Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

quarta-feira, 18 de maio de 2011

11° CAPÍTULO

Luna esperou a ligação de Luan aquela noite , mas ele não ligou . Ela resolveu ligar , mas ele não retornou , então , Luna pegou no sono . 
No dia seguinte , ela acorda e tinha uma mensagem e uma chamada não atendida , as duas era de Luan e na mensagem dizia :
- " Oi minha linda ! Desculpa por não ligar e nem atender você hoje , é que estava muito ocupado com o show aqui em Minas . Saudade ! Beijos . "
E assim era sempre , eles passaram a se comunicar por mensagens e ligações . Quanto a Pedro , ele sempre ligava para Luna para tentar resolver a situação dos dois , mas ela sempre adiava . Isso se passou por uma semana , até que em um dia a noite , Luna deitou com seu pai na sala para ver TV . Ela assistia distraída até que um programa de TV publicou a seguinte matéria :
- " Luan Santana é flagrado saindo de um restaurante com uma garota ."
Quando Luna viu aquilo , o mundo dela parecia desabar . No dia anterior mesmo ela havia falado com Luan , e ele tinha sido super carinhoso com ela . Ela não acreditava , então subiu correndo e trancou-se no quarto . Luna chorava bastante , apesar da fama e assédio que Luan recebia ela achou que ele devia ao menos o mínimo de respeito a ela , mas pelo jeito tinha se enganado . Ela não atendia ninguém , sua mãe tentou conversar com ela , Ísis também , mas Luna só queria ficar no quarto chorando .
Naquele dia mesmo o telefone dela tocou e era Luan , mas Luna não atendeu . E como ele sempre fazia , mandou mensagem que dizia o seguinte :
- " Minha linda , quando puder me liga . Saudade ! "
Luna sentiu raiva quando leu aquilo . Como ele poderia chamar ela de " Minha linda " ? Ela estava muito decepcionada com Luan . 
Alguns dias se passaram , Luna parecia estar em depressão . Não atendia Luan a nenhum momento e ele ligava sempre , sua irmã dizia que Rober tinha perguntado dela , que Luan estava preocupado , mas Luna não queria saber dele . Ela resolveu ligar para Pedro , e marcar um encontro com ele para resolver aquela história de uma vez e assim foi feito . Em uma sexta feira , depois de uma semana do acontecido , Luna marcou de se encontrar com Pedro . 
Ao chegar a noite , Pedro pegou Luna em sua casa e eles foram a um cinema . Depois do cinema , eles seguiram para a casa de Luna e la na porta ela disse :
-Pedro , pensei sobre a gente .
-Pensou ? E ai ? 
-Bom , eu acho que podemos tentar de novo . Queria te pedir desculpas por ter ido no show do Luan Santana aquele dia , não devia ter ido  . -Ela disse isso com a cabeça baixa , tava claro que ela não queria dizer aquilo .
-Sério Luna ? Não , vamos esquecer aquilo . O que importa é que estamos juntos de novo .
Luna não disse nada , apenas deu um sorriso de lado que não demonstrava felicidade alguma . Pedrou beijou Luna e logo depois de se beijarem ela disse :
-Bom , tenho que ir .
-Mas já Luna ? Por que ?
-Estou cansada Pedro , amanhã a gente se fala ta ?
-Ta bom né . 
Luna saiu sem ao menos dar um beijo de despedida em Pedro e ao sair viu que Ísis estava olhando ela da janela do quarto dela . Ao chegar no quarto , Luna logo disse :
-O que foi Ísis ? 
-Você ainda me pergunta o que foi ? Luna , você voltou com o Pedro sem amar ele .
-Eu amo o Pedro sim .
-Não ama , você ama o Luan !
-Poderia até amar se ele não fosse um cantor metidinho que só quer brincar com o sentimento dos outros .
-Você sabe que ele não é assim .
-Não Ísis , eu achava que ele não era assim , mas me enganei .
-Luna pelo amor de Deus ! Você nem sabe se aquilo que falou na TV é verdade , não vai pensando coisa errada . 
-Eu não to pensando nada , aquela foto ja diz tudo . 
-Eu falei com o Rober sobre isso e ele me disse que não é nada disso que parece .
-Ha é ? O que é então ? A irmã do Luan ? haaaaa me poupe Ísis .
