Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

domingo, 24 de julho de 2011

109° CAPÍTULO

Capítulo dedicado a linda : @Family_Santana  .-. Espero que goste amor ! 



- Vamos amor .
Luan e Luna subiram e Luna sentou na cama .
- Então deixa eu te contar ..
- Me conta depois ? Te chamei aqui pra outra coisa.
Luan disse isso puxando Luna para um beijão .
- Meu Deus menino .. como tu consegue ? Acabou de acordar !
- Por isso mesmo.Dormi demais,agora preciso de uma atividade.
- Seu bobo .
Eles se beijaram e Luan jogou Luna na cama . Ele segurou as mãos de Luna para cima e começou a beijar o pescoço dela.Luan soltou os braços de Luna apenas para tirar a roupa dela dela.Luan voltou a segurar o braço dela e dessa vez começou a beijar o pescoço de Luna e foi descendo.Ele beijou os seios dela,a barriga ...a parte mais íntima ele pulou e beijou as coxas dela . Luna ficou sentada e Luan ficou de pé na frente dela.
Ele foi tirando a camisa e ela tirou a bermuda e a box preta que Luan estava e fez algumas coisas que vocês devem imaginar . Depois Luna se deitou e Luan fez o mesmo com ela,Luna gemia muito e Luna se excitava mais ainda com isso.Depois de muito tempo de pré eliminares , o Luan Júnior tava até roxo de tanto tesão e a Luna Maria estava parecendo uma piscina . Luna abriu as pernas e Luan começou a dar suas pentadas.
Luan e Luna ficaram durante quase duas horas naquele "fogo" , fizeram todas as posições possíveis.
Depois de chegarem ao orgasmo juntos,eles deitaram um do lado do outro . Ainda respirando fundo Luan disse :
- Hoje nós caprichamos né ?!
- Ú .. - Luna nem conseguia falar direito .
Eles ficaram durante alguns minutos em silêncio.
- Amor .. - Disse Luan
- Oi Lu ..
- Como foi a conversa com Vanessa ?
- Ha é .. até esqueci de te contar .
- kkkkk Conta ..
- Foi tudo bem Lu ! Pedi desculpas por não ter contado antes sobre o casamento,disse que estava muito corrido.Aí ..
- Aí .. ?
- Chamei ela pra ser madrinha do nosso casamento ta ?
- Ha sim ! Tudo bem,estranho seria se não chamasse ela.
- Por que ?
- Sei la , ela tem uma história com a gente .
- É,verdade ..
- Se tu não chamasse,eu chamava
- É .. 
Os dois ficaram conversando durante alguns minutos,mas logo levantaram pra tomar um banho.
Depois do banho eles desceram e estava Bruna na sala,ela logo disse :
- Luna ... a Ísis ta na casa do Rober e ligou dizendo que vocês vão ter que ir embora hoje ?
- Sério ? Que horas ela ligou ?
- Já faz um bom tempo ..
- Por que não avisou antes Bruna ? - Perguntou Luan
- Até tentei,mas vocês estavam ocupados la no quarto .
Luna ficou vermelha de vergonha.
- Vou ligar pra Ísis . - Disse ela subindo pro quarto
Luan antes de subir :
- Tem coisas que não precisa falar .. 
- Ai Lu , desculpa , foi sem querer . - Disse Bruna
Luan subiu e chegando lá Luna estava falando com Ísis . Ao desligar ele perguntou :
- Por que vão hoje ?
- Ela tem umas coisas pra ver la na nossa cidade e é só até amanhã .
- Que coisas ?
- Trabalho .
- Ha sim .
- Lu ..
- Oi amor ..
- Posso começar a preparar as coisas pro casamento?
- Vestido ?
- Também ..
- Claro que pode amor ..
Luan puxou ela sorrindo,segurou na cintura dela,ela abraçou ele pelo pescoço .
- To louco pra ver você toda de branco ..
- Seu bobo !
- Bobo nada,vai ser lindo né amor ?
- Vai Lu .. eu acho que vou morrer quando ver você me esperando todo bonitinho de terno.
- kkkkkkkk Eu vou ficar gatão .
- Você já é gatão .
- Sou mesmo,eu sei ..
- Seu mala !
Eles ficaram ali namorando um pouquinho,mas logo Ísis chegou com Rober e Matheus.
- Desculpa interromper,mas tenho que arrumas minhas coisas aqui.
- Tudo bem,também tenho que arrumar as minhas.- Disse Luna
- Ok então .
- Ísis , Luan já disse que posso começar a organizar tudo pro casamento.
- Já pode ? 
- Sim .
- Tudo bem Rober ? 
- Tudo amor,claro .
- Ha , que bom !!!
- Mas Lu ..
- Oi amor ..
- Vamos nos ver antes do casamento ?
- O casamento é daqui dois meses amor,temos que nos ver né,se não morro de saudades.
- Que bom ! Que horas vamos embora Ísis ?
- Daqui três horas ?
- Já ?
- Aham .
Luan , Rober e Matheus foram pra sala e Luna e Ísis ficaram arrumando as coisas. Depois que terminaram,faltava uma hora pra elas embarcarem,elas desceram pra despedir de todos.
- Vamos então ? - Disse Ísis 
- Ha não , já vou morrer de saudade amor .. - Disse Luan abraçando Luna
- Eu também amor .
- Aqui , tava falando pra minha mãe que você já vai começar a organizar as coisas.
- Ha já ?
- Já sim Luna ! Me passa algumas coisas que precisar que eu ajudo nos preparativos .
- Ta bom Marizete , eu te ligo pra falar .
- Ok . 
Todos se despediram.Rober chorou ao despedir de seu filho (fofo).Depois Luna,Ísis e Matheus foram levados para o aeroporto pelo motorista . 



(SE GOSTOU,COMENTA! DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO . OBRIGADA AMORES)

18 comentários:

Tamara disse...

que fofooo *-*
posta mais @xonadasnols

Anônimo disse...

Perfeitoo.. *-*
Postaa mais,mais,mais,mais!

Anônimo disse...

QUE LINDOS!
MAIS MAIS MAIS! O/'
@MywhiteyLuanS

tatiana disse...

Mais Ai amoree to curiosaa...

Natália disse...

kkkkkkk Adooro! Mais amor!! Meu casal predileto esses dois *-*

FCO Achocolatadas do Luan - TO ! disse...

Ownt que fofo o Rober chorando ao se despedir do Matheus! Mais Mais Mais #Jádissequetoviciada!

Adriely disse...

Mais *----*

AeronauticaLs disse...

Amoor posta maiis eu amo essa históriia ja li varias sobre o Lulubs mais quero maiis suuas são incomparaveis

Anônimo disse...

Quero maiis *-*

Anônimo disse...

Poosta mais

@UmDiaAprendiQue disse...

Quero mais amor capitulos

Anônimo disse...

to mega super hiper curiosa quero mais

Anônimo disse...

mais mais =B

Anônimo disse...

awn..o Rober chorooou..que fofo....POSTA MAAAAIIS!!!


by:@FCtequero_LS

Anônimo disse...

Ameei meeu amoor ! BY : @Family_Santana

Anônimo disse...

#Ansiosa Posta Mais Posta mais , ta bao de mais da conta :)

Anônimo disse...

+++++++++++++++++++++ @FCO_NossoAmorLS

annadecastroo disse...

pooosta maais *---*

Postar um comentário