Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 20 de maio de 2011

12° CAPÍTULO

Duas semanas se passaram e Luna o tempo todo pensava no show de Luan Santana , mas não comentava nada com ninguém . Ela  queria muito ir ao show , mas o orgulho era maior e ela estava certa de que não ia , mas foi surpreendida por Pedro em um dia que eles estavam indo para aula :
-Amor . - Disse Pedro parando o carro .
-Oi Pedro .
-Tenho um presente pra você .
-Presente pra mim ? Não é meu aniversário e nem o nosso aniversário de namoro , porque presente  Pedro ?
-Calma Luna , acho que vai gostar .
-Ta bom né . O que é ?
-Fecha os olhos .
-Nossa Pedro , que bobeira ..
-Fecha amor ..
Luna fechou os olhos por alguns segundos até que Pedro disse :
-Pode abrir amor .
Quando Luna abriu o olho , levou um susto . Eram dois ingressos para o show do Luan Santana .
-Mas Pedro , eu disse que não queria ir .
-Ha Luna , eu sei que você só disse aquilo pra mim não ficar chateado , sei que você quer ir nesse show .
-Não Pedro ..
-Não amor ,  sem problemas . Dois convites , um pra mim e um pra você . Vamos nos divertir muito !
Luna não sabia o que dizer , a vontade dela era ir no show mas ja havia decidido não ir para evitar ver o Luan , mas depois da "surpresa" que Pedro fez a ela , as coisas mudaram . Luna ia ao show ;
-Brigada Pedro .
-De nada meu amor .
Eles seguiram para a escola . Depois da aula , Pedro deixou Luna em  casa . Ela seguiu para seu quarto e sem fechar a porta, sentou na sua cama e ficou olhando para o ingresso do show do Luan . A mãe de Luna passou na porta do quarto e viu Luna refletindo , e entrou pra falar com ela :
-Filha , posso entrar ?
Luna tentou disfarçar , escondeu o ingresso debaixo do travesseiro e disse :
-Pode sim mãe .
-Deu pra ver que você vai no show do Luan .. mudou de idéia ?
Luna ficou sem jeito , mas precisava desabafar e decidiu conversar com a mãe dela :
-Ha mãe , eu nem queria ir , mas Pedro comprou ingresso pra gente .
-Certeza que você não queria ir ?
Luna ficou em silêncio , mas sua mãe insistiu :
-Certeza Luna ?
-Não mãe . O que eu mais queria é ir nesse show , e queria que fosse melhor que outro , mas não da mãe .
-Por que não da filha ?
-Mãaae .. eu queria estar com Luan . 
-E por que não está ?
-Como assim mãe ? Você não viu a reportagem ? Ele está saindo com uma menina , e ele estava conversando comigo como se a gente tivesse ficando . Isso é coisa de galinha ! E outra , por mais que eu queira estar com ele , eu tenho o Pedro.
-Filha , eu estava conversando com Ísis ..
Luna interrompeu sua mãe :
-Ela não sabe de nada ..
-Sabe sim , sabe muito mais que você . Ela está em contato com aquele amigo do Luan até hoje e sabe de toda a história . Você está tirando conclusões erradas .
-Ela te disse alguma coisa ?
-Ela me conto que isso é tudo um engano .
-Se você sabe mãe , me conta a verdadeira história.
-Não , você tem que conversar com o Luan .
-Mas e o Pedro ? ..
-Você que quis colocar o Pedro nessa história pra tentar esquecer o Luan e isso faz mal pra vocês três . Você tem que resolver sua vida filha , quero ver você bem .
-O que eu faço mãe ?
-Você sabe o que fazer ...
A mãe de Luna deu um beijo no rosto dela e saiu do quarto . Luna ficou pensando sobre o que sua mãe disse . Depois ela sentou na frente do computador e resolveu entrar no twitter , desde antes da sua viajem para o Rio ela não tinha entrado . Quando Luna entrou , foi ver o twitter do Luan . Ela lembrou das fotos que tinha tirado com Luan  no projac , e ele disse que ia postar . Então ela entrou no twitter do Luan e foi ver se ele tinha postado . Luna viu o link de uma foto , e quando abriu era sim a foto dela com ele . Ele tinha postado ! A legenda da foto era :
" Luna , linda *-* Adorei conhecer ."
