Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 28 de maio de 2011

24° CAPÍTULO

Depois do quarto todo organizado já , Luna disse á Luan que ia até seu quarto pra trocar de roupa . Ela foi e quando estava a caminho de seu quarto encontrou Marizete :
-Luna ! Bom dia ! - Disse Marizete .
-Marizete , bom dia !
-Onde você tava tão cedo assim ?
Luna demorou alguns segundos para responder , não sabia como responder , se dizia ou não que estava no quarto do Luan . 
-Eu fui ali no quarto do Luan .
-Mas cedo assim ?
-É  , fui ver se ele ja tinha acordado , queria dar um passeio .
-Ha , estava indo lá pra ver isso , ele já acordou ?
-Já sim , foi tomar um banho .
-Entendi . Mas to morrendo de fome , Amarildo já acordou bem cedinho e já tomou café . To indo agora , você já tomou ?
-Não não , ainda não .
-Quer ir comigo ?
-Ué , você me espera dois minutinhos , só pra colocar outra blusa .
-Tudo bem .
Marizete sentou em uma poltrona que havia no corredor e esperou Luna que se apressou para não deixar Marizete esperando . Logo Luna chegou e elas desceram juntas para a sala do café . Sentaram em uma mesa .
-Que serenata que meu filho fez pra você ontem heim ..  - Disse Marizete sorrindo .
-Nossa , você viu ? Haaa , lindo demais .
-Demais Luna .
Elas ficaram uns segundinhos em silêncio , até que Marizete começou :
-Luna ..
-Oi ..
-Você gosta do meu filho ?
Luna ficou com vergonha de responder , mas era o que ela devia fazer 
-Sim Marizete , eu gosto demais do seu filho . - Disse ela sorrindo para a mãe de Luan .
-Mas assim .. você gosta mesmo ? 
-Por que ? Parece que eu nem gosto dele ?
-Não Luna , não é isso ! Sabe o que é .. eu me preocupo demais com meus filhos . 
-Sim , eu entendo ..
-Então .. desde que Luan entrou pro mundo dos famosos o que mais aparece são meninas dizendo que gosta dele , mas isso tudo é só por ele ser famoso e eu não quero uma pessoa assim pelo meu filho . Eu quero uma menina que goste dele pelo o que ele é ,  e não pela fama dele . Ele merece coisa boa !
-Eu entendo você Marizete , mas pode ficar despreocupada .. Sabe .. eu fico meio com vergonha de falar , mas já que estamos aqui ... Eu não apenas gosto do seu filho , eu AMO o Luan ! 
-Já deu pra perceber isso Luna , seus olhos brilham quando está perto dele . - Disse Marizete sorrindo 
-Sério ? - Luna disse com vergonha .
-Sim , seus olhos brilham da mesma forma que os dele brilham quando está com você .;
-Nossa , não sabe como é bpm escutar isso. 
-Eu sei sim ! kkkkk Mas afinal , estão namorando ?
-Ha , acho que não . Vamos dizer que ele não me fez o pedido , " Quer namorar comigo ? " . kk Mas estamos ficando muito sério , melhor dizendo .
-Só vocês viu ... Pra mim isso já é namoro . Levando pra viajar , apresentando pra família . Ele ta fazendo tudo que um menino faz no início de um namoro . kkkk
-Pensando melhor , é mesmo .
Elas ficaram batendo papo durante o café , até que Luan chegou .
-Oi mulheres da minha vida .. - Luan disse sentando ao lado de Luna .
-Viu ? Você já é uma das mulheres da vida dele . - Disse Marizete rindo .
Luna apenas sorriu .
-Ela é uai , porque mãe ? - Perguntou Luan .
-Nada não filho . kkkkkk
-O que vocês estavam conversando ?
-Sobre você . 
-Sobre mim ? 
-Estava perguntando pra Luna sobre você e ela .
-E ai ?
-Perguntei se vocês estavam namorando e ela disse que não , ainda . E você Luan , o que me diz ?
-Sobre namoro ?
-É uai .
-Então mãe , minha vida é muito complicada sabe .  O que eu mais quero é começar um namoro com Luna , mas tenho minhas fãs , imprensa .. vamos com calma né ?
-É .. ele ta certo Marizete . - Disse Luna .
-É verdade .
-Mas que eu amo essa muié , eu amo . - Disse ele dando um beijinho em Luna .
Depois que terminou seu café , Marizete subiu para chamar Amarildo pra fazer alguma coisa . Luna ficou esperando Luan terminar seu café .
-Nossa amor , quase morri de vergonha conversando com sua mãe . - Disse Luna .
Luan riu pelo jeito como Luna falou e disse :
-Por que Luna ? O que ela falou com você ?
-Ela me pergunto se eu gostava de você de verdade , se não gostava só pela sua fama e tals ..
-Nossa , minha mãe é doidinha .
-Não é , ela é preocupada com você . Ela ta certa , mas que eu morri de vergonha eu morri .
-Boba . Mas ela nem precisava perguntar isso , eu sei que está comigo só pela minha fama .
Luna se assustou , e olhou para o Luan :
-HAAAAM ? Claro que não Luan . Eu amo você , de verdade !
-To brincando com você assustadinha .. kkkkk
-Nossa , não teve graça !
-Haaaaaa , desculpa . Mas então me ama de verdade ?
-Amo .
-Ownt , vem cá , me da um beijo .
Eles se beijaram e Luan disse :
-Eu ja disse que te amo também né ?
-Já sim ..
-Mas eu digo de novo . Te amo ta ? De verdade !
Luna sorriu pra ele e deu mais um beijo . Ao terminar Luan e Luna foram dar uma volta . Eles andaram pelo hotel inteiro , conversaram , se beijaram , depois voltaram para ver se encontravam os outros .
A viajem durou uma semana , ocorreu tudo bem . Todos fizeram muitas coisas , foram nas praias do Caribe , nadaram com os golfinhos , fizeram de tudo . No sábado cedo eles saíram para voltar para o Brasil .
No avião novamente Dainae disse :
-Luan posso sentar com você ? Estou brigada com as meninas ..
Antes que Luan ou Luna dissessem alguma coisa . Bruna disse :
-Daine , não . Luan vai sentar com Luna , senta aqui com a gente .
Daiane olhou com uma cara de raiva para Bruna , mas resolveu se sentar com ela . Eles retornaram ao Brasil , Luna e Ísis iam ficar uns dois dias na casa de Luan e depois iam pra casa .




0 comentários:

Postar um comentário