Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 20 de maio de 2011

14° CAPÍTULO

Luan olhou para Luna mas não disse nada , mas ela disse :
-Onde você vai ?
-Vou chamar o motorista pra levar você embora .
-Você quer que eu vá embora ?
-Querer eu não quero , mas parece que você quer .
-Vem aqui Luan , vamos terminar de conversa primeiro .
Luan voltou e sentou ao lado de Luna , ele não disse nada , afinal ja havia dito tudo . Mas Luna disse :
-Tudo isso que você me disse é verdade mesmo .
-É sim Luna , não tenho por que mentir .
-Desculpa por ter pensado mal de você . É que ...
-Não precisa se desculpar , eu entendo . A mídia exagera .
-Então .
Eles ficaram em silêncio , Luna não olhava pra cara do Luan , a maior parte do tempo conversou com a cabeça baixa , pra tentar esconder a vontade de chorar e ainda mais agora que soube que o tempo todo pensou errado de Luan .
-Aquilo tudo que você me disse , que você passou a me mar mais ainda depois que nos encontramos .. isso tudo também é verdade ? - Perguntou Luan , buscando o olhar de Luna .
Ela ficou com vergonha de responder tal pergunta , mas não se acanhou , ela olhou para os olhos dele e respondeu :
-Sim Luan , é tudo verdade .
Ao ouvir isso Luan alisou o rosto de Luna e tentou beijar ela , mas ela virou o rosto .
-Não Luan ..
-Por que não ?
-Eu ainda tenho um namorado .
-Ha é , você voltou com ele . Sua irmã me disse mesmo . Então você ama ele ainda ?
-Não .
-Por que está com ele então ?
-Eu só voltei pra tentar esquecer você .
-Entendo . Mas o que pretende fazer agora ?
-Como assim ?
-Você vai continuar com ele ?
Luna ficou em silêncio , mas Luan continuou :
-Tudo bem se quiser continuar com ele , eu entendo .
-Para Luan . Nem sei porque eu coloquei ele nessa história , por mais que eu quisesse esquecer você , não deveria usar ele assim .
-Isso quer dizer que ..
-Sim , eu vou largar .
Luan sem pensar duas vezes abraçou Luna , ela sorriu e eles ficaram abraçados por alguns minutos , só foi interrompido após Ísis chegar e dizer :
-Pelo jeito se acertaram né ?
-Ainda bem ficou tudo claro . -Disse Luan soltando Luna .
-Deu pra entender agora irmãzinha teimosa ? - Ísis disse a Luna .
-Sim sim , desculpa Ísis .
-Tudo bem .
-Mas então os dois pombinhos estão bem mesmo ? -Rober entrou na conversa .
-Não , não é bem assim . - Disse Luan .
-Por que não ?
-Ela ainda tem oytra coisa pra resolver Rober .
-Ha sim .
-Bom Luna, vamos embora ? Mamãe nem sabe que saímos . - Disse Ísis
-Vamos sim .
Os meninos levaram as meninas até em casa , chegando la , Rober e Ísis desceram do carro e Luna e Luan ficaram dentro . Enquanto Ísis e Rober se despediam , Luna e Luan conversavam dentro do carro :
-Então é isso , que bom que ta tudo bem agora . - Luan falou
-Então , to bem mais aliviada .
-Eu também .
-Mas como vai ser agora ? Eu largo do Pedro e  não te vejo mais ?
-Então , daqui um mês vou entrar de férias , e vou ficar um mês de folga . Podemos nos encontrara nesse tempo , mas antes disso , só se você for em algum show mesmo , porque a agenda ta lotada , nem tenho tempo pra vir pra ca .
-Entendo , mas tudo bem , nos falamos por telefone . Só não pode ir no restaurante com outra menina .
-Ta bom , pode deixar . 
-Então eu ja vou Luan , foi ótimo ver você .
-Ta bom linda .
Luna e Luan se olharam por alguns minutos , Luan se aproximou dela como se fosse beija-la , mas quando estava bem perto , virou e deu um beijo no rosto .  Luna sorriu , deu outro beijo no rosto de Luan e ja ia saindo do carro , mas derrepente ela volta e diz a ele :
-Você acha que eu seria tão tola assim ?
-Ham ? - Olhou sem entender .
Luna não disse nada , apenas puxou Luan e deu um beijão nele , beijo demorado , quando se soltaram Luan disse  sorrindo :
-Por que fez isso ?
-Porque eu amo você .
Luan sorriu para Luna e disse :
-Mas e seu namorado ?
-Eu ja disse , amo você e e não ele . Bom , agora vou mesmo .
-Espera ai ..
-Diga .
-Eu também amo você .
-Sério ?
-Aham .
-Ha Luan !
Eles deram um abraço apertado e se beijaram novamente . Logo após se despediram e Luna seguiu para sua casa com Ísis .

-



Ao 


0 comentários:

Postar um comentário