-Conversa com o Luan e ve o que ele tem a te dizer .
-Não tenho nada pra ouvir dele . Estou namorando com Pedro de novo e pra mim o Luan morreu . Agora , vai pro seu quato Ísis , quero dormir . E por favor , não fala mais do Luan pra mim !
-Mas..
-Mas nada , vai !
Ísis saiu do quarto , Luna trancou a porta e se jogou na cama para chorar . O que ela mais queria era ligar para o Luan pra ver o que ele tinha a dizer , mas ela não podia , ele brincou com os sentimentos dela e isso não tinha perdão . 
Os dias de Luna se resumiam em casa e escola , nem com Pedro ela ficava um pouco , mesmo dizendo que estava namorando ele . Ele passou a se encomodar um pouco com esse modo de Luna , mas não disse nada , não queria perder ela . Ísis queria conversar com sua irmã sobre Luan , mas Luna não deixava tocar no nome de Luan Santana perto dela . Se uma música dele tocava no rádio ela pedia para desligar , se ele passava na TV ela pedia pra mudar de canal e principalmente se Ísis tentasse tocar no assunto ela não deixava . Luan ligava para Luna direto , mas ela não atendia . Ele também mandava mensagens , mas não se explicava , ele apenas dizia que precisava muito falar com ela , que não era nada do que ela estava pensando . mas Luna não atendia as chamadas e nem respondia as mensagens de Luan . Ele também tentava mandar recados por Ísis , mas Luna não queria mesmo tocar no assunto . Luan insistiu em falar com Luna até um mês depois de tudo que tinha acontecido , mas depois de um mês ele não ligava e nem mandava mensagens mais .
Luna queria saber porque Luan tinha parado de ligar e mandar mensagens . Será que havia desistido de falar com ela ? Ela queria saber , mas não podia . Ela mau estava falando com sua irmã e nem tinha coragem de perguntar para ela , afinal , tinha pedido para evitar falar do Luan Santana . 
Por mais dificil que era , Luna passou a tentar para de pensar em Luan Santana . Para as pessoas ela vingia ter esquecido , mas na verdade nunca esqueceu . Só namorava Pedro para tentar esquecer Luan . 
Dois meses se passaram  , Luna não pensava em Luan como antes , mas não havia esquecido ele ainda . O namoro com Pedro ainda existia , eles tinham se aproximado mais desde a volta . 
Um dia , quando Pedro e Luna voltavam da escola , Pedro disse a ela :
-Ja está sabendo ?
-Não , do que ?
-Ué . Achei que ja tivesse sabendo ..
-Mas não to . O que é ?
-Vai ter um show aqui na nossa cidade .
-Hum . De quem ?
-Luan Santana .
Luna olhou assustada para Pedro , mas tentou disfarçar :
-Ha sim , entendi .
-Achei que ia pedir pra mim ir com você .
-Não não . Nem quero ir .
-Uai , estranho !
-Não , apenas não quero ir . Minha fase de fã do Luan Santana ja passou .
-Ta bom né .
Pedro e Luna se despediram e ela entrou em casa . Logo que entrou , sua irmã disse :
-Viu Luna ? Quem vai vir fazer show aqui ?
Luna não disse nada . Subiu para seu quarto , mas Ísis foi atraz :
-Pelo jeito sabe sim né .
-Sei Ísis , e daí ?
-E daí que você vai ..
-Eu não vou !
-Pedro não quer deixar ?
-Não . Eu que não quero ir .
-Ta bom Luna , cansei ! Fica ai chorando pelos cantos mesmo. Você está brincando com o sentimentos seus , o do Pedro e principalmente o do Luan .
-Rá .. que brincou com sentimentos aqui foi ele.
-Você não sabe de nada !
-Não interessa !
-Aposto que interessa sim e você fica ai se fazendo de durona . Acorda ! Esta esrito na sua testa que você ama o Luan ainda .
-NÃO AMO ! SOME DO MEU QUARTO ÍSIS ! TO CANSADA DISSO JÁ .
-Eu que to cansada Luna ! Mas tudo bem , se você quiser ficar sofrendo , que sofra  , mas daqui duas semanas eu vou no show com o Rober e pode deixar , aproveito por você .
-SOMEEEEEEEEEEEEE !
Ísis saiu do quarto . Logo que saiu , Luna trancou a porta do quarto e foi direto pro computador , foi olhar a agenda do Luan . Quano viu , faltava 3 semanas para o show dele na cidade . 


0 comentários:

Postar um comentário