Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sexta-feira, 20 de maio de 2011

13° CAPÍTULO

Ao chegar la fora , Ísis entrou no carro , mas Luna ficou la fora . Ela não estava fazendo por birra , ela estava tensa mesmo , não sabia como olhar e nem o que falar ao Luan . Mas logo Ísis disse :
-Entra Luna , anda !
Luna entrou e logo que sentou no banco viu Luan do seu lado , eles estavam no banco de traz , e Rober e Ísis nos bancos da frente . Luna olhou para Luan , mas logo desviou o olhar e cumprimentou o Rober . Ela não cumprimentou Luan , mas ele falou com ela :
-Oi Luna .
-Ou Luan . - Disse ela sem olhar para ele .
Aquele momento tenso foi interrompido por Rober :
-E ai , pra onde vamos ?
-Vamos pro hotel . - Disse Ísis .
-Tudo bem pra vocês gente ? - Disse Rober para Luna e Luan .
-Claro . -Luan concordou .
-Ta bom . - Disse Luna .
Eles seguiram para o hotel , logo que chegaram subiram para o apartamento que Luan e Rober estavam hospedados . Em nenhum momento Luan e Luan se falaram , as vezes encontravam olhares , mas desviavam rápido . Ao chegar no apartamento Luan foi pro quarto trocar de roupa , Luna , Ísis e Rober ficaram na sala :
-Ei Luna , como estão as coisas ? - Perguntou Rober .
-Estão bem Rober .
-Não é o que parece .
-Uai , por que ? Está tudo normal . 
-Ta bom , mas Luan ja ta vindo ta ?
Luna ficou quieta . Não demorou muito Luan cehgou na sala , meio sem graça disse :
-E ai ?
-Eu e Ísis vamos ali no quarto , vou entregar uma coisa que trouxe para ela de Minas . - Disse Rober .
Luna não disse nada , apenas olhou para Rober e Ísis com um olhar tipo : " Mato vocês " . Luan também ficou em silêncio , mas ficou parado de pé ao lado do sofá onde Luna estava sentada . Rober e Ísis foram para o quarto . Ao ficarem sozinhos , Luna e Luan ficaram meio sem graça , mas Luan encarou e sentou ao lado de Luna no sofá . Depois de pensar muito no que dizer , começou a conversa :
-E ai Luna , tudo bem ?
-Bem Luan e você ?
-To bem sim . 
Eles ainda não se olhavam , ficaram mais alguns segundos quietos mas Luan voltou a iniciar a conversa :
-Ta chateada comigo ?
-Não , nem tenho motivos para  estar .
-Para de ironia Luna .
-Não estou sendo irônica Luan . 
-Foi a reportagem não foi ? Dizendo que eu estava com uma garota no restaurante ..
Luna não sabia se falava logo que ficou morrendo de raiva ou se dizia que estava tudo bem . Mas ela resolveu esclarecer isso tudo de uma vez .
-Não é Luna ? - Disse Luan esperando uma resposta .
-Olha Luan .. fiquei muito chateada sim com aquela reportagem . Mas tudo bem , ja entendi . Você podia fazer o que quiser , a gente não tinha nada .
-Quem disse que não tinha-mos nada ?
Luna olhou para Luan com um olhar assustado , mas ele nem deixou ela falar e logo falou :
-Luna , eu não ligo para uma menina e nem mando mensagens todos os dias atoa . Se não estava  dando pra perceber que eu estava de verdade afim de você , desculpa não deixa isso claro , mas era isso mesmo que eu queria .
-Aham , claro que era isso . Queria tanto mais alguma coisa comigo que estava saindo com outra . Quer dizer , deve estar ainda .
-Não Luna , não é nada disso .,
-Ha não Luan ? O que era então ? Sua mãe , sua irmã ? Ha , me poupe .
-Luna , calma .
-Calma Luan ? Como você me pede calma ? Antes de te conhecer pessoalmente eu ja te amava muito , ai nos conhecemos , e ficamos e eu acabei te amando mais ainda . E não era mais como um amor de fã . Ai derrepente vou ver TV e vejo que você está com outra . 
-Mas não é nada disso que você está pensando .
-Ha não Luan ? o que é então ?
-Se você ficar calma eu posso explicar .
-Eu to calma .
-Ta bom , posso falar ?
Luna ficou em silêncio com a cabeça baixa e Luan começou a falar :
-Olha , como eu ja disse , o dia que passei com você la no Rio foi maravilhoso e depois daquilo eu me interessei de verdade por você Luna . Mas tem uma coisa que não te contei quando a gente ficou . 
-Era isso ué , você estava ficando com essa menina ai e ficou comigo só por ficar mesmo .
-Posso terminar ?
Luna ficou em silêncio e Luan continuou :
-Aquela menina que eu estava no restaurante , eu sai com ela algumas vezes sim , mas aquele dia eu sai por outro motivo .
-Por qual ?
-Eu sai com ela pra dizer pra ela que não ia dar mais pra mim ficar com ela , porque estava afim de outra pessoa . E foi isso que eu fiz .
Luna olhou assustada para Luan , mas não disse nada .
-Eu to falando sério . Me diz se estava-mos de mão dadas , beijando ou abraçados .. Não , apenas saímos do restaurante juntos , mas não havia mais nada entre a gente .
Luna continuou em silêncio , mas olhava fixa para Luan com os olhos cheios de água .
-Não vai dizer nada Luna ?
-Não sei o que dizer .
-Tudo bem , não precisa dizer nada , mas espero que tenha me entendido . Não queria que ficasse chateada comigo . Estava sentindo falta de falar com você por celular , de trocar mensagens com você , mas que bom que ja consegui pelo menos me explicar .
Luna continou em silêncio , depois disso Luan se levantou e foi sentido a porta . Luna ficou olhando ele , não sabia o que fazer , mas não perdeu tempo :
-LUAAAAAAAAAAAAAAAAAN .


-




0 comentários:

Postar um comentário