
-Ta bom , parei . Mas aqui .. senta comigo agora ?
-Mas e a Daiane ? Ela ta dormindo .
-Ha , eu peço pra Bruna sentar com ela e eu sento com você .
-Ta bom .
Eles foram até a Bruna . 
-Bruna , irmãzinha .. 
-O que você quer que eu faça Luan ?
-Senta la com a Daine pra mim sentar com a Luna ?
-Ta bom .
Bruna se levantou , mas quando estava indo Danna disse :
-Não Bruna !
-Ué porque ? 
-Pode deixar que eu vou .
-Por que ?
Danna não disse nada , apenas lançou um olhar para Bruna , que depois de alguns segundos entendeu tudo . 
Danna não queria ficar segurando vela do menino que ela gostava . Então sem dizer mais nada ela levantou e se dirigiu para o lugar onde iria sentar com Daiane . 
-Achei que ela não queria que você sentasse com a Daiane pra mim sentar com a Luna . - Disse Luan para Bruna .
-Na verdade , não queria mesmo . - Disse Bruna bem baixinho .
-O que disse Bruna ? - Perguntou Luan que não tinha entendido .
-Nada não Luan . Vou voltar a dormir . 
-Ta né .
Luan virou para Luna , eles ficaram se beijando durante um tempo mais logo Luan caiu no sono . Luna não conseguia dormir , então resolveu tomar um remédio . Depois do rémedio ela logo pegou no sono .
Durante toda a viajem eles dormiram , mas quando o avião estava pousando , todos acordaram menos Luna , devido ao remédio .
Daiane acordou e viu Danna ao seu lado :
-O que você está fazendo aqui ? Cadê o Luan ? - Disse ela em voz alta , dando pra todo mundo ouvir .
-Ele quis sentar com Luna , ai eu deixei ele sentar no meu lugar .
-Nossa , nem parece que você gosta dele !!
Danna nem pensou em responder , apenas se preocupou em saber se Luan tinha escutado aquilo . Ao olhar para traz , Danna viu que Luan estava olhando assustado para ela , com cara de " SÉRIO ? " . Ela rapidamente olhou pra frente morrendo de vergonha .
-Bruna , é verdade isso ? - perguntou Luan 
-É verdade sim Luan .
-Meu Deus , nem imaginava .
-Nem eu . Ela me contou ontem .
-Nossa , mas ela nunca demonstrou nada Bruna .
-O que estão conversando ? - Disse Luna acordando .
-Nada Luna . - Disse Luan .
Luan ficou pensativo aquela hora . Do caminho do aeroporto de Caribe até o hotel que eles iam se hospedar , por um acaso , Danna sentou ao lado de Luan , mas porque não havia outro jeito mesmo , porque a vontade dela era ir de a pé doque sentar ao lado dele , de tanta vergonha . Em nenhum momento ela olhava para o lado e Luan também evitou olhar para ela . Eles chegaram no hotel :
-Luan , Rober . Eu e minha irmã vamos subir para organizar as coisas , trocar de roupa e depois chamamos vocês no quarto de vocês  , tudo bem ? - Disse Luna .
-Tudo bem Luna .
Luna subiu com sua irmã . Luan ia ficar em um uqaro com Rober . Bruna ia ficar em outro com suas amigas e Amarildo a Marizete em outro . 
Quando todos estavam subindo , Luan chamou Bruna :
-Bruna , espera só um minuto .
-O que foi Luan ?
Todos subiram e os dois ficaram sozinhos . 
-Me conta essa história da Danna .
- Contar o que ? Você ja sabe ué , ela gosta de você .
-Mas faz tempo ? 
-Ela diz que desde que você ficava com Daine ela ja gostava de você .
-Meu Deus , nunca desconfiei . Ela sempre agiu naturalmente tanto antes com a Daiane quanto agora com a Luna .
-Ela me disse que ela fica um pouco triste sim quando vê você com outra , mas fica feliz por você estar feliz .
-Sério ? Nossa , me sinto mal agora .
-Por que ?
-Aquela hora fui pedir pra sentar com a Luna e por isso que ela quis sair de la ?
-Sim .
-Nossa Bruna !
-Ha Luan , relaxa, ela tem maturidade o suficiente pra entender você . Mas não conta nada que eu te contei .
-Espero que tenha mesmo .. Ta bom , de boa .
-Vamos então .
-Vamos .




0 comentários:

Postar um comentário