Luna nem acreditava , ela queria comentar a foto , queria deixar um reply pro Luan , mas o orgulho dessa menina era maior que tudo . Apesar de tudo ela ainda estava chateada com ele . Luna olhou as outras fotos , ele havia postado todas , mas as outras estavam sem legenda . Ela salvou , e saiu do computador . Deitou em sua cama e ficou pensando nos momentos que esteve com Luan .
Uma semana que restava para o show do Luan se passou e enfim chegou o dia . Luna estava anciosa , mas guardava a ansiedade para ela , ela não sabia o que fazer . Ísis , vendo que Luna se preparava para o show , foi falar com ela :
-Resolveu ir ?
-Parece que sim né .
-Ô Luna , não quero ficar assim com você . Sinto sua falta !
Luna ficou em silêncio . Ísis continuou :
-Desculpa se te falei alguma coisa que não devia , mas só queria ver você bem. Disse aquelas coisas porque achei que suas atitudes estavam sendo precipitadas .
-Eu vejo uma foto do Luan com outra menina , prefiro evitar ele quando vi aquilo e eu estou sendo precipitada ?
-Sim , porque você não sabe o que era aquilo de verdade .
-Ha não ? Então me fala .
-Não sou eu que tenho que falar . É o Luan .
-Não tem como eu falar com ele , se você não lembra eu tenho um namorado .
-Termina com Pedro !
-Porque ? Por enquanto não há nada que me faça largar .
-Então faz o seguinte , eu vou no show com Rober , ai depois que o show acaba ,que o Pedro te deixar em casa , nós te buscamos e você vai la conversar com Luan .
-Não , ta louca ?
-Não !
-Nem  pensar ! Faz tempo que ele deixou de me mandar mensagens e ligar . Ele nem deve querer mais falar comigo .
-Claro né , você não respondia ele . Quer sim .
-Não , mas melhor não .
-Nossa , desisto !
Ísis saiu do quarto nervosa , logo que saiu Luna ficou parada , pensando se ia ou não conversar com Luan , mas resolveu não ir . Ela terminou de se arrumar e ficou esperando o Pedro ir busca-la . Ísis também estava na sala esperando Rober que ja estava na cidade , e combinou de pegar ela em casa .Luna perguntou a Ísis :
-Quer ir comigo e com Pedro ?
-Ha brigada , mas Rober vem me buscar .
-Hum ...
-Relaxa , Luan não vem .
-Que bom .
-Ele bem que queria , mas eu disse que seu namorado ia te buscar .
-Que bom que disse a ele . 
Pedro chegou e eles seguiram para o local do show . Demorou um pouco para o show começar , Luna estava inquieta , mas tentava mostrar o mínimo de ânimo para Pedro . Quando o show começou , Luna se lembrava dos momentos com Luan , e quase chorava . Eles ficaram distantes do palco , e Luna em nenhum momento viu Ísis ou Rober . 
Depois de umas duas músicas , Luan parou para comprimentar o publico :
" Boa noite galera ! Como ta lindo isso aqui rapaiz . Olha , to muito feliz de estar com vocês aqui hoje . Morria de vontade de conhecer essa cidade . Ha mais ou menos um mês atrás conheci duas pessoas , duas irmãs , e elas moram aqui . Me falaram muito bem daqui , estou vendo que elas estavam certas . "
Luna se assustou ao escutar aquilo , nem esperava , mas ai Pedro disse :
-Que meninas são essas ? Você e sua irmã ?
-Não não , deve ser outras .
Pedro não disse mais nada , Luna ficou inquieta , mas assistiu o show normalmente . Ao acabar o show , Pedro levou Luna para casa . Ela chegou , seus pais estavam dormindo , ela deu uma olhadinha no quarto de ísis que ainda não tinha chegado e foi se deitar . A vontade de Luna era ligar para sua irmã e pedir para ela buscar ela em casa para conversar com Luan , mas ela não tinha coragem . Luna então caiu no sono , mas depois de algum tempo foi acordada por sua irmã :
-Luna .. Luna ,acorda !
-O que foi Ísis ?
-Troca de roupa 
- Por que ?
-Vai .. troca rápido antes que a mãe acorde .
-Ísis , é pra falar com o Luan ?
Ísis ficou quieta , Luna continuou :
-Eu não vou até o hotel .
-Não to pedindo pra ir até o hotel .
-Ha , então não é nada com o Luan ?
-É sim , mas ja que você não vai até ele , ele veio até você ;
-HAM ?
-Isso mesmo , ele está la no carro com Rober , agora anda logo .
-Mas Ísis ..
-Nada de mas .. vamos .
Luna trocou de roupa , estava insegura , nervosa , mas foi com Ísis até o carro .
-

0 comentários:

Postar um comentário